DNA do Crime
    Você assistiu DNA do Crime ?

Maha Vishnu R.
    Maha Vishnu R.

Enviada em 17 de novembro de 2023
    A serie é muito boa.
    A qualidade das cenas de ação são muito bem feitas e cheia de suspense não fica devendo nada as series americanas.
    A Netflix deve ter envestido muito na serie, pois há muitas cenas em locações diferentes, muitas explosões, persuguições de carro etc.
    A atris Maeve Jinkings que interpetra a Suellen e o Ato Rômulo Braga que interpetra o Benicio tem uma quimica muito boa pois já fizeram outros trabalhos juntos.
    O Diretor da serie Heitor Dhalia ja fez també a serie Arcanjo Renegado.
    O Ator Alex Nader que faz o personagem sem alma também esta muito bem no papel
    A serie aborda muito bem o aspectos do DNA na cena do crime e coleta de provas para investiação.
    Eurico F. Santos
    Eurico F. Santos

Enviada em 17 de novembro de 2023
    A série simplesmente é viciante. Vale a pena cada minuto. Recomendo sem receio nenhum. A história é envolvente e baseada em fatos reais!!!
    Tarcisio H.
    Tarcisio H.

Enviada em 20 de novembro de 2023
    Excelente produção nacional, com referência a histórias reais, cheio de atores não muitos conhecidos porém excelentes a entrega ao personagem e tudo! Super recomendo 👏🏾
    Rogério Cazelli
    Rogério Cazelli

Enviada em 24 de novembro de 2023
    Não gostei! Roteiro 100% inspirado em séries americanas como CSI e BLACKLIST, os atores se comportam como em uma rotina a de delegacia americana. A história tem embasamento em.um fato, mas pecaram pela falta de originalidade. Basta ver como é a delegacia, a postura do protagonista e também do delegado, todos com formato americano.
    Não gostei e senti falta de 'brasilidade' na série.
    Por exemplo, se o NETFLIX fizer uma nova parte do BOPE,.é provável que repitam o mesmo erro dessa série.
    Welington S.
    Welington S.

Enviada em 24 de novembro de 2023
    Já vi 4 capítulos e já posso afirmar que essa é a melhor minissérie brasileira já produzida pela Netflix. Roteiro complexo, ambicioso, bem amarrado. Diálogos certeiros, bem humorados. Cenas de ação super bem produzidas, que não devem nada a filmes milionários de hollywood. Todos os atores, sem exceção, estão excelentes em seus respectivos personagens, fazendo tipos bem caracterizados. Direção enxuta, sem firulas: as cenas vão direto ao ponto. Trama dinâmica. O melhor é que a série é realista, fala sobre o crime organizado sem glamourização, faz o espectador conhecer uma realidade que parece distante, mas está mais próxima do que pensamos. Mostra o trabalho da polícia, com erros, acertos, corrupção e humaniza-o. O da Polícia Federal principalmente. Achei o roteiro bem superior ao de Cangaço Novo.
    Daniel D.
    Daniel D.

Enviada em 27 de novembro de 2023
    A primeira temporada mostra uma sequencia de acontecimentos (Roubo de Carros Forte, Roubo de Ouro no Aeroporto de Campinas, etc..) que aconteceram no Brasil e Paraguai e investigados pela Policia Federal... gostei muito da série e os atores são muito bons, que venham mais temporadas... o ponto negativo é ter alguns personagens que são introduzidos sem nenhum passado...
    Edson Gil GIL
    Edson Gil GIL

Enviada em 20 de novembro de 2023
    Série Nacional com qualidade acima de muitas séries americanas, com atores não muito conhecidos, porém, com uma entrega e performance acima da média, cenas com muita qualidade, drama envolvente, personagens mesmo sendo coadjuvantes, estão dentro do contexto da trama. Série viciante, e estou a espera de uma segunda temporada com outras estórias reais sobre assaltos meticulosamente arquitetados.
    Marco Aurélio Vieira
    Marco Aurélio Vieira

Enviada em 31 de dezembro de 2023
    Final ridículo! No final da série, os roteiristas quiseram colocar o tradicional final feliz, daí os bandidos ficaram burros de repente e os policiais viraram Jack Bauer. Série pra adolescente.
    Aurino Fernandes
    Aurino Fernandes

Enviada em 13 de dezembro de 2023
    Uma série muito boa, raramente acho uma série de produção brasileira boa, mas essa seria me deixou surpreendido, recomendo a dar uma chance e assistir!
    Américo Córdula
    Américo Córdula

Enviada em 3 de dezembro de 2023
    Excelente produção , uma ficção a partir de fatos reais com muitas camadas e trilhas que prendem a atenção , além de trazer fatos expor as possíveis tramas de poder com muito ego 5antos da polícia federal como a dos vilões. Parabéns a Dhalia que mostra sua competência em cinema de ação e a produção de Manoel Rangel, elenco impecável .
    Diego Santos
    Diego Santos

Enviada em 6 de janeiro de 2024
    Excelente série, elenco primoroso, atuação impecável, sem jargões e caricaturas que é o costume dos filmes nacionais, enredo impecável e um roteiro inteligente.
    Maria Vicari
    Maria Vicari

Enviada em 10 de dezembro de 2023
    Vinícius Pedro
    Vinícius Pedro

Enviada em 4 de janeiro de 2024
    Ótima série, com muita ação e suspense. É de tirar o fôlego! Não deixa a desejar em nada. A série te prende do início ao fim.