Os Outros
    3,6
    Você assistiu Os Outros ?

valmyr b
    valmyr b

Enviada em 10 de julho de 2023
    Obra aborda vários temas ditos "sociais". Desfecho, talvez olhando para uma 2a temporada, não se sustenta: inverossímel e inconsistente. Outras situações não são bem esclarecidas. Enquanto Adriana Esteves, Eduardo Sterblicht e Milhem Cortaz estão ótimos, outras performances ficam aquém. Duas estrêlas e meia.
    Thiago Petherson
    Thiago Petherson

Enviada em 20 de julho de 2023
    Série muito boa. Umas das melhores séries nacionais que assisti. As atuações do Milhem Cortaz, Drica Moraes e da Adriana Estevez foram os grandes destaques dessa série. A série aborda temas tensos e pesados ao longo de toda a temporada. Explora os limites morais e psicológicos do ser humano e até onde os personagem são capazes de chegar para alcançar seus ideais e proteger quem amam. A trama até possui alguns furos, porém nada que influencie muito negativamente a ponto de prejudicar a experiência.

A série apresenta uma falha grave. A ideia de dar um spoiler dos episódios no início de cada um deles. Confesso que isso me brochou em alguns episódios. Pois foram spoilers que entregaram pontos cruciais que aconteceriam no episódio. Acho que a própria série se autosabota nesse sentido.

Apesar de não curtir séries nacionais, a minha experiência com essa foi muito boa e eu recomendo muito.
    Leandro
    Leandro

Enviada em 10 de julho de 2023
    A série prende, mas fica cansativa ao longo dos episódios, as vezes fico pensando que mora somente os personagens no condomínio, as histórias são bem besta, por exemplo: nenhuma mulher que está traindo vai ficar na janela do apartamento da casa do amante aos beijos com o próprio, ainda mais sendo seu prédio de frente para do amante janela com janela, sem falar outras situações, parei de assistir não tenho paciência para história sem sentido.
    Luiz Gustavo R.
    Luiz Gustavo R.

Enviada em 8 de julho de 2023
    A série te prende por conta dos plot twists, mas a história não tem cabimento algum. Daria para fazer a mesma coisa, com uma história mais bem amarrada. O vilão é vilão de desenho, faz maldades pq é malvado, sem precisar. Já o Marcinho, não tem sentido algum aquele final.
    Paulo F.
    Paulo F.

Enviada em 14 de julho de 2023
    Série com estória interessante mas repleta de clichês e eventos difíceis de engolir, dramatização exagerada, lacunas no roteiro e elenco com atuações que vão do 8 ao 80, mais para o 8 do que para o 80. Mistura de novela da Globo com novela mexicana. Limítrofe entre passar e perder tempo. Alguns comentários aqui enaltecendo a série e o elenco como "fenomenais", com a devida vênia, se não são artificiais, são de quem se contenta com pouco.
    Wellton Oechsler
    Wellton Oechsler

Enviada em 3 de julho de 2023
    Desde os primórdios da televisão brasileira, raramente uma série conseguiu me conquistar de forma tão profunda e intensa como "Os outros". Com um roteiro brilhante, direção impecável e um elenco magistral, essa série se destaca como a melhor produção nacional dos últimos anos.

A trama central de "Os outros" mergulha nas profundezas da condição humana, explorando os limites morais e até onde as pessoas são capazes de chegar. Com uma crítica social afiada, a série nos confronta com as desigualdades e injustiças presentes na sociedade contemporânea partindo do ponto das relações humanas dentro de um condominio, questionando o papel do ser humano nesse cenário dentro.

Os roteiristas conseguem habilmente construir uma narrativa envolvente, repleta de reviravoltas e tensões constantes. Cada episódio é uma montanha-russa emocional, onde as personagens são confrontadas com escolhas difíceis e consequências inevitáveis. A profundidade psicológica dos personagens é um dos pontos fortes da série, permitindo que o público se conecte e compreenda suas motivações complexas.

A direção de "Os outros" merece todos os elogios possíveis. Cada cena é meticulosamente pensada e executada, revelando uma estética visual deslumbrante que amplifica a narrativa. A escolha cuidadosa dos enquadramentos, a direção de atores precisa e a atmosfera sombria que permeia toda a série criam uma experiência cinematográfica única.

O elenco de "Os outros" é um verdadeiro tesouro. Cada ator e atriz entrega performances magistrais, mergulhando de corpo e alma em seus papéis. É impossível não se impressionar com a habilidade de transmitir emoções complexas e contraditórias. A química entre os membros do elenco é palpável, elevando ainda mais a qualidade das interpretações.

