Minha conta
    A Sete Palmos
    Críticas dos usuários
    Críticas da imprensa
    Média
    4,2
    104 notas
    Você assistiu A Sete Palmos ?

    7 Críticas do usuário

    5
    6 críticas
    4
    0 crítica
    3
    0 crítica
    2
    1 crítica
    1
    0 crítica
    0
    0 crítica
    Organizar por
    Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

    5.444 seguidores 818 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    5,0
    Enviada em 31 de março de 2019
    Sabe aquela série perfeita e atemporal? Pois é estamos falando dela mesma. Com temas que não saem de nosso cotidiano e dramas pessoas que todos nos identificamos, escrita de forma brilhante e interpretada magicamente por um grande elenco, assim é Six Feet Under. As analogias são incríveis e as reflexões sobre nossa existência faz pensar e escolher viver cada momento intensamente. No fundo, apesar de tratar da morte, essa série sempre foi sobre a vida, sobre o amor em sua diversidade e as nossas escolhas. Ela acaba e nós ficamos órfãos, cheios de lágrimas e querendo abraçar cada personagem. O final? Tudo acaba. Não importa o que é. Mas esse não é um simples final. Não. É "O FINAL", a cereja do bolo totalmente, não poderia ser mais inteligente, interessante e criativo. Como eu chorei, não só pelo fim, mas de orgulho, porque poucas séries conseguem fazer valer a pena.
    Bruno C.
    Bruno C.

    118 seguidores 6 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    5,0
    Enviada em 4 de dezembro de 2013
    Poucas séries falaram de maneira tão franca sobre temas complexos como a morte, os distúrbios psicóticos, a solidão e a homossexualidade. Uma série sombria, com toques psicanalíticos e um humor mordaz.
    Alexsandro L.
    Alexsandro L.

    21 seguidores 23 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    5,0
    Enviada em 16 de outubro de 2016
    Uma reflexão sobre a vida é a morte, uma nova forma de convivência as perdas e suas mais diversas formas de acontecerem...
    Assista, se apaixone, ria, chore, sofra e aprenda.
    Uma série marcante e inesquecível!
    Liliana G.
    Liliana G.

    5 seguidores 20 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    5,0
    Enviada em 15 de fevereiro de 2018
    Sou devorador de séries e esta está no número 1 das minhas séries favoritas de todos os tempos! Só vendo até ao fim para entender..
    Vicentedepaulo477
    Vicentedepaulo477

    6 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    2,0
    Enviada em 13 de novembro de 2023
    Estava gostando muito, mas, daí começou a desandar quando cenas de 2 M4chos se pegando ficou recorrente e, como eu não tenho estômago pra tal coisa, tirei da lista "continuar assistindo". É uma pena que estragaram uma ótima comédia (pelos menos é o que prometia pelo início) para promover essa famigerada ideologia de gênero.
    Sabrina Pereira
    Sabrina Pereira

    1 crítica Seguir usuário

    Crítica da série
    5,0
    Enviada em 31 de janeiro de 2024
    É incrível como essa série tem 23 anos e é muito atual, abordando temas como racismo, homofobia e sexismo. É uma das séries mais profundas que assisti, ela mostra a fundo como são os personagens, confesso que às vezes os personagens podem ser bem chatos. A Ruth por vezes consegue ser bem chata, mau humorada, Claire com todo aquele drama de adolescente, David na primeira temporada ainda é bem travado e frio e o Nate mesmo sendo o filho mais velho parece não ter amadurecido. A família Fisher é a protagonista, a série não os mostra como pessoas certinhas e perfeitinhas, mas faz a gente por vezes se identificar com os defeitos e toda a "chatice" deles. Série maravilhosa, não sei como não descobri essa maravilha antes.
    Laisfernandes2507
    Laisfernandes2507

    1 crítica Seguir usuário

    Crítica da série
    5,0
    Enviada em 4 de maio de 2024
    Essa série é a coisa mais linda e brutal pra alma. Perfeita em todos os diálogos e perfeita no desenvolvimento dos personagens e suas histórias. O último episódio é considerado até hoje um dos finais mais perfeitos de todos os tempos, e realmente, é pra aplaudir de pé. Sempre ficarei marcada por essa série. Apenas assistam.
    Back to Top