Death Note
    4,6
    Você assistiu Death Note ?

Lucas R.
    Lucas R.

Enviada em 11 de abril de 2015
    Perde muita força com a morte de L, o que não diminui o grande impacto que nos causa. Excelente.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 4 de junho de 2014
    Ótima trilha sonora já vou falar de cara nunca tive saco de ver naruto,dragon boll,pokémon mais este anime foi o melhor que eu vi na minha vida não fiquei muito satisfeito com o final eu vou falar porque de uma maneira que não de spoiller no final não mostra oque acontece com o resto dos personagens só acontece uma coisa claro que foi épico mais eu gostaria de ver mais um pouco.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 4 de novembro de 2016
    Mistério. Suspense. Assassinatos. Caderno. Demônios. Policial. Investigação. Lento. Parado. Legal. L.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 30 de outubro de 2021
    Uma produção incrivelmente inteligente e bem feita!
    A primeira parte é uma verdadeira obra-prima, entretanto a segunda poderia não existir, pois embora seja boa não tem a mesma força.
    Mas ainda assim Death Note é sem dúvidas o melhor anime que já assisti.
    Guilherme L.
    Guilherme L.

Enviada em 12 de abril de 2015
    Com certeza é o melhor anime que eu já vi, o poder de dedução e persuasão dos personagens são exemplares!!
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 18 de setembro de 2017
    Esta série japonesa se estende por mais tempo do que devia e não entende todo o seu potencial narrativo. Esta é uma história que possui altos e baixos em torno de uma ideia poderosa, e arrisco dizer que seus altos superam seus baixos. Mas sua conclusão é clichê, comercial demais para sentir-se o peso do que estava sendo discutido.

Como praticamente todas as séries de animes japoneses que se baseiam em mangás, as falas revelam demais e os quadros são parados demais. Como contraponto, a arte é muito bem finalizada (os detalhes de cada demônio) e a edição de som facilita a sensação de movimento.
    Alex Bianchetti
    Alex Bianchetti

Enviada em 6 de junho de 2017
    Anime muito bom, dublagem está sensacional, coisa que é difícil é de acontecer,, mas no meio e o final foi meio massante de assistir, mas vale a pena assistir.
    PedrokaGim
    PedrokaGim

Enviada em 4 de março de 2021
    UMA COMPLETA PERDA DE TEMPO ESSA BOSTA😡, EU ASSISTINDO MÓ FELIZ ACHANDO QUE IA TER FINAL FELIZ MAS NÃO, AI ESSE LIXO ME VEM COM A MORTE DO L, FALA SÉRIO MANO, PQ NÃO RESSUSCITAM ELE?????? ELE TINHA QUE MORRER MESMO? AFF DESLIKE PRA ESSE LIXO DE DESENHO PERDA DE TEMPO DO CARAMBA 😡😡😡😡😠😡😠😡😠😠
    Philipp N.
    Philipp N.

Enviada em 18 de abril de 2015
    Um dos melhores animes, os personagens principais (Light e L) sao extremamente inteligentes,a historia e foda,e a trilha sonora epica
    NicholasECS
    NicholasECS

Enviada em 27 de outubro de 2021
    Foi o primeiro anime que eu assisti pra valer. É sensacional, uma verdadeira obra prima, muita gente não assiste por preconceito só porque é anime, mas tem uma historia espetacular, te prende o anime inteiro, e te faz pensar oque o Protagonista e o Antagonista vão fazer nos episódios. A trilha sonora pra mim é a melhor coisa do anime junto com a historia, é uma das coisas que mais marca o anime. Recomendo demais!
    Mateus L.
    Mateus L.

Enviada em 4 de janeiro de 2024
    Ainda não finalizei a série, mas não consigo achar essa série top que todos sempre falaram.
    Um monte de dedução tirada do fiofó, o L e o Light não me parecem críveis no mundo do anime, eles fazem uma pancada de deduções do que os outros pensam, os planos são elaborados em pouco tempo, todo o restante das pessoas parecem idiotas, o Light é mais inteligente que o Pai que tem anos de experiência.
    Bem forçado essa série.
    Fraquíssimo, só não fica com uma estrela, pq queremos ver o que acontece no final.
    Sara N.
    Sara N.

Enviada em 11 de dezembro de 2015
    Melhor anime, quando você assiste começa a rolar uma duvida entre quem é o bem e quem é o mal, e você fica assim o anime inteiro, muito emocionante, além de ser uma ótima crítica à humanidade.
    Chrystian P.
    Chrystian P.

Enviada em 11 de março de 2019
    Uma obra prima dos animes, bem construído. Trata-se de uma rivalidade intelectual empolgante e bem produzida, com personagens cativantes.
    Pedro Henrique A
    Pedro Henrique A

Enviada em 15 de maio de 2019
    Gostei bastante, por apresentar personagens com um grande nivel de inteligencia fazendo do anime bem dinamico e com uma historia fenomenal.
    Acho que o anime divide opinioes sobre em quem dos personagens principais acreditar estar correto, realmente um anime muito bem produzido.
    Joao Gabriel
    Joao Gabriel

Enviada em 27 de janeiro de 2024
    Mano eu fiquei 3 noites assistindo isso ontem eu fui dormir 06:13 porque tava assistindo mn, mas prr esse final fiquei triste 😢