Bones
    Você assistiu Bones ?

Elaine C.
    Elaine C.

Enviada em 5 de janeiro de 2017
    É um ótima série, vale apena assistir.
    Tem muita ação, aventura e emoção.............
    ......................
    Priscila L.
    Priscila L.

Enviada em 6 de outubro de 2017
    Pensa numa pessoa viciada? Essa sou eu quando se trata de Bones! Juro que pra mim a série terminou com um gostinho de continuidade, e seria mais que perfeito uma 13 temporada com um novo Jeffersonian!
    Chantal Dóris J.
    Chantal Dóris J.

Enviada em 8 de junho de 2017
    Minha série favorita! Um episódio melhor que o outro com personagens que vão se desenvolvendo durante a trama e aquela pegada científica informativa muito cativante! Não poderia terminar de melhor maneira!
    Soninha
    Soninha

Enviada em 14 de julho de 2021
    Estou na 5° temporada, e confesso que a única coisa me desagrada na série é o casal Bones e Booth , não suporto mais tanta enrolação e babaquice, será que só no final da série esses dois toma alguma atitude lógica? A série tem 12 TEMPORADAS, e esses dois sem noção só vão se resolver após 12 anos ? Quanta perda de tempo desses dois tapados , peguei ranço dos dois , fora isso a série é bem engraçada e os casos policiais resolvidos com muita imaginação peculiar.
    Priscila P.
    Priscila P.

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 12 críticas

Enviada em 23 de março de 2021
    Uma das minhas preferidas, crimes, romance, ah o romance entre Bones e Booth eles são fofos juntos, a mistura da razão com emoção, nunca foi tão bem retratada como nessa série. Mas não é série pra quem tem nojinho kkkkk
    Thais C.
    Thais C.

Enviada em 5 de junho de 2017
    MARAVILHOSA!!!
    Série muito boa mesmo, não o gênero de série que assisto normalmente, mais ela é tão bem feita e com assuntos interessantes e fatos curiosos que me fez apaixonar por Bones ! ❤
    Carlos
    Carlos

Enviada em 31 de dezembro de 2021
    Dou 2 estrelas pelo primeiro capítulo da primeira temporada. Péssimo. A antropóloga forense e o agente do FBI parecem adolescentes com discussões/debates infantis. Vou tentar mais um capítulo. O primeiro foi punk
    Ana Paula Fonseca
    Ana Paula Fonseca

Enviada em 11 de setembro de 2020
    A melhor série de investigação, nela percebemos o quanto as amizade são necessárias e como a cada dia podemos aprender novas coisas. Um seriado que tem seu lado de investigação e comédia. O melhor que eu já vi. Pena que não tem mais em nenhum stream.
    Sofia Braga Braga
    Sofia Braga Braga

Enviada em 27 de julho de 2020
    Como é que assisti aqui pq eu não sei eu sou NOVA por aqui por favor alguém pode me
    Maedoravi
    Maedoravi

Enviada em 9 de abril de 2019
    Melhor série já criada, um amor como o a Brenan e do Both ... spoiler:
    spoiler:
    euller lazzarotto
    euller lazzarotto

Enviada em 18 de dezembro de 2020
    Amei essea serie estou assistindo tudo denovo gostaria que os produtores da serie de bones cuntinuasse fazendo 13 temporada
    Letícia Freitas
    Letícia Freitas

Enviada em 22 de janeiro de 2021
    Amo demais. Temp é incrivelmente inteligente e engraçada. Série muito divertida, vale a pena assistir.
    Cercal Elen
    Cercal Elen

Enviada em 2 de outubro de 2021
    Otimo skdbdudjdndhsisnxhshbshzisjsbxhzjsksjxbzhjsnsnjsjshuxshsjsisisjhshsjdjshdhsjsjdhudidjdhdusjdhhddhdhdhdh
    Alessandra O.
    Alessandra O.

Enviada em 30 de maio de 2015
    Série muito boa para quem gosta de investigação, mas ela vai além, mostra o valor de uma amizade sincera, lealdade e amor ... Para mim a melhor de todos os tempos !!!
    Liriel D.
    Liriel D.

Enviada em 1 de julho de 2015
    Simplesmente a MELHOR SÈRIE EVEEEEERR (na minha opinião é claro) !!!!!!!!!!!