Em suma, "Os outros" é uma obra-prima televisiva brasileira. Sua trama instigante, direção excepcional e elenco fenomenal nos levam a um mergulho nas complexidades da existência humana. É uma série que não apenas entretém, mas também nos desafia a repensar nosso papel na sociedade.

Se você está em busca de uma experiência televisiva/streamings excepcional, não procure além de "Os outros". Essa série é um testemunho do talento e da criatividade presentes na produção brasileira, e merece ser apreciada por todos que buscam narrativas impactantes e provocativas.
    Fabricio Teixeira
    Fabricio Teixeira

Enviada em 18 de junho de 2023
    Depois de ver várias séries medianas na netflix e hbo finalmente uma série que te prende do inicio ao fim com atuação de qualidade e roteiro.
    Murilo Henrique De Benevides
    Murilo Henrique De Benevides

Enviada em 11 de julho de 2023
    A série em si é muito boa, tem um enredo que traz o conceito de ação e consequência em um mundo que a consequência pode ser a vida. Ambientado no Rio de Janeiro, traz vários aspectos da socidade brasileira, mas principalmente do carioca. Tem boas atuações com destaque para o Eduardo Sterblitch que mostra ser muito bom com drama também, e consegue passar bem a visão de como surge as infelizmente famosas milícias do Rio. A série tem alguns furos pequenos durante seu desenvolvimento quando se comparado com a realidade, e o final foi bem aquém dos demais episódios, não consigo ver uma conexão forte com o que parece ser a segunda temporada.
    Design
    Design

Enviada em 9 de julho de 2023
    a SÉRIE consegue construir uma narrativa envolvente, repleta de reviravoltas e tensões constantes. Cada episódio é uma montanha-russa emocional, onde as personagens são confrontadas com escolhas difíceis e consequências inevitáveis. A profundidade psicológica dos personagens é um dos pontos fortes da série ASSIM COMO O ELENCO, permitindo que o público se conecte e compreenda suas motivações complexas.
    Contato
    Contato

Enviada em 3 de julho de 2023
    Os outros é uma obra-prima. Sua trama instigante, direção excepcional e elenco fenomenal nos proporcionam uma imersão nas complexidades da existência humana. A série não apenas entretém, mas também nos desafia a repensar nosso papel na sociedade. É uma produção que merece reconhecimento pelo seu alto nível de qualidade e pela maneira como aborda questões sociais relevantes.
    @pegaessadicadaju
    @pegaessadicadaju

Enviada em 29 de agosto de 2023
    Os Outros é uma das melhores séries originais Globoplay. Retrata com maestria parte da população de classe média que vive entre o desejo de ascensão social e a realidade.
    Tem um ritmo eletrizante, com profundidade nos dramas e nos personagens. Mantém o interesse do espectador com uma dinâmica que revela aos poucos novas camadas, mudando o nosso ponto de vista.
    Temas como bullying, milícia, corrupção e violência contra a mulher são muito bem explorados. Os personagens são complexos e as atuações são impecáveis.
    Para mais resenhas de filmes e séries siga no instagram @pegaessadicadaju 🤝
    Luis Andrade
    Luis Andrade

Enviada em 20 de julho de 2023
    Gostei muito da série, ela retrata o que se passa dentro da sociedade, um pouco exagerada em alguns aspectos mas realmente, chegou bem perto da realidade. Serie Nacional BOA!!
    Dani NCastro
    Dani NCastro

Enviada em 8 de outubro de 2023
    A série foi a primeira que vi depois que assinei a Globo play e vale cada centavo da assinatura. Cada vez que toca a trilha do Vivaldi vc cola no sofá. Fantástica..foi por curiosidade a respeito dessa série que assinei e mão me arrependo.v5 estrelas com louvor
    Lee
    Lee

Enviada em 13 de agosto de 2023
    Eu gostei muito da série me prendeu desde o primeiro capítulo até o final A história é muito boa e real a atuação dos atores excelente a trilha sonora em harmonia com a cenas
    Parabéns a todos e ao autor Patrízio e a atuação de todos,
    Bravo!
    Chiara
    Chiara

Enviada em 25 de setembro de 2023
    A meio caminho entre novela da Globo e série independente, o enredo se apresenta acima da média (com ótimas atuações dos personagens adultos principais). Apesar de algumas lacunas releváveis no entrelaçamento das histórias, a série consegue prender a atenção e traz muitas reflexões profundas. O GRANDE ponto NEGATIVO foi um final inconsistente, truncado e mal desenvolvido (principalmente na parte do Sérgio e do Marcinho). Infelizmente não me deu vontade nenhuma de ver a 2 temporada por causa dessa falha no roteiro.
    Também senti falta de um maior desenvolvimento mais aprofundado do passado dos personagens. Resumindo: Uma boa trajetória que termina com uma grande decepção.