Naruto
    Você assistiu Naruto ?

Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 15 de dezembro de 2019
    Naruto é o melhor anime de todos, uma história perfeita te arranca risos e lágrimas, marca qualquer pessoa. Naruto é simplesmente sensacional
    Israel C
    Israel C

Enviada em 1 de março de 2020
    Gosto do anime, mas tem enrolação de mais. Dava pra resumir as 9 temporadas em no máximo 50 episódios sem perder a qualidade. Bom q assisti pela Netflix e dava pra ficar pulando os flashback que duravam o episódio todo praticamente...
    Novo Danilo
    Novo Danilo

Enviada em 6 de fevereiro de 2021
    Ao terminar Naruto a única opinião que tenho é essa:
    Pontos positivos = lutas emocionantes, trilha sonora maravilhosa, vilões bem desenvolvidos, universo bem explicadinho e personagens bem carismáticos.

Pontos negativos = Apesar dos personagens e vilões serem carismáticos eles são CARICATOS, piadas forçadas, uso excessivo de flashback e claro a maior reclamação que fazem a Naruto; MUITO FILLERR
    Luis Gustavo Picelli
    Luis Gustavo Picelli

Enviada em 25 de junho de 2020
    A animação é uma das melhores sem sombras de dúvidas.
    Para o público infantojuvenil (da qual já fiz parta lá atrás no surgimento do anime) o mesmo serve de inspiração ao mostrar a determinação que devemos ter com relação aquilo que queremos conquistar.

Porém há um problema, episódios não relacionados a história em quadrinhos é absolutamente grande e de baixa qualidade, fazendo com que a história fique sem sentido mesmo tentando manter a linearidade.
    Aleff Kauã
    Aleff Kauã

Enviada em 31 de agosto de 2021
    Naruto tem uma história medíocre sobre um personagem que poderia ser facilmente trocado por outro, mais de 100 furos no roteiro o fato de alguns personagens simplesmente perderem relevância e colocarem um final idiota para um anime que ninca foi bom
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Lutas. Emocionante. Personagens. Enrolação. Ninjas. Vontade. Animado. Divertido. Amizade. Oriental. Legal.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 17 de agosto de 2021
    Excelente, época que esse anime ainda era pé no chão, embora o Shippuden tenha mais aprofundamento da história, o clássico é tão bom quanto exatamente pelo seu estilo mais simples.
    Kaique S.
    Kaique S.

Enviada em 24 de março de 2017
    É o melhor anime de todos, uma história muito bonita que te arranca risos e lágrimas, marca qualquer pessoa. Naruto é simplesmente sensacional
    Mariana Tezelli
    Mariana Tezelli

Enviada em 4 de março de 2021
    Primeiramente, obrigada por estar lendo meu comentário. por favor, continue lendo, e se não achar interessante, saia.
    Naruto é um anime ótimo para pessoas que querem começar a ver animes, terminei de ver Boruto esses dias, e achei muito interessante. porém, aqui não estamos falando de Boruto, estamos falando do Naruto, eu digo que vale muito a pena, se você se interessou, veja os primeiros episodios, só não fique muito apegada ao Sasuke, afinal ele vai embor... ah já estou até dizendo spoiler.. tenho que me despedir, foi um prazer escrever aqui para todo mundo, Naruto com certeza marcou a minha infância, Me arrancou risos e lagrimas.. recomendo. Tchau gente!
    Pedro H
    Pedro H

Enviada em 15 de junho de 2019
    anime swow de bola mas os fillers e a animaçao é o uma bosta gigante sugestao pule todos os fillers e
    Afonso Fogare Meira
    Afonso Fogare Meira

Enviada em 29 de junho de 2021
    mt filler, naruto vive manipulando os outros,ou vc é super bom, ou super mau
    é bom, mas nem tanto assim
    Sheyla Contreras
    Sheyla Contreras

