Meu Demônio Favorito
    Você assistiu Meu Demônio Favorito ?

Abgayl Cardoso
    Abgayl Cardoso

Enviada em 10 de dezembro de 2023
    Eu não sou uma grande fã de Doramas, mas definitivamente fui pega por Meu Demônio Favorito. A protagonista é extremamente cativante. É complexa e vulnerável, mas não transparece isso com facilidade, pelo contrário, ela se impõe e demonstra força sempre que necessário. Ela é inteligente e sabe avaliar muito bem onde está e com quem está. Na série, há vários mistérios que intrigam, há também ação com pelo menos um assassino à solta, briga de poder pela sucessão do grande grupo conglomerado e o romance dos protagonistas que funciona muito bem pela química dos atores e pela condução do romance repleta de novidades.
    Corina Santos
    Corina Santos

Enviada em 17 de dezembro de 2023
    Série muito boa, minha primeira experiência assistindo Dorama e estou amando, tem drama, comédia, romance.
    Aline Missau
    Aline Missau

Enviada em 10 de dezembro de 2023
    Amei muito bom 🤩 q série boa q a Netflix fez , q casal lindo, eles são tão perfeitos juntos, recomendo
    Leticia Sousa Medeiros
    Leticia Sousa Medeiros

Enviada em 8 de dezembro de 2023
    Mano, esse dorama é PERFEITO, ele é simplesmente incrível, ele tá lançando aos poucos, hj lançou o 4° episódio. Ele tem uma mistura de tudo(clichê, investigação, romance, comédia Roman,etc)
    Lila Nitzsche
    Lila Nitzsche

Enviada em 19 de março de 2024
    Não gostei. Sou apaixonadas por Doramas como Alquimia das Almas, entre outros maravilhosos, mas achei esse raso e superficial. Quando vi a escolha dos atores já achei eles com rostos por demais superficiais, parecia plástica, mas dei chance a série. Muito rasa, as partes engraçadas não tinham tanta graça como nos demais doramas e as outras eram completamente previsíveis. Nota 2,5. Regular.
    Rebecca Roecker
    Rebecca Roecker

Enviada em 18 de dezembro de 2023
    Cara, confesso que achava doramas brega, mais eu era apaixonada em romance não sei por que não gostava, além do mais doramas é sobre o amor não é mesmo?
    Quando comecei a experimentar assistir doramas, não gostei, até porquê comecei assistindo beleza verdadeira, quando comecei a assistir nunca mais parei, dia pra noite eu virando a noite assistindo beleza verdadeira, sempre shippei errado, quando comecei a ver, me identifiquei com os personagens, comecei a gostar muito de doramas o meu segundo dorama a ser assistido foi, apesar de tudo..Amor, quando assisti, não gostei muito confesso não é dos meus favoritos mais quando assisti MY DEMON foi amor a primeira vista, não queria assistir, porque era modinha, mais quando apertei play, comecei a me apaixonar por literalmente.. TUDO, amo esses dois, e quando terminei o episódio 6 fui buscar mais e mais, até que assistir o 7 e o 8 , me viciei, e agora estou buscando esperar pelo 9 e 10, espero que vocês gostem do dorama pois eu amei, nunca é tarde para se APAIXONAR mesmo que for por um dorama.😉
    Karolina De Souza Batista Esteves
    Karolina De Souza Batista Esteves

Enviada em 15 de dezembro de 2023
    Dorama extremamente forçado, situações em que os dois se encontram e o motivo de estarem juntos é forçado. O casal não tem nenhuma química. Nada é muito natural, tanta falta de ação que eu quase dormi enquanto assistia.
    Maria Ivone
    Maria Ivone

Enviada em 20 de janeiro de 2024
    A série tem um enredo muito bom, faz com que vc fique preso no drama, sempre com gostinho de quero mais. Amo muito e recomendo para todo mundo 💖
    Juany Lara
    Juany Lara

Enviada em 3 de dezembro de 2023
    Lo mismo de siempre, la típica serie coreana de amor, nada nuevo, aburrida, actores con nula interpretación, caras inanimadas.
    Karla Alves
    Karla Alves

Enviada em 11 de fevereiro de 2024
    Trata-se de uma comédia romântica, com pitadas de suspense e tensão. O elenco é ótimo e os protagonistas excelentes, com química excelente.
    elainne cristina
    elainne cristina

Enviada em 12 de fevereiro de 2024
    Um dos melhores doramas que já assisti, tem de tudo, suspense, romance, comédia e aquele gostinho de quero mais na hora dos encontros, linda cena de amor entre os dois, leve e muito romântica. Não era muito fã de produções coreanas, mas este me fez querer assistir outros e até agora estou amando kkkkk é viciante.
    Assitam, vocês vão amar!!!!
    Joany Rodrigues
    Joany Rodrigues

Enviada em 18 de janeiro de 2024
    Um dorama muito bom recomendo dmss
    É tão fofo k relacionamento dos dois mesmo tendo suas controvérsias
    Amoo👌😍
    Melissa Vasconcelos
    Melissa Vasconcelos

Enviada em 6 de fevereiro de 2024
    Muito bom toda a série e a própria história. Está muito bem estruturada, e todo o suspense foi muito bem conseguido do início ao fim.
    Neide Ferreira
    Neide Ferreira

Enviada em 4 de fevereiro de 2024
    A melhor série que assisti pois envolve drama, romance, comédia é simplesmente maravilhosa, sem contar que o ator deixa a gente hipnotizada com tanta beleza.
    Rejane Rocha
    Rejane Rocha

Enviada em 28 de janeiro de 2024
    Me surpreendi com esse dorama. Me prendeu do início ao fim. Uma série diferente, tensa, engraçada e cheia de romance.
    Elenco está de parabéns.
    Amei