Daehaengsa
    3,1
    Você assistiu Daehaengsa ?

1 Crítica do usuário

Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 13 de junho de 2023
    Minha opinião: É Kdorama que retrata a vida Ko Ah-in, uma menina que foi abnadonada por sua mãe na rodoviária, cresceu sempre com bolsa de estudo e por isso sempre sofreu bulling. Fomada na faculdade ingressa na maior empresa de propaganda da Coreia. E ai esta o desafio para chegar no topo. E tem o desafio de ser uma mulher, que não faz as faculdades tops e de ser de família pobre. Na Coreia existe um grande pré-conceito, pelos menos é isso que os doramas mostram. E como no game a cada etapa tem o inimigo cada vez mais fortes. Começa com Kwon, Choi, Jung, Han. E o seu maior inimigo se torna o sr. Choi e a atuação é muito convincente. Mas nossa heroína também tem seu time liderado por Byung, Park, Han-na que é a neta do fundador. E assim temos toda a trama com vários desafios que Ko e ela vai vencnendo um por um que chega a grande embate com o Vice-presidente que Han e para não fugir da tradição o grande embate é na cena onde da disputa para a presidência e sempre tem haver com os votos dos acionistas. Incrivel como os coreanos gostam desta, pois todos os doramas que tem haver com poder corporativo, sempre tem esta cena. Um dorama bem construído, roteiro e enredo. E os episódios vão envolvendo e prendendo a nossa atenção para o próximo. Uma boa atuação dos atores. Vale a ressalva para Son Na-eun, Jo Sung-há. A atriz Lee Bo-young faz uma boa interpretação. Neste dorama doque haver uma concorrência externa aqui ele passa todo nas disputas internas pelo poder e é um armando com o outro. E tem boas deixas sobre empreendedorismo com boas dicas.
    Vale apena assistir? Sim para quem curte.
    Nota: 7,5