Que Falta Você Me Faz
Críticas dos usuários
Críticas da imprensa
Média
2,4
57 notas

27 Críticas do usuário

5
1 crítica
4
3 críticas
3
5 críticas
2
5 críticas
1
4 críticas
0
9 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Priscila F
Priscila F

2 críticas Seguir usuário

Crítica da série
3,0
Enviada em 2 de janeiro de 2025
O enredo é meio chato e cansativo, mas o final é bem surpreendente e os motivos interessantes e coerentes. Gostei do final também. Bem de acordo.
Jean A.
Jean A.

3 seguidores 1 crítica Seguir usuário

Crítica da 1 temporada
0,5
Enviada em 8 de janeiro de 2025
Mais uma série de lacração da Netflix . Tinha potencial pra ser boa mas evolui e se mostra fraca na tentativa de empurrar esse mundo gay. Perdi tempo .
Grazi C.
Grazi C.

2 críticas Seguir usuário

Crítica da série
0,5
Enviada em 9 de janeiro de 2025
Fazia tempos que não assistia uma série tão ruim… péssima! Que desenrolar horrível. Netflix erro feio nessa.
Fernando L
Fernando L

8 críticas Seguir usuário

Crítica da série
3,5
Enviada em 3 de janeiro de 2025
Curto muito todos seriados baseados nos livros do Harlan Coben mas nesse, erraram feio. É chato, arrastado, a protagonista toma decisões erradas, com ideia fixa do ex-namorado de mais de uma década atras, 5 episódios, só salva o ultimo e com boa vontade pq é o HC... cliche em profusão e algumas brechas na história com pontas soltas
Jéssica Campos
Jéssica Campos

2 críticas Seguir usuário

Crítica da série
2,0
Enviada em 5 de janeiro de 2025
Começa bom , mas vai ficando clichê , muitos suspenses pra nada. Poderia ter sido bem mais trabalhada, eu não curti
Adriano Côrtes Santos
Adriano Côrtes Santos

983 seguidores 1.229 críticas Seguir usuário

Crítica da série
3,0
Enviada em 15 de fevereiro de 2025
"Entretenimento eficiente , mas sem inovação, com ritmo irregular e clichês do gênero."
Que Falta Você Me Faz segue a fórmula clássica das adaptações de Harlan Coben na Netflix: um thriller envolvente, mas sem grandes surpresas. A trama policial demora a engrenar, mas quando o faz, entrega reviravoltas viciantes. O elenco é competente, com destaque para Steve Pemberton como um vilão marcante. No entanto, diálogos exagerados e repetições prejudicam a fluidez.
Luiz Cappellano
Luiz Cappellano

62 seguidores 96 críticas Seguir usuário

Crítica da série
4,5
Enviada em 8 de janeiro de 2025
A série é muito boa, realmente cumpre o que promete, prendendo a atenção do espectador e nos fazendo refletir o tempo todo. Em grande parte, o efeito conseguido é porque são 3 histórias diferentes, que se intercruzam pela via da protagonista (Kat): 1. A história da morte de seu pai, o policial Donavan, que acaba sendo a história da desconstrução de um mito. spoiler: Cai por terra a imagem do profissional/policial exemplar, bem como a do marido fiel/leal.
Fica em pé apenas a imagem do pai amoroso e extremamente preocupado com sua filha. 2. A história das pessoas que são raptadas por uma quadrilha, mediante sedução via um site de namoros, para que transfiram todo o seu dinheiro para uma conta que o chefe da quadrilha, dono de um canil de luxo, mantém na Suíça. spoiler: Após realizarem as transferências, os "alvos" (como são denominados no cativeiro) são incinerados, para que não haja rastros.
Esta foi a história mais mal trabalhada de todas spoiler: , que termina em um final que parece improvisado ou abortado, já que ficamos sem saber qual o envolvimento do tio de Brandon (que foi o rapaz que procurou a policial Kat, para narrar o desaparecimento de sua mãe) tem em relação a esta quadrilha, já que visivelmente mentiu para a polícia todo o tempo e alegou não apenas manter contato com a irmã (mãe de Brandon) como também estar ciente que ela foi pedida em casamento e pretendia construir uma casa no exterior!
3. A terceira história diz respeito ao romance entre Kat e Josh, seu ex-noivo, desaparecido na véspera do casamento, 11 anos antes. S fôssemos ser rigorosos, NADA faz sentido! spoiler: Não é explicado quem foi a mãe da filha de Josh, qual o papel que esta mulher teria na história e nem o grau de envolvimento de Acqua, a amiga transexual de Kat, que parece estar envolvida até o pescoço nas três histórias, ou seja, nos três núcleos temáticos.
Em minha opinião todas estas pontas soltas (Acqua, tio de Brandon e Josh) são gatilhos para detonar a próxima temporada da série.
pimenta 64
pimenta 64

