Massacre na Escola - A Tragédia das Meninas de Realengo
    2,3
    Você assistiu Massacre na Escola - A Tragédia das Meninas de Realengo ?

Eduardo
    Eduardo

Enviada em 21 de julho de 2023
    Não é possível dar uma avaliação positiva quando o documentário faz posições extremas e ignorantes e compartilha fake news, associando e expondo pessoas que não tiveram nada a ver com a situação (Core). Uma pena terem pegado um assunto tão delicado e terem retratado de forma tão descuidada. Não recomendo.
    Emerson Borges
    Emerson Borges

Enviada em 1 de agosto de 2023
    O Ricardo Chagas, simplesmente tirou a informação do nada, se utilizando de falácias, e imputando crime contra o Core e menores de idade.
    Cadê a revisão de conteúdo. cadê a ética e a imparcialidade...
    Formol37
    Formol37

Enviada em 22 de julho de 2023
    A série censura e não menciona o nome do atirador mas se deram o trabalho de fazer cenas recriando momentos do tiroteio, e ainda esqueceram de mostrar a parte mais importante desse atentado, o bullying. Eles falam sobre jogos influenciando crianças mas não falam o porquê o Wellington era assim e o porquê ele entrou na escola e fez aquilo, isso não justifica oque ele fez mas falar sobre o bullying é muito importante, pessoas sofrem com isso e a maioria dos atiradores de escola usam o bullying como motivo, vai tomar no CU desse povinho de merda do Rio de Janeiro.
    André
    André

Enviada em 2 de agosto de 2023
    Acho sempre válido mostrar os acontecimentos, mostrar como as famílias estão, e tudo mais. Mas aí quando você tá assistindo e vem um "especialista" falar teorias da cabeça dele, mentir sobre o que ele tá lendo no discord e ainda acusar um inocente de estar ligado a massacres, não tem como não ficar indignado! É muita desinformação. Não recomendo que assistam.
    Bruno Souza
    Bruno Souza

Enviada em 11 de setembro de 2023
    Fizeram questão de acusar sem provas qm não teve participação nenhuma e não explicam os verdadeiros motivos do crime. Só resolveram surfar na onda da tragédia pra ganharem audiência
    Angolano Furador de Poço de Tangara da serra
    Angolano Furador de Poço de Tangara da serra

Enviada em 16 de setembro de 2023
    Horrivel o cara fala varias coisas sem sentido algum além de manchar a imagem do jogo fnaf e do youtuber CORE.
    contato Matheus viana
    contato Matheus viana

Enviada em 2 de fevereiro de 2024
    Uma verdadeira porcaria!!! O documentário começa até bem dando ênfase no acontecido, de repente eles esquecem as vítimas, chamam pseudos especialistas, pra falar coisas absurdas de ridículas, teorias da cabeça deles, uma produção descaradamente com viés esquerdista que simplesmente jogou no lixo e pisou para as vítimas do atentado, nem sequer tiveram coragem de convidar os pais dos meninos que se foram na ocasião apenas pelo fato de ser homem!!! Enfim não percam seu tempo é melhor ir no YouTube e ver qualquer vídeo sobre.
    Ariane Cordeiro
    Ariane Cordeiro

Enviada em 13 de janeiro de 2024
    O documentário começa muito bem. Trata do que realmente importa que é a vida das vítimas e que eles merecem ser lembrados. Até que vira uma palhaçada de movimento esquerdista e feminista que não tem nada a ver com a história. Fazendo uma mulher sem cérebro ficar falando besteira sem parar e as vítimas do massacre são esquecidas e o documentário vira movimento político. Ridículo.