Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
S'ah Ferri Addamolî
8 críticas
Seguir usuário
Crítica da série
5,0
Enviada em 8 de junho de 2025
Uauuuu que série!!! Confesso que não estava botando fé, mas assim que comecei a assistir não consegui parar até assistir o episódio final que tbm surpreendeu bastante!!!! Pena que não tem mais temporadas, mesmo assim super recomendo
Série que você quer assistir tudo de uma vez. Prende sua atenção, tem uma boa história e o final surpreendente. E o que deixa melhor ainda é a atuação do personagem principal, muito bom.
Todos os capítulos perfeitos, tensos, um bom suspense policial, para quem gosta é ótima!! Quando começa assistir não consegue parar até ver o final da temporada. Já estou esperando a próxima !!!
Boa temporada de uma série muito bem inscrita e dirigida! Tem um começo excelente e um meio também, derrapa um pouco no ato final, mas fecha bem! Vale sim continuar pra próxima temporada.
Série: Dept. Q Assistido: 1/7/25 Elenco: @matthew_goode_ @chloepirrie @kellymacdonalduk @manwelove @inafankle @_leahbyrne @wookieeface13 Modelo: #policial #investigação Duração: 9 episódiio Ano: 2025 Minha opinião: Temos aqui uma série policial, diante de tantas existentes. Mas aqui tem um diferencial, ao invés de cada capítulo ser uma nova estória, aqui usa os 9 episódios para resgatar Lingard (Pirrie), que foi dada como desaparecida e depois morta. Mas Carl (Goode) que lidera o gabinete de casos sem soluções, com salim (alexej) e Rose (Byre) e a cada capítulo é mais uma suposição de quem possa ser o responsável e cada vez desenrolando mais uma suposição. Corruptos no sistema jurídico, amantes, traições, mentiras e falsos. E Carl luta com seus próprios fantasmas e todo este drama vai sendo mostrado a cada capítulo. E a cada capítulo também vai contado a estória do passado Lingard, que esta presa em uma camara de pressão a 4 anos. E a pergunta que os sequestradores fazem é: “Por qual motivo esta presa? “ E assim em flash back vai sendo mostrado os possivel responsáveis. Pois ela tinha vários inimigos. Até que a série se desenrola para o final e os mais improváveis são os sequestradores que é o irmão de seu antigo caso de adolescência, que é responsavel por seu irmão ter problemas mentais. Lyle ((Miller) e sua mãe, dois psicopatas. Ele morto e ela presa. Vale apena assistir? Sim, pela proposta diferente. E onde a série parecia ser um grande mafioso e alguém do alto escalão, era o irmão do namorado da adolescência e uma velha senhora. Nota: 7 spoiler:
Assisti em 2 dias. Fui influenciada a assistir essa série a partir da crítica da rilhante Isabela Boscov, que define a obra com perfeição. Trata-se de uma série de mistério de crime, mas não se atém somente a isso. Há um equilibrio com humor e um pouco de drama que não nos permite cair no tédio do padrão de series policiais. Dept. Q me segurou frente a tela até descobrir se meu palpite (que mudou diversas vezes no decorrer da trama) estava certo. Com um desfecho sensacional, de literalmente prender o fôlego, me senti satisfeita. Recomendo e agradeço à Isabela pela indicação adorável.
Minha opinião: fotografia e música boa; personagens cativantes, principalmente Morck, Akram e Rose; história muito boa, com a linha cronológica (se não prestar atenção, se perde). O que eu mais gostei foram os diálogos e a dublagem. Netflix acertou muito. Se você gosta do gênero investigação, pode assistir sem medo. Espero que tenha a segunda temporada.
Uma série cativante, com um enredo envolvente, atuações sólidas e uma fotografia que se alinha perfeitamente ao clima de suspense e mistério. Cada episódio mantém o ritmo e a tensão no ponto certo, deixando aquele gostinho de “quero mais”. Estou especialmente ansiosa para acompanhar o desenvolvimento dos personagens principais.
A série tem boas atuações e episódios iniciais interessantes. Porém, extremamente lenta e não é aceitável que os policiais protagonistas sejam tão incompetentes ao ponto de não perceber o óbvio. Chega ser ridículo algumas pontos que não irei citar pra não dar spoilers. Ademais, os personagens são muito mal desenvolvidas e o texto tem muito diálogo expositivo. Em resumo, é uma série lenta, cansativa, chata. Poderia ser muito boa, mas não é.
Por que tirei meia estrela? A série é muito bem produzida e deixa um bom espaço em aberto pra ser trabalhada na segunda temporada. Só tenho uma crítica: o desenvolvimento é MUITO lento e isso pode irritar. Acredito que pra segunda temporada exista um ganho nesse quesito.
Que série maravilhosa. Prende do início ao fim. Ótimo elenco e enredo. Diálogos inteligentes e sem monotonia. Espero muito que a Netflix não cancele, como é usual fazer e que tenhamos muitas outras temporadas.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade