Corpos
    Você assistiu Corpos ?

Alex J.
    Alex J.

Enviada em 26 de novembro de 2023
    um pouco monótono sim.... mas a história e fantástica e surpreendente...

Uma visão de linhas do tempo muito bem elaboradas... um looping temporaluito bem pensado!!

vale muito a pena !!! Depois do 4 capítulo tudo começa a se encaixar!!!
    Opinião de Leigo
    Opinião de Leigo

Enviada em 16 de dezembro de 2023
    É uma série boa, pois logo nos prende no acontecimento central da história. Ela consegue despertar a curiosidade e te fazer pensar o tempo todo. Nos leva a formular algumas teorias. Um corpo que aparece no mesmo beco, em linhas de tempo diferentes, encontrado por cada detetive da época: Fala sério... é instigante! Achei uma maneira interessante e diferente de abordar duas coisas que gosto: viagem no tempo e investigação policial. Esperei ansiosamente para a ver como o roteiro iria conectar os personagens separados por diferentes épocas e até que me foi satisfatório essas conexões. Porém, a série peca em cenas desnecessárias que parecem não se encaixar com o resto da trama, uns momentos de câmera lenta e trilha sonora exagerada que destoa do todo. Não tinha porquê estar ali. E sim, tem alguns furos na história e uma resolução apressada, mas isso não atrapalha muito o entretenimento. Vejo "Corpos" como uma tentativa bem sucedida de trazer uma história diferente do que vem sendo apresentado no streaming.
    Jameszareth
    Jameszareth

Enviada em 29 de outubro de 2023
    Suspense morno, chatíssimo. Tô no terceiro episódio e já tô desistindo da série... Comecei ontem a noite e deu sono e dormi. Hoje tô tentando manter a atenção mas tá difícil. Tem série que não sabe prender a atenção
    Dino Carlo
    Dino Carlo

Enviada em 8 de janeiro de 2024
    Uma série realmente espetacular para quem gosta do gênero. Parabéns pela fotografia, figurino e maquiagem, além é claro do roteiro e direção. O elenco é excelente, conseguindo nos prender a todo minuto. Uma série muito boa se ver,ficando com ela na cabeça por dias e com um final que agrada o público, que hoje creio que seja a parte mais importante de uma série. Uma das minhas séries favoritas. Maravilhosa 👏❤️👏
    Max W.
    Max W.

Enviada em 21 de fevereiro de 2024
    A premissa baseada em ouroboros e paradoxo temporal deixa a minissérie muito intrigante e instigante, que alimenta nossa vontade de "Quero mais" para desvendar os nós de teorias que ficam na cabeça.
    luis alejandro
    luis alejandro

Enviada em 30 de dezembro de 2023
    Desde o primeiro episódio, "Corpos", lançada em 2023, demonstra ser uma obra extraordinária, cuja trama intrincada e envolvente cativa os espectadores de maneira única. Esta série, que merece muito mais reconhecimento do que tem recebido, é um verdadeiro tour de force no panorama televisivo contemporâneo.A premissa central de "Corpos" é fascinante e original: um corpo que aparece repetidas vezes em diferentes épocas, mas sempre no mesmo local. Este mistério serve de catalisador para uma narrativa que se desenrola com maestria, mesclando suspense, drama e uma exploração profunda de temas como amor, tempo e destino.
    Além disso, "Corpos" destaca-se pela sua produção de alta qualidade. A direção é impecável, capturando a essência de diferentes épocas com autenticidade e estilo. A atuação é outra fortaleza, com performances que trazem profundidade e humanidade aos personagens, tornando-os memoráveis e facilmente relacionáveis.Em resumo, "Corpos" é uma série que não apenas entretém, mas também provoca reflexões profundas. É uma daquelas raras joias televisivas que combinam um enredo fascinante com execução magistral, resultando em uma experiência cativante e memorável. Esta série merece ser mais conhecida e apreciada, pois é um exemplo brilhante do que a televisão pode oferecer em termos de narrativa original e envolvente.
    silviojflores
    silviojflores

Enviada em 28 de abril de 2024
    Adorei a série, pra mim que gosto de ficção cientifica e viagem no tempo, achei a serie muito boa, ficaram algumas pontas abertas, mas se tiver segunda temporada será ótimo
    Carolkleindias
    Carolkleindias

Enviada em 25 de abril de 2024
    Meu gênero favorito! AMEI! Espero que tenha uma segunda temporada! O que poderia ter acontecido agora? O que mudou? Como chegamos na mesma coisa - aparentemente?
    Elisangela Costa
    Elisangela Costa

Enviada em 22 de janeiro de 2024
    Adorei sensacional 👏👏 achei q era algo de Muito sangue , mas não prende vc , tem história pra contar figurino fotografia
    Cristian Dornelles
    Cristian Dornelles

Enviada em 25 de março de 2024
    Ótima série. Eletrizante, viciante. Uma ótima adaptação.
    Ótimos plot twists. Todos os episódios são deliciosos e instigam a assistir ao próximo.