Enviada em 14 de abril de 2021
    Naruto é um anime e mangá baseado na história de Naruto Uzumaki. Este anime foi ilustrado e escrito por Masashi Kishimoto. O anime foi lançado pela primeira vez em Outubro de 2002. O anime é dividido em duas partes: Naruto e Naruto Shippuden. Naruto é sobre sua infância e Naruto Shippuden é sobre sua adolescência. Naruto tem nove temporadas e Naruto Shippuden tem dezessete. O anime se passa em países camponeses asiáticos que mesclam elementos da época medieval. Neste anime existem muitos personagens, porém, eu vou a citar os mais importantes: Naruto, Kurama, Sasuke, Sakura, Kakashi, Shikamaru, Minato, Jiraiya, Hinata, Itachi, Gaara, Ino, Madara, Orochimaru, entre outros. O diretor do anime foi Hayato Date. O canal de exibição é TV Tokyo, mas agora você pode assistir Naruto no Netflix ou Crunchyroll.
    Naruto é um anime sobre ninjas. Neste anime, o mundo é dividido entre aldeias e cada aldeia possui um Jinchuriki (humanos que tem bestas com cauda seladas dentro deles). Naruto, por ser um Jinchuriki, é odiado pela aldeia (a aldeia da folha). Ele é o órfão, pelo qual nunca teve alguém ao seu lado. Então, para ter o reconhecimento de sua aldeia, ele quer se tornar um Hokage (o líder de sua aldeia). Em seu caminho para se tornar um Hokage, ele conhece pessoas que logo se tornarão muito importantes para ele. Ele aprende coisas novas como jujutsu, sobre seus pais, a história dos ninjas e sobre a besta que ele tem selada dentro.
    Eu gosto muito desse Anime porque não se trata apenas da história de Naruto, mas também da história de todos os personagens. É um anime que tem muita comédia, ação, mas também é triste e comovente. spoiler: A história de Naruto ou Gaara e outros personagens é muito triste.
    Nessas histórias, ensinam como o mundo pode ser cruel. Mas o ponto mais importante é que eles ensinam você a nunca desistir.
    Embora o anime seja sobre como Naruto se esforça para se tornar o melhor ninja do mundo, no anime também há histórias que não têm nada a ver com a história principal. O anime está cheio desses episódios, e para muitas pessoas isso é muito chato e enlouquecedor. Porque eles só estão interessados sobre a história principal.
    Apesar da boa história que o anime tem, as melodias são muito bonitas e às vezes eu as ouço para me animar. Assim como a abertura e os finais, eles têm uma boa letra e me ajudam a me motivar.
    As batalhas são outra das coisas pelas quais recomendo que vejam este anime. As batalhas mostram que você não só precisa de força para derrotar alguém, mas também você precisa de inteligência e amor para as pessoas que você quer cuidar. Naruto também mostra que tão importante é a amizade e como é melhor na vida ter um bom amigo.
    Dsantosrenata24
    Dsantosrenata24

Enviada em 3 de novembro de 2018
    Tirando os mais de 120 episódios fillers esse anime é incrível. Lutas muito boas e um ótimo desenvolvimento de enredo.
    Esther soares Rosa
    Esther soares Rosa

Enviada em 8 de setembro de 2021
    É muito bom gente confia pq esse anime vai te emocionar,vai te ensinar até mesmo sobre o nosso mundo traz muitas reflexções alem de pohada.tenho criticas sim mas n ao o anime mas sim quem fez as parte que fizeram pra so ganhar dinheiro
    rhuan makyllen
    rhuan makyllen

Enviada em 5 de março de 2021
    naruto é um anime shounen de batalhas épicas que narra a historia de um garoto órfão chamado naruto que tem seus pais mortos por um demônio raposa chamado kurama quando bebê. e tem essa besta selada no seu corpo pelo 4º hokage, lider da aldeia em que é locado o protagonista. falando assim parece ser o anime shounen mais insano que existe, mas ele é bem comum. se vc procura uma trama bem desenvolvida com plots épicos e com o enredo único, esse não é o anime certo. mas se vc é fã de shounen assista que ele não vai te decepcionar, eu particularmente não gosto do gênero, saturou ao meu ver, mas pra quem curte é uma boa.

OBS: assisti quando criança por isso me marcou tanto e tenho carinho pela obra, mesmo com muitos falando que é ruim foi devido a esse anime que eu comecei a consumir obras japonesas.