No Mundo da Luna
    Você assistiu No Mundo da Luna ?

Ingrid Ninck
    Ingrid Ninck

Enviada em 20 de novembro de 2022
    A série em si é legal, muito bem produzida e a história foi arquiteta de de forma que estimule você ir até o final, mas não é o que eu esperava. Sou fã dos livros da Carina e senti que a série foi mais inspirada do que baseada. Nomes dos personagens são os mesmos, e alguns acontecimentos do livro aparece na série mas com muitas mudanças. Não é falando mal da atuação dos atores mas eu não vi a essência dos personagens do livro na série, pra mim foi como uma história paralela com os mesmos nomes de personagens e alguns eventos que faz lembrar acontecimentos descritos no livro. Eu gostaria de adaptação mais fiel.
    Vasconcellosisaura
    Vasconcellosisaura

Enviada em 12 de dezembro de 2022
    O que fizeram com o livro da Carina Rissi?! Transformaram aquele livro lindo e romântico numa série vulgar e completamente idiota com atuações medíocres. Por Deus, não dá para acreditar que usaram os nomes dos personagens e mudaram toda a história por causa de pautas progressistas. Se eu fosse a autora processava! Destruiu o livro, completamente! Quem assistiu essa série, não vai querer ler o livro.
    Pamela S.
    Pamela S.

Enviada em 19 de novembro de 2022
    A serie é keve, divertida e arruma alguns problemas do livro. Os personagens são mais reais, tem diversidade, a comédia é bem exagerada, mas no livro também é.
    REPETIDAMENTE
    REPETIDAMENTE

Enviada em 13 de novembro de 2022
    Série muito bem bolada!
    Embora se afaste da história do livro, tem uma dinâmica que te prende, uma história muito próxima do real e ao mesmo tempo com aquele ar de "isso só acontece no mundo da luna não é possível".
    Marina e Léo trouxeram a essência de Luna e DANTE do livro da Carina, eles estão ali, e isso já é o bastante para essa fã aqui.
    Quanto ao enredo, gostei bastante, me identifiquei muito com a Luna e com a parte profissional dela, amei!
    Aos fãs dos livros, há referências dos livros em várias cenas, eu amei e tenho certeza que vocês também vão amar!
    Rebecca B.
    Rebecca B.

Enviada em 9 de março de 2023
    A série em si não é tão horrível porém a única coisa que tem do livro é o título e nome dos personagens. Pra quem é apaixonado pelo livro foi simplesmente decepcionante.
    Anna Catharina Diniz
    Anna Catharina Diniz

Enviada em 19 de dezembro de 2022
    Estou decepcionada demaaais com a série. No mundo da Luna é simplesmente o meu livro favorito, e foi decepcionante perceber que eles mexeram até mesmo na personalidade dos personagens principais. A série não teve absolutamente nada do livro em que foi baseada com exceção dos nomes.
    A atuação está ridícula, a Luna não parece em NADA com a personagem que li e me apaixonei. Detesto fazer críticas ruins mas a minha decepção foi tamanha que fui obrigada a escrever.
    Por se tratar justamente de uma série, não havia a MENOR necessidade de não seguir a história escrita por Carina a risca. Estou muuuito triste, muito mesmo. Foi de revirar o estômago e partir o coração assistir aquilo.
    Aline Almeida
    Aline Almeida

Enviada em 17 de novembro de 2022
    Para quem leu o livro , a série está diferente , mas gostei de ver os personagens Dante e luna e gostaria de mais episódios…
    A vó da luna foi perfeita na série !!