Kaiju N°8
Críticas dos usuários
Críticas da imprensa
Média
3,8
24 notas

6 Críticas do usuário

5
2 críticas
4
2 críticas
3
2 críticas
2
0 crítica
1
0 crítica
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Thiagodnartis
Thiagodnartis

3 críticas Seguir usuário

Crítica da série
5,0
Enviada em 7 de setembro de 2025
Virou meu anime favorito em pouco tempo, 1° temporada simplesmente impecável e a 2° está andando de maneira excelente, até as introduções do anime são fantásticas!!!!
Vi Gabriel
Vi Gabriel

5 seguidores 19 críticas Seguir usuário

Crítica da série
4,0
Enviada em 22 de maio de 2024
Um anime divertido, com muita ação, otimo protagonista, os personagens secundários tambem um ótima presença, pode ter casos de voce gostar mais dos secundários do que o protagonista.
E um mundo bastante interessante, adoro o protagonista ser um adulto acima dos 30 que esta buscando seu sonho de infância e tentar fazer seu melhor para conquistar e com aquela ar de competição com vários personagens jovens habilidosos.
Caio Bolado 24
Caio Bolado 24

7 seguidores 105 críticas Seguir usuário

Crítica da série
3,0
Enviada em 29 de junho de 2025
Olha a ideia é batida, mas acho que tudo já é bem batido e clichê não é mesmo ? Então você só aceita e curte, ficou algumas perguntas em aberto como por exemplo por qual motivo o Kaiju n. 8 resolveu entrar no corpo do Kafka, nada é apresentado nessa primeira temporada, NADA, de repente numa cena qualquer POW pronto aparece o bicho e transforma nosso herói.
Os personagens alguns tem seus carismas em específico, a ideia deles usarem armas genéricas estraga um pouco, mas acho que isso será alterado no futuro pois no final da temporada a novata loirinha acabou ganhando uma arma exclusiva só dela né ? Acho que se todos os personagens principais tiverem suas armas exclusivas será mais interessante.
Primeira temporada serviu mais pra mostrar a evolução do time de defesa, sem nada muito grandioso, exceto nos dois ultimos episódios que ai sim o anime mostra ser interessante, a batalha contra um Kaiju poderosíssimo me encantou demais e acabou tornando o anime mais sério mais adulto, porque tem um GRANDE DEFEITO essa série que é não saber o tempo do humor, de verdade, nos 8 primeiros episódios a cada 3 minutos ou 5 minutos ou no máximo 7 minutos tinha alguma cena de humor pesado com os personagens caricatos com a cabeça desenhada de forma enorme a fim de ser algo engraçado, sério, tinha cenas que era dois minutos e já tinha dois momentos de humor totalmente forçados, humor é dificil, ele tem que ser sutil. Dou exemplo de Attack on Titan, anime extremamente sério e dramático, mas que encaixa ali no meio uma ou duas cenas de humor que combinam, exemplo a missão que a equipe vai lavar toda a casa e aparece o Levi mais foda de todos com roupa feminina de faxina, com mascara, aquilo foi engraçado demais porque ninguém espera. Enfim, o motivo das 3 estrelas foi exatamente isso, o humor forçado a cada 2 minutos, incomodou demais assistir, espero que a próxima temporada melhorem.
sal game
sal game

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
5,0
Enviada em 23 de junho de 2024
O anime tem uma premissa simples, a princípio tem a impressão que será mais do mesmo até por que essa proposta é bem velha , e como tentar reinventar um conceito já difundido de algo existente como filmes de terror. Essa história esta sendo contada de uma maneira muito fluida, e apresentado várias bases para o desenvolvimento da história, mostra a realidade daquele mundo, com kaijuu e heróis, logo depois e implementado uma profissão específica nessa área, nos e apresentado dificuldades, sonhos e objetivos do protagonista. Algo agradável de se ver, uma história simples que te prende pela falta de dedução
Bruno
Bruno

3 críticas Seguir usuário

Crítica da série
3,0
Enviada em 4 de fevereiro de 2025
A história é bem simples, acontece tudo bem rápido no primeiro episódio. Pra quem gosta de anime bestinha, cheio de expressões exageradas deve gostar. Parei no segundo episodio.
Paulo Alves Suñe Martins
Paulo Alves Suñe Martins

3 críticas Seguir usuário

Crítica da série
4,0
Enviada em 11 de julho de 2024
Me surpreendeu positivamente após alguns EPS e no final ficou um gosto de 'quero mais'. Aguardando pela 2 temporada para ver qual rumo o anime vai tomar. Bons personagens, trilha sonora ok, animação ok. 8/10