Bones
    Você assistiu Bones ?

Geovanna Costa S.
    Geovanna Costa S.

Enviada em 10 de janeiro de 2014
    uma serie para muitos mas poucos entende U_U uma serie inteligente com protagonistas incriveis uma serie que se pode aprecia... dos dramas as comedias a serie e show dos trocadilhos as piadas..... ;) otima serie amo muito e quem nao gosta da serie so por que a bre so de olha os ossos ela ja diz tudo entoa por que nao sabe a verdadeira historia... pra saber melhor sobre a serie os personagens e sobre os ¨trocadilhos¨ pesquisa na wikipedia que sabe-ra melhor sobre a serie.......
    Wenberger F.
    Wenberger F.

Enviada em 13 de março de 2015
    A série é muito boa e cheia de indagações sobre assuntos diferentes e interessantes.
    Amanda J.
    Amanda J.

Enviada em 25 de outubro de 2015
    seriado top!
    engraçado, inteligente, cheio de emoção.
    Sheila Ferreira C.
    Sheila Ferreira C.

Enviada em 1 de agosto de 2016
    criativo , empolgante, emocionante, inteligente. incrível, resumindo, perfeito Parabéns a produção e as pessoas e ao elenco.
    Agatha L.
    Agatha L.

Enviada em 15 de setembro de 2015
    A série é ótima, algo entre Castle e Criminal Minds. É inteligente e consegue equilibrar os casos e a vida pessoal de cada integrante, além da relação entre os personagens.
    Jucely C.
    Jucely C.

Enviada em 7 de julho de 2014
    Comecei a assistir essa serie na FOX por acidente a alguns anos, a cada dia a história me envolvia mais e mais, de um lado cheia de romances, de outro repleto de assassinatos cruéis.
    Hoje em dia, Bones é minha série policial favorita e recomendo mil vezes pois vocês vão se apaixonar como eu me apaixonei...
    Cynthia C.
    Cynthia C.

Enviada em 29 de abril de 2015
    perfeito pra quem gosta de investigação e curiosidades ♥
    Iuri Ricardo K.
    Iuri Ricardo K.

Enviada em 19 de julho de 2014
    Bones é uma série surpreendente e inovadora. Protagonistas que te fazem amar. Antagonistas que fazem você sentir um extremo ódio. A serie é embalada por romances, crimes brutais, mistérios e altas doses de humor.
    Luis Henrique De A.
    Luis Henrique De A.

Enviada em 20 de janeiro de 2014
    Bones é otimo sua historia e perfeita e uma novela que dura 8 anos e e sua produção também se você assistir todas as temporadas você percebe que o ator que faz o filho do protagonista Seeley Both aparecendo somente uma vez ao ano não muda mas em algumas series vemos que acontece esse tipo de erro no roteiro #serieperfeita
    Vanessa O.
    Vanessa O.

Enviada em 9 de janeiro de 2015
    Seriado que prende atenção, surpreende e muito inteligente, o elenco é incrível!!
    Enio
    Enio

Enviada em 1 de janeiro de 2014
    MUITO IDIOTA!...
    Este seriado banaliza o gênero com seus roteiros IMEDIATISTAS e uma protagonista ARROGANTE que devido a perícia em seu ramo de atuação acaba subestimando a inteligência do espectador.
    Exemplo: Na cena do episódio piloto a antropóloga só de olhar para um esqueleto com sinais de bursite soluciona o caso afirmando que tal cadáver pertencia a uma tenista!...
    Mas o PIOR é ter que aturar as piadas e trocadilhos SEM GRAÇA proferidas o tempo todo por quase todos os personagens, tornando-se uma coisa irritante!
    Pra esse seriado ficar ruim precisa melhorar muito! rsrs

E.G.O
    Vinicius T.
    Vinicius T.

