O Cangaceiro do Futuro
    3,2
    Você assistiu O Cangaceiro do Futuro ?

Filipe Sobral
    Filipe Sobral

Enviada em 28 de dezembro de 2022
    Série forçada, cheia de esteriótipos e com 0% de humor. Uma tentativa forçada de imitar o auto da compadecida. Deveriam ter vergonha de investir tanto dinheiro para produzir algo assim!
    Henrique Bruno
    Henrique Bruno

Enviada em 26 de dezembro de 2022
    Maravilhosa série!!! Que venha a próxima temporada com força e fé!!! CANGACEIRO DO FUTURO é sucesso na Netflix
    Mhonorim
    Mhonorim

Enviada em 31 de dezembro de 2022
    Amei. Sem palavrão, comédia leve e divertida. Ainda tem uma pegada histórica. Cenários muito bonitos. Esperando a segunda temporada
    Gizele_
    Gizele_

Enviada em 26 de dezembro de 2022
    Um grande sucesso da Netflix, cangaceiro do futuro é algo inovador e maravilhoso! Espero que venha a próxima temporada bem rápido
    Jonatas Lima
    Jonatas Lima

Enviada em 29 de dezembro de 2022
    Uma serie perfeita! Consegue representar muito bem o nordeste, me senti muito incluído principalmente com as gírias.
    Fernanda gomes
    Fernanda gomes

Enviada em 30 de dezembro de 2022
    Fantástica comédia! Humor leve, sem palavrões, inocente e bem humorada. A série mistura história em alguns momentos e existem personagens históricos sendo retratados e nesse momento a série fica bem interessante. A partir do segundo episódio ela ganha um ritmo muito mais rápido e você simplesmente não consegue parar de assistir. Amei e minha família também.
    Alex Torres
    Alex Torres

Enviada em 28 de dezembro de 2022
    Nao empolgou, as piadas ficam enfadonhas e cansativas. A história é fraca, no meio da temporada ao existe um fator que empolgue.
    Atanael Crispim
    Atanael Crispim

Enviada em 2 de janeiro de 2023
    Péssima imitação do Alto da compadecida, uma das piores séries da Netflix, Netflix como sempre decepcionando.
    Denis Sousa
    Denis Sousa

Enviada em 12 de junho de 2023
    Além de ser uma copia ridicula do auto da compadecida. Toda hora querem lacrar com ideologias como FEMINISMO E IDEOLOGIA DE GÉNERO, a nota é dó!
    Advjanaina Sabina
    Advjanaina Sabina

Enviada em 5 de janeiro de 2023
    A série é perfeita. A atuação de Chandelly Braz fascinante. Todo o elenco muito bem ancorado na narrativa cômica e histórica. Perfeita relação entre 1927 e os dias atuais com destaque para o delivery, as discussão de gênero tratadas com leveza.
    Pierre Fermat
    Pierre Fermat

Enviada em 30 de dezembro de 2022
    Humor fraco e forçado. A história se perde. E pra piorar, no meio da série aparece o dialeto "todes", ideologia de gênero e outras forçadas de barra. Enfim, muito fraca e não dá para assistir em família.
    Glauco Lima GOIÂNIA
    Glauco Lima GOIÂNIA

Enviada em 25 de maio de 2023
    Série leve, divertida! Vale a pena assistir, mas assista sem fazer comparações. Esperando segunda temporada .Aproveite!!!
    Dilson Lucena
    Dilson Lucena

Enviada em 11 de janeiro de 2023
    Série leve e divertida, com um humor bem típico do nordeste, em especial do Ceará. Fala de temas atuais mesmo a série se passando nos anos 20, como em estereótipos, machismo, feminismo, dos mais oprimidos e excluídos, até sobre veganismo! Tudo de forma leve e divertida. Série que você pode assistir sozinho, acompanhado ou com toda a família.
    Quessi Dione
    Quessi Dione

Enviada em 22 de abril de 2023
    Série Muito boa com humor leve sem palavrões com uma história simples mas que deixa você amarrado até o final.. esperando pela segunda temporada.