Match VIP
    3,4
    Você assistiu Match VIP ?

Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 12 de outubro de 2022
    Minha opinião: Este dorama tem 8 capitulos e cada um com 1 hora. Gostei do formato e dinâmica dela. Existem vários K doramas, principalmente os de romance que poderiam ser nesta configuração, doque ter capítulos que so foram perda de tempo de enrolação. Tornou bem dinâmico a estória. É a vingança de uma mulher que teve seu marido comentendo suicídio por ter se envolvido com uma amante e ela ter enganado ele. Quando ele perdeu tudo, desde da família, a sua casa, ao estilo de vida. E o dorama coloca o empoderamento feminimo, com Hee-sun, Yoo-jin, Ji-yeon e onde os homens aqui são coadvantes, mas que disputam a mesma mulher Hyu-wook e Hoon. Hee-sun quer desmascarar Yoo-jin, mas mesmo ela tem um passado de sofrimento que tornou a mulher amargurada e fria, pois era uma filha bastarda e que o pai não a reconhecia. E onde existe uma agência de Luxo para casamentos da alta elite Koreana. Ai vários interesses se misturam e sempre na coincidência dos K doramas, todos os personagens acabam se cruzando. Um dorama que te segura pela velocidade da trama. Mas o conceito não foge. Do personagem simples sempre sendo perseguido pelos grandões. E claro os grandões se apaixonam pela pessoa simples e por isso uma amor proibido. Uma boa atuação dos atores e vale a ressalva para Hee-sun e Yoo-jin que fizeram muito bem seus papeis. Uma estrela a mais a Yoo-jin, pois soube ser má. E um final feliz, difícil de se ver.
    Roteiro: bom e dinâmico.
    Vale apena assistir? sim
    Nota: 8,25
    Vi Cruz
    Vi Cruz

Enviada em 17 de setembro de 2022
    A série parece que vai ser boa no início mas ela deixa a desejar, a trama não faz meu estilo, aborda sobre vingança, trapaças e mentiras, onde homens e mulheres procuram por casamentos com pessoas ricas. Os atores principais não têm muita química. Assisti até o fim para ver se melhorava rsrs.