Elle: Legalmente Loira
Críticas dos usuários
Críticas da imprensa
Média
3,8
43 notas

23 Críticas do usuário

5
10 críticas
4
6 críticas
3
4 críticas
2
1 crítica
1
0 crítica
0
2 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
NerdCall
NerdCall

71 seguidores 522 críticas Seguir usuário

Crítica da 1 temporada
3,0
Enviada em 4 de julho de 2026
Elle é aquele tipo de prequel que nasce de uma pergunta perigosa: será que a gente precisava mesmo saber como essa personagem virou quem ela é? A resposta fica no meio do caminho.

Lexi Minetree é, sem dúvida, o maior acerto. Ela não tenta copiar Reese Witherspoon, mas encontra um jeito próprio de fazer a Elle adolescente funcionar. Tem carisma, doçura, timing cômico e uma energia que segura boa parte da série.

O problema é que, quando a história tenta encaixar essa origem no que já conhecemos de Legalmente Loira, tudo fica meio estranho. A série quer mostrar Elle descobrindo sua força no ensino médio, mas isso acaba enfraquecendo parte da jornada que o filme original fazia tão bem em Harvard.

Ainda é charmosa, tem figurinos ótimos e um clima nostálgico gostoso, mas muitas vezes parece só mais um drama adolescente usando rosa e uma marca famosa para parecer mais especial do que realmente é.
Karen Souza
Karen Souza

1 seguidor 5 críticas Seguir usuário

Crítica da 1 temporada
0,5
Enviada em 14 de agosto de 2026
Que série chata! Tenho ranço de mim mesma por ter perdido meu tempo assistindo a isso. História sem pé nem cabeça, personagens insuportáveis e, principalmente, uma protagonista impossível de aturar. Sério, que desperdício de tempo!
vini122
vini122

1 seguidor 15 críticas Seguir usuário

Crítica da série
5,0
Enviada em 18 de julho de 2026
a série é simples, porém bem feita em todos os aspectos possíveis, muito boa recomendo demais mesmo muito
Lilica
Lilica

39 críticas Seguir usuário

Crítica da série
5,0
Enviada em 11 de julho de 2026
Que série maravilhosa eu ameiiii
Maratonei ela em pouquíssimo tempo, não vejo a hora da segunda temporada.
Se você gosta de séries adolescentes, se gosta do Filme legalmente loira, certamente você vai amar Elle
Pois foge do padrão que na maioria dos filmes adolescentes vemos que é a “patricinha” do mal rs
Enfim… só assistam
Ana N.
Ana N.

15 críticas Seguir usuário

Crítica da série
5,0
Enviada em 5 de agosto de 2026
Uma belezinha para os fãs do filme e da época. A atriz é excelente, os outros atores também. Muito bacana. Virei fã
Davi
Davi

25 críticas Seguir usuário

Crítica da série
4,0
Enviada em 1 de agosto de 2026
Gostei muito da série, muito divertida e simples, o elenco é muito bom e carismático em diversos aspectos
MarcosBR10_YT
MarcosBR10_YT

34 críticas Seguir usuário

Crítica da série
5,0
Enviada em 17 de julho de 2026
ótima série, prime video vem acertando bastante em questões de séries, até mais que a Netflix e os outros
arthur henrique
arthur henrique

15 críticas Seguir usuário

Crítica da série
5,0
Enviada em 17 de julho de 2026
uma das melhores surpresas desse ano, a série é engraçada e o elenco é muito carismático e o roteiro é bom
Marcelo
Marcelo

20 críticas Seguir usuário

Crítica da série
4,0
Enviada em 20 de julho de 2026
A série é simplesmente bem legal e divertida em vários aspectos possíveis, recomendo demais assistirem
Luiz
Luiz

21 críticas Seguir usuário

Crítica da série
3,5
Enviada em 20 de julho de 2026
Uma das melhores séries do prime video, recomendo demais assistirem essa maravilha muito boa mesmo de verdade
Sarah
Sarah

18 críticas Seguir usuário

Crítica da série
4,0
Enviada em 20 de julho de 2026
Uma das melhores séries do prime video, sensacional em vários aspectos possíveis, indico demais assistirem
Fábio
Fábio

18 críticas Seguir usuário

Crítica da série
4,5
Enviada em 20 de julho de 2026
A série é bem divertida e legal, indico bastante assistirem essa série especial e espetacular sensacional
thiago henrique
thiago henrique

19 críticas Seguir usuário

Crítica da série
3,5
Enviada em 20 de julho de 2026
A série bem legal, indico demais assistirem essa maravilha sensacional e imperdível em todos os aspectos
Cometa2000
Cometa2000

5 críticas Seguir usuário

Crítica da série
5,0
Enviada em 4 de agosto de 2026
Quem falar que Lexi Minetree não é a nova Elle woods está seriamente perturbado ( fãs entenderão), a menina brilhou sendo a patricinha de gêmeos que todo mundo ama. A série como o filme começa com a mesma premissa uma patricinha toda frufru, mas depois se transforma em alguém que você com certeza chamaria pra um jantar. E que triângulo amoroso que ela se meteu no final. Empolgado pro desenrolar dessa história na próxima temporada.
Letícia Boschetti
Letícia Boschetti

3 críticas Seguir usuário

Crítica da série
0,5
Enviada em 7 de julho de 2026
Uma energia ruim! Completamente diferente do filme. É triste, dramático, escuro, pesado. Nem espere humor porque não existe. É chato e triste, só serve pra incutir ideias progressistas. Péssimo