Criminal Minds
    4,6
    Você assistiu Criminal Minds ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 11 de março de 2024
    A série é boa e com um elenco razoável. Uma das melhores séries do gênero, porém, por querer tanto estender a série com várias temporadas e episódios a mesma se torna muito cansativa e com algumas vezes até casos batidos do que irá acontecer e como vai acontecer. A série oscila muito com episódios ótimos e outros bem fracos. Se a série tivesse menos episódios, poderia ter uma constância melhor e não oscilar tanto. Vale a pena assistir, claro, se você assistir aos poucos e não ter pressa para finalizar a série. Pois, caso contrário irá abandonar de assistir a mesma por ser muito repetitiva.
    Leticia Belo
    Leticia Belo

Enviada em 23 de abril de 2023
    Pra mim a melhor serie do genero, os casos prendem a atenção e os personagens criam um laço com o espectador. Gosto muito
    Rodrigo R.
    Rodrigo R.

Enviada em 1 de março de 2015
    Uma série policial-suspense densa, rica em informações paralelas. Bom elenco e interpretações bem convincentes... Mas o Gideon faz muita falta (era a alma da série).
    Maracy  Andrade
    Maracy Andrade

Enviada em 29 de julho de 2015
    Diferente do que Mandy Patkin descreveu sobre a série há alguns anos atrás referindo-se a estragos irremediados a sua alma, vejo a série CRIMINAL MINDS como exemplo de perspicácia, inteligência e trabalho em equipe para buscar e prender "erros" humanos da natureza, chamados serial killers.
    Se formos pensar na integridade, conjunto e união da BAU (Unidade de Análise Comportamental em português) não se prioriza a crueldade e o horror dos crimes cometidos pelos assassinos.
    Ao contrário, nos juntamos ao quebra-cabeça para solucionar a montagem correta dos fatos e descobrir o verdadeiro assassino.
    As citações literárias são perspicazes e cabíveis ao tema, e são aula de literatura mundial.
    O grupo formado pelos agentes Aaron Hotchner, David Rossi, Derek Morgan, JJ, dr. Reid e Penelope Garcia dão aos episódios senso de bom trabalho em equipe, amizade e justiça frente ao inevitável da vida.
    Adoro esta série.
    Admiro produtores e autores.
    Denise Apg d.
    Denise Apg d.

Enviada em 21 de abril de 2015
    incrível!!! desafia nossa curiosidade investigativa. amo todos os atores.
    Nildo P.
    Nildo P.

Enviada em 19 de junho de 2017
    Cara essa série e muito boa mais depois que vcs tiraram o Aaron Hotner da 12 temporada vcs acabaram com a serie pois a perseguição principal ao senhor arranhão e entre ele e o Aaron vcs fizeram minha serie preferida perder totalmente o sentido e com isso perderam um fã mais sei q vcs nao estao nem ai tragam ele de volta
    Fa Waughan
    Fa Waughan

Enviada em 6 de fevereiro de 2021
    Uma das melhores séries policiais que já vi com um ótimo elenco e enredo recomendo a todos que gostem de série policial
    Karine F.
    Karine F.

Enviada em 8 de setembro de 2015
    Amo essa serie , sou apaixonada pelos atores ! Melhor serie de todas 💜
    Renan A
    Renan A

Enviada em 23 de março de 2021
    Trama bem elaborada, que prende nossa atenção,simplesmente perfeita, personagens favoritos Spencer , Penélope e Emily.
    Gui S
    Gui S

Enviada em 9 de janeiro de 2018
    Melhor série de crimes. Todos os episódios que eu vi são muito envolventes e com roteiros excelentes
    Kelly Duarte
    Kelly Duarte

Enviada em 20 de maio de 2020
    Sou muito apaixonada pela série e seus personagens.
    Esse fim me deixou extremamente chateada, tudo da ao entender que a equipe se acaba, Spenc e Jay Jay não ficam juntos, vivem 15 anos de amor platônico, sério? Eu esperava que no fim Penélope e o bombonzinho descobrissem que é amor, e ficassem juntos, mesmo ele não estando mais na série, e Spenc e Jay Jay assumissem o quanto se amam e ficassem juntos, tudo bem não seria justo com marido dela, mas menos junto ainda é ficar com ele por pena.
    Os demais personagens manteria, Emily pode seguir namorando e comandando, Rosy só abandonaria equipe quando morresse e o novato podia encontrar uma namorada normal!
    Renan Barbosa
    Renan Barbosa

Enviada em 31 de março de 2021
    Série Excelente!!! No ponto de vista da psicologia criminal uma verdadeira aula!!! Uma das únicas séries a estudar um crime no ponto de vista que a criminologia deve ser estudada (o delito, o delinquente, incluindo as diversas psicopatologias, a vítima e o controle social) ao fazer isso com o foco na psicologia psicanalítica e comportamental, a série busca a resolução de cada caso através da descoberta do perfil criminológico e das tomadas de decisões.
    Cris C.
    Cris C.

Enviada em 22 de abril de 2015
    Gosto da série , assisto sempre , mas sinto muito a falta do personagem do Gideon , ele é maravilhoso que pena que saiu
    Carlos S.
    Carlos S.

Enviada em 26 de novembro de 2016
    Excelente no início depois vai ficando chatinha. Vale a tentativa. Tem inteligência na série. Mas, pouco para prender por muito tempo.
    Sandra R
    Sandra R

Enviada em 7 de outubro de 2019
    Uma das melhores séries que já vi e acompanho. Muito bem escrita e dirigida. Apesar de ter alguns episódios sombrios, vale a pena assistir e aprender sobre a mente humana.