Três Espiãs Demais
    Você assistiu Três Espiãs Demais ?

Thaís L
    Thaís L

Enviada em 3 de julho de 2020
    Essa série vai ficar gravada em minha memória eternamente, eu não perdia um episódio passava na Tv globinho, eu não entendo como esse desenho animado pode ser tão perfeito. Ele é especial pois lembra minha infância, lembra momentos felizes com meus pais e minhas irmãs quando ainda morávamos todos juntos e era mimava pelos meu pais, quem não ama um amor dos pais? E sobre o desenho a qualidade da imagem, os objetos, casas, roupas, a escola beverly hils é tudo tão moderno pra década passada, ate hj acho que esta moderna a moda das garotas, shopings e compras, é uma serie de menina mas que garotos tbm assistia escondido pois tem um toque de ação. Nao sei pq mas meu sonho era viver o universo das espias, viver naquela casa de praia em malibu, que nostalgia e hoje tenho 24 anos e assisto ate hoje todos os dias. Não sei pq nunca mais foi produzida serie melhor do que ela, ela é unica, não iram conseguir produzir outra igual nem a pau. Eterna ! Amo demais!
    D_teo92
    D_teo92

Enviada em 17 de dezembro de 2018
    É um desenho divertido e com uma dose moderada de ação, contudo as vezes a personagem Clover é uma "patricinha" entendiante.
    Jonatha M
    Jonatha M

Enviada em 20 de junho de 2020
    Amo essa série, não perdia um episódio, serie maravilhosa, meu desenho favorito, 0 defeitos essa série, só n sei pq lançaram aquele reboot da 6°temporada, sendo que o final da 5°temporada ficou bom, ficou um final digno, me emocionei, sobre a dublagem da 6°temporada, ficou horrível, só consegui assistir 3 episódios nem terminei de assistir a temporada completa, a dublagem me incomodou muito, a dublagem antiga era bem melhor, mais memorável😍❤❤❤
    Laura
    Laura

Enviada em 6 de agosto de 2023
    É uma séria perfeita! Eu amava assistir com minhas irmãs e assisto até hoje, mas eu prefiro o design anterior, e a nova dublagem da sexta temporada é horrível, perdeu toda a essência das personagens, a dublagem antiga é muito melhor!