South Park
    Você assistiu South Park ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Desde seu lançamento, essa é a melhor série de humor negro de todos os tempos. Série clássica e marcante para muitos. Os personagens Cartman, Kyle, Stan e Kenny são Fo#d@s. Vale muito a pena assistir para quem gosta do gênero.
    anti herói
    anti herói

Enviada em 1 de agosto de 2019
    Eu acho interessante a ideia construída em cima de South Park: Produzir um desenho animado de humor negro que confronte o politicamente correto, cujo inclui tanto o ultra progressismo da esquerda quanto o moralismo religioso da direita. O problema é que o desenho virou um antro de pura violência desnecessária envolvendo personalidades e símbolos religiosos apenas para gerar polêmica. Eu sei que essa foi a intenção do desenho, mas ele deixa de trazer algo a mais para focar apenas nisso. A violência em South Park passou a ser um marketing para passar a ideia de "desenho adulto", sendo que, hoje, South Park virou tipo um "troféu" para as criancinhas de 10 anos falarem para os amiguinhos que eles são mais "maduros" por assistirem um desenho com ultra violência e apelo sexual.

Outros desenhos também "politicamente incorretos" que usam violência e outras coisas em South Park como SImpsons, Family Guy, Rick and Morty, Bojack não precisaram apelar muito para trazer lição de moral, mas mesmo assim ainda admiro South Park
    Cleiton G.
    Cleiton G.

Enviada em 17 de abril de 2015
    será que eu vou pro inferno por gostar dessa serie ?kkk
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Comecei assistindo essa animação já “decanária” (10 anos?) recentemente através das temporadas disponíveis na Netflix brasileira. O resultado foi um entusiasmo tão grande e egoísta que praticamente parei o meu ritmo frenético de filmes para reservar boa parte dos meus fins de semana e noites para ir até o último capítulo disponível da versão dublada em português. Posso dizer que aprendi muito sobre a vida, o mundo, a sociedade, e mim mesmo. Cada episódio polêmico me fazia ler os detalhes sórdidos através da Wikipedia, como o clássico Trapped in the Closed, que praticamente me obrigou a rever o “episódio de despedida” de Isaac Hayes em sua versão original, um recorte hilário de dublagens passadas do ator/cantor.
    Andrione L.
    Andrione L.

Enviada em 11 de novembro de 2020
    Um olhar genial sobre as mazelas da sociedade. Em mundo chato e bipartido, é uma fuga genial aonde todo mundo pode ser zoado.
    Enviada em 8 de maio de 2019
    Crítica ácida com muito toque de humor e genialidade. Para os amantes de um humor sem vergonha é sensacional!
    Bruno F.
    Bruno F.

Enviada em 23 de dezembro de 2014
    Perfeito ! Extremamente inteligente, piadas sobre o mundo moderno de mais alto nível possível
    AndréL0pes
    AndréL0pes

Enviada em 7 de fevereiro de 2017
    Ja foi uma série a nível de Family Guy e The Simpsons, hoje em dia alterna ótimas temporadas e temporadas bem fracas, boa série destaque pro personagem do Randy Marsh que não é um dos principais mas é o que mais me arranca risos.
    Gustavo C.
    Gustavo C.

Enviada em 18 de novembro de 2014
    Simplesmente divertido sem nenhum pudor com crítica sátira e paródia. Personagem histórias e enredos originais, temas atuais e cotidianos, e o deboche afiadíssimo ❤️
    Raphaela D.
    Raphaela D.

Enviada em 6 de março de 2015
    vei tnc qm criou... nunca ri tanto na minha vida kkkkk
    Marcelo S

................
    Philipp N.
    Philipp N.

Enviada em 18 de abril de 2015
    muito foda , humor pesado sensacional , pra familia inteira assistir huehuehuehue
    PedroIsac0
    PedroIsac0

Enviada em 30 de outubro de 2021
    literalmente meu programa de TV favorito!
    Tudo sobre esse desenho é simplesmente perfeito na minha opinião! Trey e Matt são brilhantes! Eles literalmente se safaram com tudo o que fizeram no desenho que outros não ousariam fazer. Lembro de rir muito e gostei muito de cada episódio dessa série.
    se você pensa em assistir va de mente aberta porque alguns dos episódios são extremamente ofensivos, para outras religiões, raças, etc.
    mas esse desenho faz lágrimas saírem dos meus olhos de tanto rir. sempre que fico chateado, assisto a um episódio, dou risada, e isso me faz sentir 100000 vezes melhor.
    thiago nunes
    thiago nunes

Enviada em 14 de janeiro de 2015
    Comédia pesada, melhor que os Simpsons! Pra quem gosta de humor negro, eis a solução!
    Andreza A.
    Andreza A.

Enviada em 16 de novembro de 2014
    Quando era criança meus pais não deixavam eu assisti kkkkkk adoro muito!