Meu Demônio Favorito
    Você assistiu Meu Demônio Favorito ?

Giovana Correia Fernandes
    Giovana Correia Fernandes

Enviada em 22 de abril de 2024
    Eu simplesmente amei🖤🖤
    enredo, personagens, figurinos,
    Os plot twist foram muito bem desenvolvidos
    E inesperados! Simplesmente AMEI
    Recomendo super
    bruna donatti
    bruna donatti

Enviada em 29 de dezembro de 2023
    Embora seja "água com açúcar" é uma história divertida e romântica. Quase um "Sintonia de amor" Coreano
    Jao
    Jao

Enviada em 7 de janeiro de 2024
    que série maravilhosa cara, subestimei pelo simples fato de ser dorama, mas pegou de surpresa, série estremamente viciante
    LP Viana
    LP Viana

Enviada em 22 de janeiro de 2024
    Adorei. Primeira vez que vejo dorama, não me arrependo. Apesar dee ter um enredo riquíssimo, ainda possui aqueles momentos besteirol que, na minha opinião, acabam quebrando um pouco do clima, dependendo do momento em que aparecem. Mas fora isso, recomendo para aqueles que nunca entraram nessa antes.
    Edison Felipe Moreira
    Edison Felipe Moreira

Enviada em 26 de janeiro de 2024
    Um aspecto que me deixou inicialmente desconfortável foi a demora em sentir a química entre o casal protagonista. Em outros doramas, essa conexão muitas vezes é estabelecida rapidamente, mas neste caso, levou um tempo considerável. No entanto, em determinado momento, houve uma reviravolta e a dinâmica entre eles se tornou envolvente, mostrando que eram realmente compatíveis. A narrativa, embora um pouco arrastada, prende a atenção devido aos mistérios que se desenvolvem ao longo do tempo. Essa demora para resolução, porém, pode ser um ponto de frustração, já que a história não oferece conclusões claras.

Por outro lado, destaco os pontos positivos, como a escolha acertada das músicas, que se destacaram. A conclusão do dorama foi particularmente cativante, atingindo um ponto em que a trama se transforma e o entusiasmo do espectador aumenta. O final foi bem executado, sendo um dos aspectos que mais apreciei. Embora tenha sido o dorama mais demorado que já assisti, o desfecho completo e satisfatório compensou, tornando-se um dos meus favoritos.
    Ewellyn Falco
    Ewellyn Falco

Enviada em 29 de janeiro de 2024
    Eu amei a série toda quando ele sente que está ser apaixonado por ela e tudo quanto ele salva ela na rua do assassinato eu ameii muito ❤❤
    barbara salgado
    barbara salgado

Enviada em 16 de fevereiro de 2024
    Melhor dorama que já vi, prende-nos do princípio ao fim!
    Gostei da complexidade, das reviravoltas e do romance, muita química entre os atores principais.