Boku no Daemon
    3,2
    Você assistiu Boku no Daemon ?

1 Crítica do usuário

Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 27 de abril de 2024
    Filme: My Daemon #mydaemonnetflix Assistido: abr/24
    Modelo: #apocaliptico #ficção #aventura
    Duração: 13 episódio Ano: 2023
    Minha opinião: Um anime ao estilo de Pokemon, porem uma versão mais “dark”. Tem os combates de Demonis como no Pokemon e tem também eles subirem de nível. Como surgiram estes demônios e da mesma forma como surgiram os kaijus na série de filmes de Godzilla da Toho (japonesa). Por causa dos experimentos nucleares partículas radioativas que se tornam os demônios que infestaram o mundo. E com isso nasceu os exterminadores de demônios e também aqueles que usam para combates. E também várias cidades foram destruídas pelos demônios gigantes. Onde temos o jovem Kento que encontrou uma larva demoníaca e a criou e deu o nome de Anna, onde ela tem o poder armazenar as coisas e seres vivos em um vácuo onde o tempo não passa. Mas Kento que ama Anna e os demônios tem a fé da coexistência entre as espécies e que possa existir um local onde os demônios possam viver em paz. Mas pessoas o perseguem e ainda mais quando descobre dos poderes de Anna, mas nisso a sua mãe é assassinada, porem Kento havia ouvido falar que em Kyushu extremo sul do Japão existe um demônio que pode voltar ao passado e desta forma salvar a sua mãe. Assim ele faz uma peregrinação saindo Tokyo a Kyushu. E nesta jornada ele enfrenta vários desafios e o poder de Anna vai aumentando, tanto o relacionamento entre eles. E também ganhando novos aliados como Kiriko que também é neta de um grande onde bilionário que usa seu poder para destruir demônios. Este ressentimento vem de imaginar que demônios mataram sua filha, até descobrir ao fim que sua filha esta salva graças aos demônios e que vive entre eles. Kento não conseguiu voltar ao tempo e ressuscitar sua mãe, mas salvou milhares de pessoas graças a Anna. E sua luta para fazer e criar um local onde os demônios possam viver livres. Um anime bem produzido mostrando o poder do Amor de um jovem e um demônio. Ótima produção, efeitos, gráficos, desenho. Parabéns ao produtores e toda a equipe.
    Roteiro e enredo que te envolve e você se sente dentro da estória.
    Vale apena assistir? Sim recomendo.
    Nota: 9