D1ÁR10S
    Você assistiu D1ÁR10S ?

Camargolucasfidelis
    Camargolucasfidelis

Enviada em 10 de janeiro de 2024
    Muito boa a série teen, ela conta com a quebra da quarta parede e os atores realmente são adolescentes. Recomendo muito!
    Lorenzo B
    Lorenzo B

Enviada em 3 de agosto de 2022
    Amei muito, série teen, contada com quebra da quarta parede, além dos atores serem realmente adolescentes, recomendo pra quem gosta desse tipo de série
    Jó Silva
    Jó Silva

Enviada em 23 de agosto de 2022
    Eu amei a série e espero que seja renovada o quanto antes, por que quero muito saber o que vai acontecer com os personagens já que o final ficou em aberto. Como gosto bastante de séries teen, sou suspeito pra falar, porém essa em especial me deixou muito empolgado e animado (assistí todos os episódios no mesmo dia), a quebra da 4ª parede e o fato de serem realmente adolescentes me faz amar D1AR10S da Netflix. Por Favor, assistam pq vocês não vão se arrepender!
    Samuel Amorim
    Samuel Amorim

Enviada em 8 de maio de 2023
    Uma série com uma visão muito legal de mundo, trata a sexualidade da maioria sem tabu, te prende e é bem gostosinha de assistir.
    Agora falando dos meus personagens favoritos, Mirko e Dani, é óbvio que o Mirko ama o Danielle, ele só está passando por momentos de autoconhecimento, não é fácil pra todo mundo se descobrir e se aceitar, eu mesmo me recusei várias vezes. O novo namorado do Dani é legal e é uma aventura que ele vai querer viver, é um tapa buraco enquanto o Mirko não se arrepende, mas o amor da vida dele é o Mirko. Espero que no final eles fiquem juntos, se não eu dou deslike kkkkk.