Criminal Minds
    4,6
    Você assistiu Criminal Minds ?

Myrene S.
    Myrene S.

Enviada em 17 de novembro de 2014
    Melhor serie policial que eu já vi. Cada episódio bem elaborado em inúmeros detalhes!!!!Realmente ,Muito bom não tenho nada do que reclamar!!!
    Brenda C.
    Brenda C.

Enviada em 1 de setembro de 2015
    Acho muito instigando interessante o modo de resolver os crimes de encontrar o assassino
    Carina R.
    Carina R.

Enviada em 14 de maio de 2018
    legal para quem gosta meu pai é super fã desse seriado assisti todas as semanas aqui no Brasil......
    Juliana R.
    Juliana R.

Enviada em 5 de março de 2018
    Sinceramente, minha série criminal favorita. E isso porque não sou uma pessoa que ama séries, mas essa eu gasto meu tempo assistindo.
    Marcia P
    Marcia P

Enviada em 19 de março de 2019
    Eu acho o máximo a forma como eles trabalham; mas acho ridículo que o Dr Spencer Rider coloque uma arma enorme e fica grotesca a forma que ele tenta se mostrar. Nenhum deles usam a arma como ele, ou seja como troféu. É ridículo.
    Joao Carlos A.
    Joao Carlos A.

Enviada em 2 de fevereiro de 2016
    Histórias incríveis, elenco formidável. Tudo de bom. Sinto falta da Prentesis. Atriz e personagem ótimos. Personagem preferido Spencer.
    José L.
    José L.

Enviada em 12 de junho de 2015
    Simplesmente fantástica, é uma série que nunca foge da realidade, e que trata todos os casos de maneira séria e responsável, tal como o FBI faz. As emoções são reais e fiéis, como spoiler: quando Reid leva um tiro no pescoço no Season Finale da 9ª Temporada, todos se preocupam, e as emoções são explicitamente reais...
    Além disso, a série tem a ação que toda boa produção precisa, principalmente em Seasons Finales. A CBS deve pensar em Criminal Minds como uma seleção de tudo que há de bom em CSI, e NCIS, não é atoa que Gary Sinise, de CSI:NY, chefiará a nova equipe do Spin-Off Criminal Minds: Beyond Borders. (Cujo piloto foi ao ar em 08/04/2015, como um episódio da série mãe 10X19 Beyond Borders).
    Renata B.
    Renata B.

Enviada em 21 de fevereiro de 2016
    Realmente é a melhor série criminal, inclusive pq não se baseia em investigação de análise forense e sim na construção do perfil do suspeito, o q torna tudo muito mais interessante.
    Francine M.
    Francine M.

Enviada em 20 de fevereiro de 2016
    pois é a melhor série sobre investigação criminal, bem elaborada e principalmente por ter ótimos atores!!!
    Valentina A.
    Valentina A.

Enviada em 8 de março de 2016
    Série Maravilhosa. sou apaixonada. não é demorada para solucionar os crimes, eles pensam rápido, são brilhantes juntos, nada forçando, e a cada episodio eles surpreendem com os crimes que nunca se repetem. sem falar que a série aborda o perfil do suspeito, a vida da vitima e o crime em si. não é focado apenas numa coisa.
    Lidy R
    Lidy R

Enviada em 31 de outubro de 2016
    A série é muito boa. A trama é bem envolvente e aprendemos muito com ela. Muito mais do que aprender a ler a mente de um assassino em série. Posso dizer, com toda certeza, que esta série me melhorou muito como pessoa, pois me ajudou a enfrentar meus medos e preconceitos. Aprendemos muito com os protagonistas e vemos um pedacinho de cada um na gente.
    Jicelly L.
    Jicelly L.

Enviada em 20 de fevereiro de 2015
    Meu vicio é Criminal Minds... peguei um vicio por cada personagem e seus detalhes!!! Amo todos e sinto falta da Emily e da Alex, até do chatinho do Gideon e a Elle 😜😄😄
    Zezé B.
    Zezé B.

Enviada em 30 de maio de 2016
    Amo esta série.. Alem do lado Psicológico dos episódios, o elenco me surpreende a cada momento.. São humanos, família mesmo. Me emociono muito. Amo em especial Hotch, Garcia e meu fofo Reid.. Nota mil!
    Saudades do Morgan!
    Ana P.
    Ana P.

Enviada em 25 de novembro de 2015
    Essa série é simplesmente fantástica e produção é nada menos que genial.
    Joseane Souza -.
    Joseane Souza -.