Minha conta
    Muppet Babies
    Temporada 4
    Minha nota :
    Muppet Babies

    Informação da temporada

    18 episódios
    Canal original: CBS
    Exibida desde: 19 de setembro de 1987
    Lon Chaney
    Lon Chaney
    Personagem : O Fantasma
    Kenny Baker
    Kenny Baker
    Personagem : R2-D2
    Bill Cosby
    Bill Cosby
    Personagem : Cliff Huxtable
    Monte Blue
    Monte Blue
    Personagem : Unga Khan
    Os episódios da temporada 4
    Muppetland
    S04E01 - Muppetland
    Os bebês estão animados com a festa de aniversario de Bunsen, que será em um parque temático. Ansiosos com o grande dia, eles decidem diminuir a espera criando o seu próprio parque temático. Dentro do berçário, cada um tem sua própria terra e muita imaginação para se divertir.
    Water Babies
    S04E02 - Water Babies
    Uma nova aventura espera pelos bebês quando eles ganham um novo aquário. Enquanto os amigos se imaginam mergulhando e conhecendo vários peixes, Gonzo acredita ser um grande explorador e convence Fozzie de que não há motivos para ter medo do oceano.
    The Incredible Shrinking Weirdo
    S04E03 - The Incredible Shrinking Weirdo
    Enquanto Gonzo está convencido de que está diminuindo de tamanho, Fozzie percebe que suas roupas estão muito apertadas e ele começa a ficar com medo de estar virando um gigante. Eles realmente estão mudando de tamanho ou as roupas recebidas da lavanderia vieram diferentes?
    Where No Muppet Has Gone Before
    S04E04 - Where No Muppet Has Gone Before
    Em uma festa de pijamas, Bunsen e Beaker ensinam aos bebês como é o espaço. Agora, os amigos usam sua imaginação para se sentirem no espaço.
    Journey to the Center of the Nursery
    S04E05 - Journey to the Center of the Nursery
    Quando Fozzie deixa sua chave de skate cair em uma saída de ar, os bebês embarcam em uma jornada pelo centro da Terra para encontrá-la.
    This Little Piggy Went to Hollywood
    S04E06 - This Little Piggy Went to Hollywood
    Mais uma vez, Piggy sonha com Hollywood. Desta vez, ela fantasia estrelar uma grande produção, ao lado do seu ídolo, Andrew McCarthy.
    My Muppet Valentine
    S04E07 - My Muppet Valentine
    Nanny presenteia os bebês com biscoitos especiais no dia dos namorados, mas se esquece dos biscoitos de Rowlf.  Os amigos tentam fazê-lo se sentir melhor, mas ele fica cada vez mais deprimido.
    Invasion of the Muppet Snackers
    S04E08 - Invasion of the Muppet Snackers
    Nanny está preparando uma comida diferente na cozinha. Enquanto isso, os bebês pensam em uma forma de conseguirem comer tudo o que ela está cozinhando.
    Twinkle Toe Muppets
    S04E09 - Twinkle Toe Muppets
    Os bebês tentam ensinar Scooter a dançar. Enquanto ele aprende a coreografia, Piggy e Skeeter discutem sobre qual tipo de dança é melhor para ele.
    Weirdo for the Prosecution
    S04E10 - Weirdo for the Prosecution
    Quando a jarra da cozinha é quebrada, Gonzo logo se torna o principal suspeito. Para descobrir o que de fato aconteceu e fazer justiça, Scooter decide que Gonzo deve ir para o tribunal ser julgado.
    Muppet Island
    S04E11 - Muppet Island
    Quando os bebês sujam acidentalmente o tapede do hall, Nanny decide prendê-los no berçário até que ela realize toda a faxina. Enquanto isso, os bebês imaginam as aventuras que teriam se eles estivessem em uma ilha deserta.
    The Frog Who Knew Too Much
    S04E12 - The Frog Who Knew Too Much
    Kermit descobre que Nanny está preparando uma surpresa para os bebês e promete não contar para ninguém. Mas, durante a noite, os outros amigos estão dispostos a tudo para fazer com que Kermit revele o que ele sabe.
    Beach Blanket Babies
    S04E13 - Beach Blanket Babies
    Fozzie não consegue superar o seu medo de água, mas precisa encarar essa dificuldade para poder se divertir com os outros bebês. Agora, os amigos vão ter intervir para conseguir ajudá-lo a enfrentar este desafio.
    Old MacKermit Had a Farm
    S04E14 - Old MacKermit Had a Farm
    Curiosos, os bebês querem muito mais do que apenas comer muffins. Agora, eles tentam descobrir de onde eles vêm. 
    Adventures in Muppet-Sitting
    S04E15 - Adventures in Muppet-Sitting
    Os bebês estão com um novo desafio: eles precisam manter Robin em segurança e longe de confusão.
    The House That Muppets Built
    S04E16 - The House That Muppets Built
    Os bebês destroem a casa de bonecas de Piggy enquanto brincam de futebol. Agora, todos se unem para construir uma casa nova para ela.
    Masquerading Muppets
    S04E17 - Masquerading Muppets
    Os bebês recebem convites para uma festa à fantasia e recebem uma caixa cheia de fantasias. Enquantos eles escolhem as roupas para a festa, Piggy e Skeeter brigam pela fantasia de princesa.
    Nanny's Day Off
    S04E18 - Nanny's Day Off
    Os bebês decidem dar um dia de folga para a Nanny e assumem suas responsabilidades na casa. Entre limpar e cozinhar, eles acabam preparando uma grande surpresa para ela.

    Comentários

    Back to Top