De Quem Estamos Fugindo?
    3,2
    Você assistiu De Quem Estamos Fugindo? ?

valmyr b
    valmyr b

Enviada em 16 de setembro de 2023
    Pense num roteiro péssimo; com inverossimilhanças além do minimamente razoável. Imagine uma produção paupérrima de idéias; com pieguice além da conta. Considere atuações cheias de canastrice. Após tudo isso, só mesmo assistir com o controle na mão, acionando constantemente a tecla fw, para ir mais rápido; para ver logo como toda a parafernália iria acabar. Quem teve a infeliz decisão de produzir algo tão ruim? Horroroso! Meia esttêla!
    Leonardo gabriel Araujo
    Leonardo gabriel Araujo

Enviada em 9 de abril de 2023
    Me surpreendeu bastante. Com uma história bem pesada, que em alguns momentos até chega embrulhar o estômago, mas com muito suspense e reviravoltas...
    Aline S.
    Aline S.

Enviada em 27 de março de 2023
    Definitivamente, amei essa serie e espero pela 2° temp logo. Quero saber como ela a bumble vai se virar agora sem grana, fugindo do avô rico e da policia turca. E o mais perturbador, sem spoiler: a mãe superprotetora
    Caroline R
    Caroline R

Enviada em 26 de setembro de 2023
    Eu adorei! Tudo bem que tem algumas situações viajadas, atitudes que uma personagem tão inteligente jamais tomaria, coisas que deveriam ser mais explicadas, mas achei interessante do início ao fim. Adoraria uma segunda temporada.
    Karen Sayuri
    Karen Sayuri

Enviada em 6 de outubro de 2023
    Série muito boa! Envolvente e emocionante do começo ao fim. Há cenas um pouco pesadas, mas a história compensa e é bem interessante. Ansiosa para a segunda temporada.
    Carla A.
    Carla A.

Enviada em 26 de março de 2023
    Muito interessante, apesar dos questionamentos de por que a mãe não foi mas esperta em determinada situação , vae ter outra temporada !
    Marcelle Wilbert
    Marcelle Wilbert

Enviada em 1 de abril de 2023
    Que serie meu caros! De não piscar pra evitar perder algum detalhe. Aborda a psicose de uma mãe ocasionada pela dor e sofrimento vividos na infância. Apesar de toda a loucura dessa mãe Se percebe a intensidade dessa tira fantástica que ela faz coma a história do bambi, gera até mesmo uma torcida para elas prosseguirem apesar de tudo. Vale a pena assistir , aguardando segunda temporada, parabéns aos diretores da série.
    Josimar
    Josimar

Seguir usuário

Enviada em 3 de agosto de 2023
    A trama envolve com diálogos bem entrelaçados de passado e presente: frustrações, violência psicológica, reatividade, autoritarismo, possessividade, arrogância... são algumas das razões de algumas atitudes extremas da protagonista. Já no encerramento da temporada há uma certa perda de identidade original: trazendo ao telespectador uma referência clara do livro Bambi. Mas, nada que comprometa o interesse.
    O filme desconstrui a violência da personagem principal ao apresentar todas suas condutas como reativas aos personagens acessórios.