Hierarchy
    3,6
    Você assistiu Hierarchy ?

Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 18 de junho de 2024
    Filme: Hierarchy #Hierarchydorama Assistido: 16-6-24
    Elenco: @jeongeuiyam @i.c.m__ @jaewonkimph @wonjeong214b.ph @haezy__
    Modelo: #romance #drama
    Duração: 7 episódios Ano: 2024
    Minha opinião: Este dorama, quando você vê os adolescentes ricos e os pobres, você já imagina um dorama mais meloso e que o rico se apaixona pela pobre e que no final irão viver felizes para sempre. O pobre vencendo todo bulling, pré-conceito,...... Mas este dorama foge do padrão comédia romance, para romance drama. É um dorama mais sombrio, com muito bulling. O protagonista é Kang (Chae-Min) e Jae (Jeong Ee). Kang busca a vingança em descobrir quem matou seu irmão. No colégio dos magnatas que fazem o bulling com os alunos bolsistas do colégio. A principio ele supeita de Kim e seus amigos que sempre fizeram bulling com seu irmão, mas logo descobre que pode ser Jae, que ele se aproximo e passou a gostar. Agora Kang enfrenta não somente os alunos, como a escola e os pais poderosos e Jae que pede para Kang não mexer com Kim. O grande desfecho do dorama e saber quem matou o irmão de Kang foi na verdade a professora e amante de um dos alunos Lee. E quando tudo é descoberto e divulgado para a policia e a imprenssa. Jung pede para que todos contem a verdade. Na verdade nesta hora vimos que tudo desenrola de uma forma forçada. O dorama tem os primeiros episódios que te prende em querer assistir o próximo, mas ao final da uma perdida que tudo se desenrola. E de saber que Jung na verdade é a grande coitada, que para os outros não sofressem, ela carregou o fardo, na verdade de Kim. E ao final os maus sãopenalizados e Kim perde perdão a Kang pela morte do irmão, mas ele não perdoa. Jung vai embora só, mas falando que ama Kim e Kang apaixonado por Jung. E a professora presa.
    Roteiro e enredo fracos. Interpretações fracas. No começo você gosta quando Kang enfrenta o sistema, mas depois fica tão artificial que não cola.
    Vale apena assistir? 5
    Blue Lehh
    Blue Lehh

Enviada em 21 de julho de 2024
    A série tem uma história muito boa,mas a Jae-i ter ficado com o Rian em vez do outro estragou a história, seria perfeito s tivesse um final diferente:/
    Wellen Shiozaki
    Wellen Shiozaki

Crítica da 1 temporada
    Enviada em 11 de junho de 2024
    Apesar de ter poucos episódios acredito que foi entregue o que havia sido proposto.
    Com relação a atuação, todos os atores foram perfeitos a pergunta é: a segunda temporada será lançada quando?
    Tony
    Tony

Enviada em 24 de junho de 2024
    Excelente série. Assisti aos 7 episódios um pouco tenso, porque achava que não fosse acontecer justiça, mas houve. Deprimente o modo de tratamento para com um bolsista, não tão diferente de escolas do Brasil. Fui professor e conheci algumas realidades.
    Yasxn.z
    Yasxn.z

Enviada em 24 de junho de 2024
    A série tinha um EXTREMO potencial, porém decidiram colocar um romance onde não existia deixando o roteiro desconexo. Sinceramente, foi uma perda de tempo assistir isso
    Gabi
    Gabi

Enviada em 19 de junho de 2024
    Não foi o melhor e nem esta nas minha lista de melhores doramas que já vi. No começo foi meio confuso mas no final deu pra entender direitinho. A série mostra a vida da população rica e pobre da Coreia, como realmente é e como são tratados. Mostram coisas que nós nem podemos imaginar que acontecem, mostra pessoas querendo justiça.
    Achei a ideia, o enredo, os atores, todos eles muito bons, única coisa que não gostei foi a Jae-I não terminar ficando com o Kang Ha, eles eram tão bonitinhos juntos, ele se preocupava tanto com ela, podiam ter um final felizes juntos.
    Luis Alberto
    Luis Alberto

Enviada em 11 de junho de 2024
    O DORAMA É SIMPLESMENTE MARAVILHOSO, ACABEI DE ASSISTIR, O DORAMA TRAZ MUITAS EMOÇÕES DENTRO DE MIM ENQUANTO EU ASSISTIA, CADA EPISÓDIO EU ASSISTIA E QUERIA IMEDIATAMENTE ASSISTIR O PROXIMO PORQUE ALÉM DE TUDO A ANSIEDADE E A CURIOSIDADE DE SABE O QUE VAI ACONTECER OU O QUE ACONTECEU TOMA A GENE POR COMPLETO EM QUANTO ASSISTE, VOU SIMPLESMENTE RECOMENDAR PRA MEUS AMIGOS, E EU ESPERO IMEDIATAMENTE PELA 2° TEMPORADAAA KKKKKK
    Carla ReginaVianadaSilva
    Carla ReginaVianadaSilva

Enviada em 9 de agosto de 2024
    Eu estava curtindo bastante esse Dorama mas o final foi decepcionante, eu e 99% dos telespectadores vimos um suposto romance que no final não rolou.
    Gabriela Macedo
    Gabriela Macedo

Enviada em 22 de junho de 2024
    MARATONEI ESTE DRAMA, amei adorei os looks, muita moda e boa atuação. O drama saiu do óbvio e entregou um final que ninguém havia pensado.
    Domingos Ramos Santos
    Domingos Ramos Santos

Enviada em 3 de junho de 2024
    Muitom bom o filme indico a todos pode assistir com suas familiares não vão se arrepender garanto Bom filme pra vcs