Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Bárbara Sousa
2 críticas
Seguir usuário
Crítica da 1 temporada
2,0
Enviada em 7 de abril de 2025
Enredo confuso, não é claro sobre a denúncia de assédio, se é real ou se é golpismo, pois a insegurança da personagem principal não esclarece os fatos e ela retira as queixas, nos fazendo duvidar de sua índole, em idas e vindas de cenas controversas. Infelizmente abre brechas para duvidar mais uma vez das mulheres, que podem sofrem quando subordinadas aos seus chefes, mas que também podem usar isso como forma de subir, o que não contribui nada com o quanto já são desacreditadas. Não gostei, achei fraca!
Uma porcaria. Muito raso. Uma médica que não se impõe. Cheia de incertezas. Insegura. Se envolve com o chefe sabendo que é errado e se culpando o tempo todo, sendo que ele a estava usando e ela sabia disso. Sinceramente, os outros seriados médicos são muito melhores. Além de um elenco de apoio muito mal aproveitado. Quem quer uma "mocinha" com tanta insegurança nesses dias atuais?
A série pulso pensei que seria uma série somente dentro e focado no hospital, porém a Netflix coloca um romance no meio do enredo, não acho que foi a melhor idéia. Em si a série é boa pra assistir mas esse romance com essa personagem principal cansa em alguns momentos.
Não sei o porquê de comentários tão depreciativos e avaliações tão baixas. Perdoem-me todos, mas eu amei a série, inclusive pela proposta de inserir um relacionamento amoroso como ponto focal que se destrincha ao longo de toda a temporada. Romancizinhos sempre implicam muitos clichês, mas isso, para quem gosta, não desabona a série. Eu simplesmente adorei. Tomara continuem! Para é cinco estrelas, sem dúvida. Alertando que não sou técnico, sou só um popular que gosta de assistir a filmes e séries. Desculpe-me os ofendidos por minhas opiniões. Um abraço de Pernambuco.
Muito raso , a protagonista a todo momento insegura , não foi totalmente enfatizado o porquê ela denunciou o cara,sendo que o relacionamento deles era consensual , núcleos que tinham tudo pra ser bom ficaram a desejar ,elenco bom mas mal aproveitado com histórias pela metade , bem regular.
A série não nada muito além do esperado, tem um drama interessante e foca somente nisso e dia a dia do hospital. Estou a espera de uma segunda temporada, até o momento não é nada muito interessante mas é legal, vale assistir se gostou de séries semelhantes.
Essa eu Comecei assistir por indicação de uma amiga, a série é boa e não posso negar. com o tema bastante atraente a serie já me prendeu já no primeiro episódio, mas confesso que os 2 últimos episódios são melhores do que os 8 episódios juntos. As situações vividas em um hospital (a pressão, emergência, cirurgia, amizades, diálogos com pacientes e acompanhantes) ficou bem representados só quem já trabalhou em hospital vai entender (eu trabalhei muito tempo em HP). Já o que conseguiu “minimizar” 8 episódios da serie foi esse drama “exagerado” em cima do casal de médicos. tipo assim, a serie está indo muito boa em cada episódio, mas...? do nada as confusões dos dois entrava nos episódios com uns flashbacks quebrando o clima do mesmo. Amarram e gastaram muito tempo no “suspense” em volta do médico (Xander) isso fez com que a serie perdesse um pouco seu sabor. Em resumo a A SERIE É BOA E NÃO PÓSSO NEGAR então recomendo você assistir você vai gostar.
OBS: como todas as serie Netflix essa também tem aqueles "planos de fundo" que só os mais atentos perceberam.
A Netflix não aprende. Mais uma série woke. Personagens: a heroina, uma lourinha empoderada, mulheres latinas e Afro descendente empoderadas e homens , com enfoque em brancos e heteros, tarados, assediadores e infiéis. Enfim, mais uma porcaria woke que ninguém aguenta mais.
Chatinha muito mais pela insossa personagem principal. Nossa q garota esquisita. Precisa engordar 10 kg pra ter carne sobre aquele monte de ossos. Precisa de una reconstrução de mandíbula e serrar aqueles dentes. So assim a boca fecha. A irmã é 1000 vezes melhor em Tudo . Comparar com Greys Anatomy é um sacrilégio.
Terrível. Sem nexo. Sem graça. Sem sal e sem açúcar. Personagem principal insossa, personagens e pacientes rasos que não geram conexão alguma. Sinto muito pela atriz que fal Natália Cruz, já vi outros trabalhos dela e a acjo talentosa, infelizmente pegou essa bimba chiando pra trabalhar. Muito, muito, muito ruim.
A série é boa, porém há muitos pontos soltos na história. O casal principal não tem muita química. Espero que ela fique com o Sam e que, na segunda temporada, a história seja desenvolvida de melhor forma, porque a trama tem potencial.
Adorei o filme Espero que saia a 2 temporada etc Para quem gosta da área da saúde é uma ótima série Espero que a 2 temporada dê para ver o seguimento da 1 temporada
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade