24 Horas
    Você assistiu 24 Horas ?

Cinéfilos Fanáticos
    Cinéfilos Fanáticos

Enviada em 31 de agosto de 2014
    24 Horas é em meu ver a melhor série já feita não só em seu gênero de espionagem mas em todos os sentidos, uma envolvente trama, atuações convincentes, um magnífico roteiro, sempre inovou, ou seja não ficou na mesmice de algumas outras séries, além do fato de que ela trouxe um personagem pra ficar marcado em nossas lembranças, simplesmente fantástica a criação de Joel Surnow e Robert Cochran.
    Rafaela A.
    Rafaela A.

Enviada em 27 de janeiro de 2015
    série maravilhosa!
    Nada massante, tensão e ação nos 24 episódios de cada temporada (exceto na última que são de 12 capítulos de muita emoção)... E que venham mais temporadas!!!
    Jurandir J.
    Jurandir J.

Enviada em 18 de outubro de 2021
    Ótima série, num patamar um pouco abaixo de Homeland, pois foca apenas em um personagem, dificultando a continuidade da trama.
    Alexandre V.
    Alexandre V.

Enviada em 2 de dezembro de 2014
    Sensacional!!! O melhor seriado que já assisti!!! Jack Bauer tem um senso de inteligência, frieza e dedicação ao trabalho na manutenção do bem maior... as vidas de inocentes, totalmente inspirador. O melhor de todos os seriados para mim!!! Sem sobra de dúvida!!!
    Walber H.
    Walber H.

Enviada em 7 de maio de 2016
    24 horas é aquela típica aposta de emissora: tem uma premissa interessante, com cheiro de sucesso, então investem bastante para que dê certo. A série utiliza um momento frágil para os estadunidenses, o pós 11/09, para fazer uma trama com muita ação, espionagem, traição e patriotismo. Kiefer Sutherland me surpreendeu como Jack Bauer e o fato de a história ser renovada a cada temporada faz com que a série seja mais interessante e não canse o telespectador, apesar de não ter tido tramas tão empolgantes após a quinta temporada e de uma oitava temporada completamente dispensável.
    Tencir R.
    Tencir R.

Enviada em 9 de agosto de 2016
    Melhor serie de todos os tempos ainda + com esse final,bem que eles podiam colocar o Jack na prisão russa,queria ver sua reação em cima da máfia e dos presidiários russos
    Eduardo Couto
    Eduardo Couto

Enviada em 14 de março de 2022
    A série inova pelo seu formato do tempo decorrido nela ser exatamente o tempo efetivamente passado na história. Mas três coisas chamaram muito a mina atenção:
    1) É uma série muito séria; não há uma piadinha, nenhum sorrizo em nenhum momento.
    2) Em cada temporada há um espião plantado dentro da agência, e os que trabalham nela vivem se vigiando o tempo todo enquanto o espiao não é descberto.
    3) A tortura faz parte cotidiana dos metodos de Jack Bauer para conseguir o que precisa.
    Isso não invalida o bom roteiro e as cenas de ação, muito boas.
    De 0 a
    Angela C
    Angela C

Enviada em 26 de janeiro de 2019
    Melhor série de todos os tempos, junto a Game of Thrones !.
    Acabei de rever todas as temporadas e gostaria muito que retornasse para um final digno.
    Claudio M.
    Claudio M.

Enviada em 3 de maio de 2017
    Uma das melhores séries que já vi
    conta bem as histórias e conspirações
    essa série é show de bola
    Jack Bauer é foda
    Rodrigo C.
    Rodrigo C.

Enviada em 4 de janeiro de 2016
    Podem se esforçar o quanto puderem, mas jamais terá uma série como 24 horas. já assisti toda a série mais de 6 vezes, ao apresentar a amigos, esposa, sogra... hoje todos são fãs. viva Jack Bauer.
    Luiz A.
    Luiz A.

Enviada em 25 de agosto de 2014
    Como é que um cara evita um assassinato em massa e uma guerra nuclear e termina preso pelo s inimigos, tem que ter continuação nem seja na telona...
    Pr Steve Austin
    Pr Steve Austin

Enviada em 6 de fevereiro de 2020
    Queremos o JAKE BAUER de volta, quando eu assisti o primeiro episódio, me apaixonei, desde então fiquei viciado na série, quando ele está no filme, tem muito mais ação.
    Tragam ele de volta por favor.
    Lucas de Paula Salgado
    Lucas de Paula Salgado

Enviada em 4 de dezembro de 2013
    24 horas vai voltar depois de quatro anos fora. Fez muita falta neste meio tempo. Viva Jack Bauer!
    Jorgelg
    Jorgelg

Enviada em 12 de dezembro de 2013
    Não é Critica,É um elogio por essa série voltar,Graças a DEUS.
    Wagner B.
    Wagner B.

Enviada em 24 de abril de 2014
    spoiler:
    na minha opinião melhor serie de todos os tempos.