Minha conta
    No Mundo da Luna
    No Mundo da Luna
    Em desenvolvimento
    Desde 2022 | min | Comédia dramática, Romance
    Elenco: Marina Moschen, Leonardo Bittencourt, Maria Clara Gueiros
    Nacionalidade Brasil
    Usuários
    3,0 13 notas, 7 críticas
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse & Info

    Em No Mundo da Luna, baseada no livro de mesmo nome escrito por Carina Rissi, acompanhamos a história de Luna (Marina Moschen), uma recém-formada jornalista em busca de trabalho na área que escolheu. Luna tem origem cigana e, para se aproximar da profissão, acaba aceitando escrever sobre horóscopo para um portal de notícias usando cartas do baralho cigano herdado de sua família. Para a surpresa de Luna, o baralho com séculos de história começa a se comunicar diretamente com ela. Em sua nova jornada, Luna precisará enfrentar os desafios do primeiro emprego e manter vivo o sonho de ser jornalista. Além de cartas falantes, Luna se apaixona por dois rapazes do trabalho, um muito diferente do outro. Para superar as crises dos 20 e poucos anos, Luna conta com ajuda de suas duas melhores amigas, que também vivem suas próprias questões. Sabrina é uma artista com dificuldade em viver de arte na era dos NFTs, e Bia é uma gamer profissional que trabalha em uma equipe só de homens.

    1 Temporada
    Marina Moschen
    Personagem : Luna
    Bruna Inocencio
    Bruna Inocencio
    No Mundo da Luna, Perdida, Procura-se um Marido e mais! 5 livros de Carina Rissi que você precisa ler agora mesmo
    NOTÍCIAS - Negócio

    No Mundo da Luna, Perdida, Procura-se um Marido e mais! 5 livros de Carina Rissi que você precisa ler agora mesmo

    Muitos livros da Carina Rissi estão sendo adaptados como filmes e séries recentemente, após suas obras literárias se tornarem…
    segunda-feira, 8 de maio de 2023

    Último vídeo

    No Mundo da Luna Trailer Original 1ª Temporada 1:47
    No Mundo da Luna Trailer Original 1ª Temporada
    1.455 visualizações
    • Foto No Mundo da Luna
    • Foto No Mundo da Luna

    Comentários do leitor

    Ingrid Ninck
    Ingrid Ninck

    1 crítica Seguir usuário

    3,0
    Enviada em 20 de novembro de 2022
    A série em si é legal, muito bem produzida e a história foi arquiteta de de forma que estimule você ir até o final, mas não é o que eu esperava. Sou fã dos livros da Carina e senti que a série foi mais inspirada do que baseada. Nomes dos personagens são os mesmos, e alguns acontecimentos do livro aparece na série mas com muitas mudanças. Não é falando mal da atuação dos atores mas eu não vi a essência dos personagens do livro ...
    Leia Mais
    Vasconcellosisaura
    Vasconcellosisaura

    5 críticas Seguir usuário

    0,5
    Enviada em 12 de dezembro de 2022
    O que fizeram com o livro da Carina Rissi?! Transformaram aquele livro lindo e romântico numa série vulgar e completamente idiota com atuações medíocres. Por Deus, não dá para acreditar que usaram os nomes dos personagens e mudaram toda a história por causa de pautas progressistas. Se eu fosse a autora processava! Destruiu o livro, completamente! Quem assistiu essa série, não vai querer ler o livro.
    Pamela S.
    Pamela S.

    2 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 19 de novembro de 2022
    A serie é keve, divertida e arruma alguns problemas do livro. Os personagens são mais reais, tem diversidade, a comédia é bem exagerada, mas no livro também é.
    REPETIDAMENTE
    REPETIDAMENTE

    1 crítica Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 13 de novembro de 2022
    Série muito bem bolada! Embora se afaste da história do livro, tem uma dinâmica que te prende, uma história muito próxima do real e ao mesmo tempo com aquele ar de "isso só acontece no mundo da luna não é possível". Marina e Léo trouxeram a essência de Luna e DANTE do livro da Carina, eles estão ali, e isso já é o bastante para essa fã aqui. Quanto ao enredo, gostei bastante, me identifiquei muito com a Luna e com a parte ...
    Leia Mais
    Rebecca B.
    Rebecca B.

    2 críticas Seguir usuário

    1,5
    Enviada em 9 de março de 2023
    A série em si não é tão horrível porém a única coisa que tem do livro é o título e nome dos personagens. Pra quem é apaixonado pelo livro foi simplesmente decepcionante.

    Comentários

    Back to Top