7 críticas Seguir usuário

Crítica da série
0,5
Enviada em 1 de janeiro de 2025
Nem consegui acabar o 1º episódio.
Tudo trêtas e clichés. Suspense nenhum.
Não tenho preconceitos, mas tenho o direito de estar farto de certas coisas, tais como: num bar aparece uma "mulher" com voz horrivelmente grossa de homem, chiça que é demais!
Pedro O.
Pedro O.

2 seguidores 15 críticas Seguir usuário

Crítica da série
0,5
Enviada em 5 de janeiro de 2025
A Netflix está exagerando na imposição de um mundo gay. Nota zero para esta série e para a Netflix. Para mim já deu. Estou cancelando a minha assinatura.
Marcia Helena Ziegler Arboitte
Marcia Helena Ziegler Arboitte

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
1,0
Enviada em 16 de janeiro de 2025
Não gostei.
Chato.
Nenhum suspense.
Assisti todo prá ver se o final seria melhor, me decepcionei....
Guilherme Aguiar
Guilherme Aguiar

2 críticas Seguir usuário

Crítica da série
0,5
Enviada em 6 de janeiro de 2025
Nos primeiros 30 minutos de série já conseguimos desvendar o fim da história.

Não chega a existir um mistério, a "detetive" que além de personagem principal é chefe de um departamento de investigação precisa literalmente contratar um detetive particular para conseguir achar uma pessoal.

Ela não possui o mínimo poder cognitivo para ligar os pontos básicos do que acontece na história.

Falei história? talvez tenha me expressado mal, não existe qualquer narrativa minimamente cabível para podermos chamar de história. spoiler: TUDO SER UMA CONSPIRAÇÃO PARA ESCONDER QUE O PAI DELA É GAY É UMA DAS MAIORES BOSTAS QUE EU JÁ VI!
Everton Luís
Everton Luís

4 seguidores 100 críticas Seguir usuário

Crítica da série
0,5
Enviada em 1 de setembro de 2025
Parei no segundo episódio, achei o enredo muito confuso, primeiro ela dá match com com o cara que a abandonou, achei que esse seria o assunto principal da série, de saber o motivo do desaparecimento dele, depois ela quer saber quem matou o pai, depois está atrás de outra pessoa.
Não entendi foi nada
MARCIO ARBEX
MARCIO ARBEX

2 críticas Seguir usuário

Crítica da série
2,0
Enviada em 4 de janeiro de 2025
Stephen King, em sua generosidade, me enganou, ao fazer elogios excessivos a Harlan Coben. Devo ter uns 10 livros dele, mas li apenas três, as histórias não são ruins, mas o suspense é frouxo e pouco envolvente. A transposição dos livros de Coben para séries também são mornas. A grande ilusão funcionou, as outras séries.... muito pouco
Márcia Valéria
Márcia Valéria

11 críticas Seguir usuário

Crítica da série
4,0
Enviada em 9 de janeiro de 2025
Hj em dia são raros os filmes e séries que tem um final conclusivo. Essa série chega ao fim explicando tudo. Só aí já ganhou minha atenção.
Não chega a ser algo excelente, mas é boa.
Pra quem gosta de um suspense café com leite pra assistir em um fds. Ela te prende até o último capítulo.

Gostei do desfecho.
Michael Pinheiro
Michael Pinheiro

1 seguidor 2 críticas Seguir usuário

Crítica da série
4,0
Enviada em 7 de janeiro de 2025
Boa série policial e investigativa. Plot interessante e diferente do que estou acostumado. O único problema é a personagem principal, que para uma policial deixa a desejar muito nas ações e escolhas.