Enviada em 6 de fevereiro de 2014
    Uma serie cujo os episódios são sempre monótonos, mesmo que façam questão de ter uma problema fora do "padrão" da serie, ela é sempre voltada a procura de uma solução que sempre vem com o final do episodio. Alem disso, mesmo sendo uma serie inteligente, chama o publico de ignorante ao fazer com que "o impossível aconteça", ou seja, aquilo que não é completamente improvável de acontecer na vida real, acontece na serie. Levando em consideração apenas os problemas fora do assassinato, a serie se torna algo dramático e realista, porem os produtores, ao misturar essa realidade com mortes quase impossíveis e sempre difíceis de mais para serem resolvidas, torna a serie desprovida de criatividade e entusiasmo. Os protagonistas Temperance Bones Brennan e Seeley Joseph Bopth tornam a serie algo mais animado, não a ponto de salvar a serie, mas a mistura de personalidades de uma mulher desprovida de sentimentos e completamente racional com um tipico americano sensacionalista torna isso em um drama mais profundo e traz cenas que causam alegria. Um ponto positivo é o crescimento dos personagens, não só os protagonistas, como também dos coadjuvante... Mas eles erram muitos naqueles que são 'vilões' da série ao colocar não só um, mas vários psicopatas como viciados nos personagens principais, como se, por várias vezes, eles fossem o núcleo do mundo.
    Para concluir, posso dizer que a serie até se salve ao atingir os fãs de assassinatos ou de enigmas. Alem de trazer algo que pode ser assistido a partir de qualquer episodio, independentemente dos anteriores... Mas esse é o ponto negativo da serie, que nunca causará um grande impacto enquanto continuar nesse padrão de episódios.
    Tatamorosa B.
    Tatamorosa B.

Enviada em 7 de novembro de 2014
    Gosto pela inteligência da série e seus personagens únicos. A Bones é demais!!!!
    Thaís G.
    Thaís G.

Enviada em 16 de dezembro de 2015
    Vejo muitas séries, isso é fato. Mas também é fato que eu não consegui me apegar a nenhuma tanto quanto a Bones... A série é maravilhosa desde o primeiro episódio: chorei, ri MUITO, fiquei com raiva, relembrei compostos orgânicos! MELHOR SÉRIE
    Luh O.
    Luh O.

Enviada em 9 de julho de 2016
    Vejamos.... A série tenta ser boa, até prende nossa atenção em alguns capítulos, mas se trata unicamente de uma pessoa... Uma antropóloga que não crê em Deus e desfaz da crença de muitos que crêem. Sei que existem muitos ateus pelo mundo afora, mas essa série extrapola em vários aspectos. Há coisas que nem com anos e anos de estudos podem ser explicadas Pq foi feito por Deus e o homem jamais poderá explicar. Outro ponto que vejo é que segundo os autores da série a Temperance Brenan é a pessoa mais esperta e inteligente do mundo... Quero deixar bem claro que tal ser humano não existe e que só Jesus o qual esteve nesta terra como 100% homem e 100% Deus foi
    , é será sempre o homem mais sábio do mundo. Mas voltando à série não podemos dar tanto crédito à um ser humano cheio de falhas e que "aparentemente" resolve tudo como num passe de magica. Estou no episódio 10 mas admito que pulo alguns episódios por serem muito monótonos, mas vou continuar assistindo quem sabe os autores começam a desfazer um pouco desse mito de que a antropologia em questão é a mais sabia e começam a derrubar esse "endeusamento" sem sentido e colocar episódios em que ela admite erros e percebe que existem outros ao seu redor tão inteligente quanto ela. Ela uma mulher arrogante e competitiva que não admite que outros sejam tão bons ou melhores. Onde ja se viu a tal mulher tocar até guitarra sem nunca ter pego em uma, ou chegar em outro ambiente de trabalho que não seja o dela e se colocar como se fosse melhor pra resolver os crimes onde ela nem conhece as pessoas ou a cultura do local e tentar competir e querer ser melhor que outros profissionais com o mesmo estudo que ela? Tal ser humano nunca existiu nem existirá com tanta. arrogância. Mas a série é assistivel, quando não se tem nada pra fazer ou outra coisa mas interessante pra assistir. 😊