Olhar Indiscreto
    Você assistiu Olhar Indiscreto ?

Denis M.
    Denis M.

Enviada em 7 de janeiro de 2023
    Muito ruim cara , é o 50 tons de cinza nacional. O original já é horrível ,esse aqui consegue ser pior em tudo que se proproe. muito ruim
    Cleibsom Carlos
    Cleibsom Carlos

Enviada em 3 de março de 2023
    Esta, sem dúvida alguma, é a pior série que já tive o desprazer de assistir. OLHAR INDISCRETO tem mais furos que um queijo suíço e de tão inverossímil parece pensar que o público é idiota. Tudo aqui é falso e calculado e as incontáveis revelações "surpreendentes" em cada episódio chegam a ser ridículas. A impressão que fica é que os roteiristas da série não conversaram entre si e no fim apenas juntaram suas partes sem preocupação com a lógica e a coerência, ou seja, a bagunça impera. E não vou nem citar as cenas de sexo sanitizadas e de pornô soft, porque já perdi tempo demais com essa porcaria.
    Nielbatistaa
    Nielbatistaa

Enviada em 13 de setembro de 2023
    A turma do Scooby doo ganhou uma série erótica na Netflix. Uma fuga imensa da realidade. Uma hacker que domina a internet e todos os computadores do mundo, uma vilã que antes de "matar" a mocinha revela tudo. O final parece quando o monstro tira a masca e revela o que fazia o tempo de mal o tempo todo. o Scooby doo pelo menos foi feito pra ser assistido na maior parte por criança.
    Ri Silva
    Ri Silva

Enviada em 17 de janeiro de 2023
    scrr!! primeira série brasileira que me viciou, estou vendo pela terceira vez.
    gostei muito, elenco, suspense, tudo...