Les Revenants
    Você assistiu Les Revenants ?

Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 17 de março de 2019
    É diferente e muito, mas muito interessante. Uma apresentação totalmente diferente da volta dos mortos. No entanto é confusa e deixa a desejar nas explicações finais, mas ainda assim, vale assistir pela construção dos personagens e o conjunto da obra.
    Claudio V.
    Claudio V.

Enviada em 8 de março de 2014
    Excelente, seja no enredo, no casting, na trilha sonora, é de uma elegância tremenda. Envolve e surpreende.

Um sopro de vida num mar de mesmices.
    Kid Janjão
    Kid Janjão

Enviada em 20 de janeiro de 2015
    Impactante, surpreendente, prende o seu fôlego e sua atenção do início ao fim.
    José G.
    José G.

Enviada em 13 de julho de 2015
    Depois do cancelamento de Revenge, essa série se tornou a minha favorita. A fotografia é incrível, a atuação, sonografia. Tudo perfeito, ansioso pela segunda temporada.
    Kelvin Cri?ti
    Kelvin Cri?ti

Enviada em 28 de fevereiro de 2014
    A primeira temporada é uma obra prima cinematográfica, se correto for o termo. É uma série que não dá sono, por que sempre tem acontecimentos interessantes acontecendo. A naturalidade com que a morte foi tratada é impressionante. É uma série chocante ao assistir os primeiros episódios, mas cada vez mais atraente com o desenrolar da história. As atrizes Yara Pilartz como Camille e Jenna Thiam interpretando Lena ficaram totalmente ligadas de forma impecável. Céline Sallette como Julie e Swann Nambotin sendo o Victor botam medo nos espectadores. Teve também Pierre Perrier como Simon que será personagem inesquecível da série. Os outros personagens são de alto nível como os que eu citei e dão um toque mais detalhado para a trama. Quem assistir vai questionar o significado da vida e da morte.
    Orlando S.
    Orlando S.

Enviada em 20 de julho de 2015
    como já comentei no meu face e como está na critica do josé G. , quando a musica, direção, roteiro e fotografia se combinam, mesclada a escolha perfeita e simpatizante dos personagens, uma criação se torna quase que uma alegoria da perfeição... Les Revenants é assim: perfeita, simpatica cativante; domina sem querer dominar; Camille, te amo.