Beleza Verdadeira
    Você assistiu Beleza Verdadeira ?

Misty
    Misty

Enviada em 19 de dezembro de 2023
    4,5 justamente por que não deviam haver deixado o seo jun sozinho! Devia ter uma segunda temporada na qual ele tem uma namorada
    A21279
    A21279

Enviada em 27 de dezembro de 2023
    SIMPLESMENTE MARAVILHOSA.
    Acho que merecia uma segunda temporada para nos mostrar como é que o su-ho se saiu nao sua carreira como cantor e quem seria a nova namorada de seo-jun afinal que ele ama não esta disponível.
    É necessário que façam uma segunda temporada eu preciso de mais eu preciso da continuação desta maravilha história que ainda agora começou.
    FAÇAM UMA SEGUNDA TEMPORADA POR FAVOR.
    Rebecca A.
    Rebecca A.

Enviada em 6 de janeiro de 2024
    Uma obra-prima. A série apresenta bem os personagens e nos faz identificar com cada um deles. A narrativa é construída em cima de um conceito já bastante explorado na indústria, a garota que é feia por fora mas bonita por dentro, mas traz uma perspectiva diferente sobre ela. Com motivos sólidos e bem contextualizados a série costura a história dos personagens muito bem e consegue nos manter engajados do início ao fim.
    July
    July

Enviada em 7 de abril de 2024
    Historinha clichê, com situações bem sem graça, achei cansativo assistir, talvez para o agrado de muito adolescentes ingênuas e sonhadoras, desempenho da atuação do ator principal muito ruim , não sei se ele está triste, bravo ou alegre , somente bonito, pulei alguns episodios para conseguir chegar ao fim.
    KAUANY VITORIA DA SILVA BITTENCOURT
    KAUANY VITORIA DA SILVA BITTENCOURT

Enviada em 14 de dezembro de 2023
    encrivel de mais muita polemica romance emocionante unica coisa pesima e o bulyn mas e uma serie muito boa e engrasada

super endico
    Claudia Vanessa Silva
    Claudia Vanessa Silva

Enviada em 2 de janeiro de 2024
    Gostei bastante, é leve e emociona .... Nada apelativo! ❤️❤️❤️
    Gabriela Lima Ferreira
    Gabriela Lima Ferreira

Enviada em 11 de janeiro de 2024
    Muito bom, história legal, vale a pena sabe, spoiler: mas eu quero desabafar aqui de verdade, o Han Seo-jun tinha que ter alguém, ele não podia ficar sozinho, ele é tão bonzinho poxa, fiquei triste por ele terminar sozinho chorando cantando a musiquinha dele todo tadinho, chorei
    . Enfim.
    Mas no geral é legal vale a pena assistir, bonzinho.
    Micams7
    Micams7

Enviada em 16 de fevereiro de 2024
    MELHOR DORAMA DA VIDA!
    Eu me vi na personagem principal pois já sofri bullying na escola, e com o tempo passei a me autossabotar por sentir que eu não merecia ser feliz, dependia da maquiagem pra tudo, assim como ela não era feia só precisava dar um up, assim como eu, chorei, ri demais, me apaixonei no Hwang kkk quem não? recomendo muitoooo!
    Samara Ribeiro
    Samara Ribeiro

Enviada em 17 de abril de 2024
    É um dorama muito bom, te prende do início ao fim, conseguiu tratar de temas super importantes sem deixar a série pesada ou triste. Muito leve e divertido de assistir.
    Mariane Mendes
    Mariane Mendes

Enviada em 28 de janeiro de 2024
    Não sei nem o que escrever, só sentir. A série tem uma história tão emocionante, com altos e baixos, idas e vindas, momentos cômicos, tristes, felizes. Recomendo demais
    Aline Ramos
    Aline Ramos

Enviada em 16 de dezembro de 2023
    Muito divertido, com a dose certa de drama e comédia. Pra quem curte dorama juvenil/escolar é uma boa pedida. Adorei!
    Michaela Mattos
    Michaela Mattos

Enviada em 28 de fevereiro de 2024
    Muito bom!!! Mas cara, eu realmente acho que poderia ter um final feliz pro Han Seojun, poderia deixar ele com pelo menos alguém!
    g0st me
    g0st me

Enviada em 22 de abril de 2024
    Não sei como isso tem 4 estrelas. É TERRÍVEL.
    Ele falha em ser uma comédia e falha miseravelmente em ser romântico. Eu nunca passei tanto estresse assistindo essa coisa. Eu simplesmente odiei. Essa protagonista é uma tonta, burra, imunda, chata, insuportável. Não consigo entender como tem simplesmente 3 caras afim dela. Assitir a essa série com essa protagonista foi simplesmente torturante.
    elainne cristina
    elainne cristina

Enviada em 12 de fevereiro de 2024
    Maravilhoso !!!! Está série abriu as portas para o mundo dos doramas que eu ainda não conhecia kkkk, romântico e muito leve. Minha filha e eu amamos. Depois dele veio My Demon e outros que estamos maratonando neste Carnaval kkkk perfeito para descansar no recesso. Assistam, recomendo.
    Gabriela Aparecida Ribeiro
    Gabriela Aparecida Ribeiro

Enviada em 24 de janeiro de 2024
    Perfeito, quimica intensa, bem romântico. Fiquei com uma dozinha do amigo, mais ele já sabia que não tinha espaço. Infelizmente, não escolhemos de quem gostar, o coração é pego, já era.
    Queria continuação. Valeu a pena as noites em claro!!!!!