Bones
    Você assistiu Bones ?
    Elaine C.
    Elaine C.

Enviada em 5 de janeiro de 2017
    É um ótima série, vale apena assistir.
    Tem muita ação, aventura e emoção.............
    ......................
    Priscila L.
    Priscila L.

Enviada em 6 de outubro de 2017
    Pensa numa pessoa viciada? Essa sou eu quando se trata de Bones! Juro que pra mim a série terminou com um gostinho de continuidade, e seria mais que perfeito uma 13 temporada com um novo Jeffersonian!
    Chantal Dóris J.
    Chantal Dóris J.

Enviada em 8 de junho de 2017
    Minha série favorita! Um episódio melhor que o outro com personagens que vão se desenvolvendo durante a trama e aquela pegada científica informativa muito cativante! Não poderia terminar de melhor maneira!
    Thais C.
    Thais C.

Enviada em 5 de junho de 2017
    MARAVILHOSA!!!
    Série muito boa mesmo, não o gênero de série que assisto normalmente, mais ela é tão bem feita e com assuntos interessantes e fatos curiosos que me fez apaixonar por Bones ! ❤
    Priscila P.
    Priscila P.

Enviada em 23 de março de 2021
    Uma das minhas preferidas, crimes, romance, ah o romance entre Bones e Booth eles são fofos juntos, a mistura da razão com emoção, nunca foi tão bem retratada como nessa série. Mas não é série pra quem tem nojinho kkkkk
    Ana Paula Fonseca
    Ana Paula Fonseca

Enviada em 11 de setembro de 2020
    A melhor série de investigação, nela percebemos o quanto as amizade são necessárias e como a cada dia podemos aprender novas coisas. Um seriado que tem seu lado de investigação e comédia. O melhor que eu já vi. Pena que não tem mais em nenhum stream.
    Sofia Braga Braga
    Sofia Braga Braga

Enviada em 27 de julho de 2020
    Como é que assisti aqui pq eu não sei eu sou NOVA por aqui por favor alguém pode me
    Letícia Freitas
    Letícia Freitas

Enviada em 22 de janeiro de 2021
    Amo demais. Temp é incrivelmente inteligente e engraçada. Série muito divertida, vale a pena assistir.
    Maedoravi
    Maedoravi

Enviada em 9 de abril de 2019
    Melhor série já criada, um amor como o a Brenan e do Both ...
    spoiler:

spoiler:

maiara marques
    maiara marques

Enviada em 17 de maio de 2020
    como eu faço para eu assistir essa série ???????????????????????????????????????????????????????????????
    euller lazzarotto
    euller lazzarotto

Enviada em 18 de dezembro de 2020
    Amei essea serie estou assistindo tudo denovo gostaria que os produtores da serie de bones cuntinuasse fazendo 13 temporada
    Alessandra O.
    Alessandra O.

Enviada em 30 de maio de 2015
    Série muito boa para quem gosta de investigação, mas ela vai além, mostra o valor de uma amizade sincera, lealdade e amor ... Para mim a melhor de todos os tempos !!!
    Liriel D.
    Liriel D.

Enviada em 1 de julho de 2015
    Simplesmente a MELHOR SÈRIE EVEEEEERR (na minha opinião é claro) !!!!!!!!!!!
    Geovanna Costa S.
    Geovanna Costa S.

Enviada em 10 de janeiro de 2014
    uma serie para muitos mas poucos entende U_U uma serie inteligente com protagonistas incriveis uma serie que se pode aprecia... dos dramas as comedias a serie e show dos trocadilhos as piadas..... ;) otima serie amo muito e quem nao gosta da serie so por que a bre so de olha os ossos ela ja diz tudo entoa por que nao sabe a verdadeira historia... pra saber melhor sobre a serie os personagens e sobre os ¨trocadilhos¨ pesquisa na wikipedia que sabe-ra melhor sobre a serie.......
    Wenberger F.
    Wenberger F.

Enviada em 13 de março de 2015
    A série é muito boa e cheia de indagações sobre assuntos diferentes e interessantes.