Os Outros
    3,7
    Você assistiu Os Outros ?

Chiara
    Chiara

Enviada em 25 de setembro de 2023
    A meio caminho entre novela da Globo e série independente, o enredo se apresenta acima da média (com ótimas atuações dos personagens adultos principais). Apesar de algumas lacunas releváveis no entrelaçamento das histórias, a série consegue prender a atenção e traz muitas reflexões profundas. O GRANDE ponto NEGATIVO foi um final inconsistente, truncado e mal desenvolvido (principalmente na parte do Sérgio e do Marcinho). Infelizmente não me deu vontade nenhuma de ver a 2 temporada por causa dessa falha no roteiro.
    Também senti falta de um maior desenvolvimento mais aprofundado do passado dos personagens. Resumindo: Uma boa trajetória que termina com uma grande decepção.
    Kaduhb
    Kaduhb

Enviada em 22 de abril de 2024
    Teria tudo pra ser uma grande série, mas ficou longe disso.os atores enormes pelos seus trabalhos porém nesta série ficaram sem brilho nit 1.0
    Douglas Maxwell
    Douglas Maxwell

Enviada em 11 de abril de 2024
    a série não é ruim não, mas é uma grande novela em formato de série, todos aqueles clichés típicos que ja conhecemos das novelas da Globo, conveniências de roteiro e simplificações. A atuação dos atores adultos são excelentes tendo grandes nomes de peso, agora a atuação dos adolescentes é pavorosa, o filho da Cibelle (Adriana Esteves) é simplesmente intragável.
    Fora isso tem um comentário social muito bem feito, a ideia da série é muito boa, a direção também, porém o roteiro e algumas atuações são um ponto negativo
    Estrela
    Estrela

Enviada em 20 de julho de 2023
    Que série maravilhosa, envolvente.
    Elenco e atuação incríveis, Adriana Esteves impecável.
    Confesso que com o passar dos episódios ia ficando triste por se aproximar do final kkkkk
    Amei demais, há muito tempo não gostava tanto de uma série.
    Além de tudo, a trilha sonora é um destaque.
    Leonardo Brito
    Leonardo Brito

Enviada em 15 de abril de 2024
    O Sérgio falou a verdade para Cibele, ele não matou o Marcinho, ele tava levando o filho de volta quando, pra não conviver com a mãe, ele pulou do carro em movimento, explica por que ele não voltou.