The Middle
    Você assistiu The Middle ?

Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 17 de junho de 2019
    Essa série é simplesmente ótima.
    Eu nunca vi ela em uma sequência, ou acompanhei-a até o final. Então não julgo roteiro, se houve uma sequencia lógica ou uma evolução lógica dos personagens. Mas vendo diversos episódios aleatórios, é simplesmente prazeroso de se ver. Divertido e com lições realmente verdadeiras e que fazem a gente se identificar(não aquelas genéricas, vistas na maioria dos lugares). E talvez isso se deva porque todos personagens, por mais que sejam exagerados e super rotulados, são ordinariamente "presentes" na realidade. Todos conhecemos pessoas com esses perfis e conseguimos identificar algumas atitudes em nosso cotidiano.
    Ótima série pra assistir sem compromisso e sem esperar grandes episódios, apenas procurar se divertir.
    João S.
    João S.

Enviada em 20 de novembro de 2018
    Acho incrível esta série e o fato de transformarem o cotidiano de uma família em algo bem humorado é incrível

Obs.: Me identifico mto com o Axl kk
    Miler Smith
    Miler Smith

Enviada em 24 de setembro de 2020
    A série em si não é tão engraçado quanto The Big Bang Theory e Friends, porém te prende a atenção do inciio ao fim com uma história e elenco muito bom! Minha nota é 4.5/5.
    Lucas Bitencourt
    Lucas Bitencourt

Enviada em 5 de janeiro de 2015
    A série é super divertida. Engraçada, divertidíssima. Simples até, mas suas piadas (muito bem boladas) prendem você do começo ao fim de cada episódio. Cada ator cumpre muito bem seu papel em The Middle, e todos eles fazem diferença no humor da série. É uma pena que não valorizem esta que é uma das melhores séries de todas. Prêmios grandes, como o People's Choice Awards ou o Teen Choice Awards nunca indicaram The Middle para nenhuma categoria, quando a série merece, com toda a certeza, o prêmio de Melhor Série.
    Kai E
    Kai E

Enviada em 9 de fevereiro de 2015
    Com seis temporadas, 144 episódios e com um dia e cinquenta minutos que nós trazem uma serie de humor muito boa que eu amo. The Middle a cada episódio nós trás situações muito engraçadas e estranhas, mas que acontecem em nosso cotidiano. O que é legal de The Middle é que no caso conta a história de uma família uma mãe Frankie e um pai Mike (Patricia Heaton e Neli Flynn) Três filhos Sue, Axel e Brick (Eden Sher, Charlie McDermott, Atticus Shaffer) Uma família que pelo menos eu não acho diferente, porque no caso é uma família que é muito ocupada e que os pais tentam trabalhar e dar uma boa educação aos filhos; Uma serie mordas que ninguém pode deixar de assistir.
    Thiago Z.
    Thiago Z.

Enviada em 13 de julho de 2014
    Série muito engraçada! Vale a pena assistir, Não tem apelação e pode sim comparar com friends!
    Rafaela Amaral S.
    Rafaela Amaral S.

Enviada em 1 de dezembro de 2014
    É muito engraçada a série toda, eu amo a voz do Brick e seu jeito de falar e pensar (parece um mini-adulto-cerebral) haha
    Matheus V.
    Matheus V.

Enviada em 26 de abril de 2015
    Seriados que, excepcionalmente, retratam o dia a dia de uma família não são comuns. The Middle tem uma essência, seu roteiro é marcado pelos comentários corriqueiros que fazemos em nossa mente rotineiramente.

Espero, como fã, no mínimo mais 4° temporadas de puro realismo, e claro, comédia.

Amo Demais <3