Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
NerdCall
59 seguidores
480 críticas
Seguir usuário
Crítica da 1 temporada
3,5
Enviada em 25 de maio de 2026
Existe algo muito bonito em como a série consegue falar sobre maternidade, dinheiro, solidão e sexualidade sem transformar nada disso em um grande discurso moral. A série entende que sobreviver financeiramente já é cansativo o suficiente sem precisar julgar sua protagonista o tempo inteiro.
David E. Kelley encontra um equilíbrio impressionante entre o afetuoso, o cômico e o melancólico, fazendo a série parecer quase íntima em vários momentos. E ajuda muito o fato de que todo o elenco tem uma química absurda, especialmente Nick Offerman e Michelle Pfeiffer funcionando como figuras tão caóticas quanto acolhedoras na vida da Margo.
Mas quem realmente faz tudo funcionar é Elle Fanning. Existe uma naturalidade tão grande na atuação dela que, depois de alguns episódios, você para de assistir “uma personagem” e começa simplesmente a acompanhar uma pessoa tentando sobreviver.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade