Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Rafael Ribeiro da Fonseca
1 seguidor
8 críticas
Seguir usuário
Crítica da série
4,0
Enviada em 25 de novembro de 2025
Até o momento muito original, história que prende atenção em todos os momentos, inteligente, com lacração nível 1, no início, mas é normal hoje em dia, se for reclamar não dá pra assistir mais nada.
Terrível. Assinei a Apple só por causa desse série porque há muito burburinho sobre ela. Arrependi. Tudo é tão previsível. Quem assistiu breaking bad vai notar que tentam emplacar com as mesmas cenas: cenários vazios, desertos e algum suspense. O mau humor da protagonista exige um estômago ferro, além de muita paciência com os diálogos previsíveis e até infantis. Um desaforo com a inteligência dos espectadores. Por exemplo, Carol é conhecida no mundo todo pois a mente da humanidade se uniu em uma só como se fosse uma IA. Porém, Carol, mesmo sabendo disso, continua vivendo em um mundo da lua: ela se apresenta para pessoas, faz perguntas bobas, aquela ingenuidade do personagem com a realidade do enredo que irrita muito. Parece não se decidir de é comédia, suspense ou ficção. -personagem insiste na ingenuidade -serie não se decide se é comédia ficção ou suspense. -roteiro previsível e insistente
Apenas 4 episódios, muito cedo para um veredito, porém, falarei das impressões iniciais. A história é intrigante e desperta curiosidade. o que vai acontecer, o que é realmente esse fenômeno? Se isso vai durar, se isso é bom ou ruim. O mau humor da personagem principal me irritou um pouco especialmente no terceiro episódio, mas entendo o contraste, esse é o por quê de ela ser o centro da série. Aos poucos vamos tendo pequenas respostas, estou curioso com o que vem a seguir. Definitivamente continuarei assistindo.
Fui assistir a série após muita propaganda e críticas favoráveis de sites especializados. Como foi do mesmo criador de Breaking Bad, a melhor série de todos os tempos, e Better Call Saul, a expectativa foi altíssima. Mas achei a série bem monótona e sem sentido. A protagonista não tem o mesmo carisma de Walter White, nem de Saul Goodman, que eram pilares das outras series de Vince Gilligan.
Pode não ser a melhor série já lançada, e como não tenho experiência anterior com o trabalho do Vince Gilligan, também não posso fazer comparações. Mas dizer que é terrível? De forma alguma. Já vi muitos filmes e séries realmente ruins — embora tudo seja, claro, uma questão de gosto. Previsível? Nem tanto. Já assisti produções em que, depois dos primeiros quinze minutos, você já sabe exatamente o que vai acontecer. Convenhamos: está difícil hoje encontrar uma história realmente inusitada e totalmente imprevisível. Ainda assim, a série me prendeu pela curiosidade em relação às ações que a protagonista tomaria em sua busca. Ela luta pelo que acredita ser o melhor — embora ainda não esteja claro o que, exatamente, é esse “melhor”. Na minha humilde opinião, não se trata de algo que valorize a individualidade. No geral, a série é boa. Não chega a ser espetacular, mas definitivamente vale a pena assistir.
1° Episódio até o meio muito bom, estilo From com aquele suspense que a gente nao sabe o que está acontecendo, já a segunda parte e o 2° episódio a gente não sabe mais se é ficção ou se é comédia... Bom.. vamos aguardar os próximos episódios para opinar melhor, por enquanto está deixando a desejar!
Assisti o primeiro episódio e a série não me convenceu muito. Talvez porque eu não consigo dissociar elementos do universo de Breaking Bad e Better Call Saul (Rhea Seehorn como protagonista, mesma cidade de Albuquerque etc) então a fórmula parece não encaixar muito bem com o estilo de ficção científica. Em certos momentos do episódio achei os acontecimentos previsíveis e cansativos. Talvez eu tenha colocado expectativas demais, mas vou tentar dar outra chance.
Serie muito vaga!! Sem nexo e sem sentido. Além de ser chata!! Personagem principal deixa implícita a defesa de pautas ideológicas em evidência, de modo a ficção científica em si é usada como disfarce. Isso já está ficando chato e batido.
Pô! Uma série do Vince Gilligan, com uma Rhea Seehorn surpreendente, se entregando de cabeça na atuação, e uma temática totalmente diferente, é contagiante. Enquanto escrevo isso, a série não acabou e pode acabar sendo decepcionante, mas não creio. Até o momento, é uma das poucas séries nos últimos tempos, que me faz esperar ansioso o próximo episódio.
Serie começa interessante, a partir do 3 episódio ja começa um lenga lenga sem sentido. Uma das piores séries que ja assisti, não entendo o hipe que tem essa série.
Que série chata e previsível, que personagem principal mais sem carisma, atriz muito fraca, atuação deplorável.. indo pra história e muito do mesmo.. pouca criatividade e uma idiotice no desenrolar das cenas, achei bem fracas não passa vericidadea, bando de personagens retardados e burros fazendo burrices, coisa bizonha de se ver, não consegui assistir o segundo capitulo..
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade