Monarch: Legado de Monstros
    3,4
    Você assistiu Monarch: Legado de Monstros ?

Pedro Paulo J.
    Pedro Paulo J.

Enviada em 8 de dezembro de 2023
    Péssimaaaaaa série, nao entrega nada. Primeiro capítulo, assistivel ,depois só enrolação personagens ridículos ,com histórias medíocres, e o mais importante de tudo onde estão os monstros ??????? Nem irei terminar de assistir vi os 3 primeiros o 4 e 0 5 passei rápido pra ver se via alguma cena interessante, fiquei tão frustrado que já até parei de assinar o streaming da maçã, que fora a série See não tem nada bom
    Luccas S
    Luccas S

Enviada em 4 de janeiro de 2024
    O único defeito é não mostrar mais monstros, fora, que poderiam muito bem, encaixar a ilha da caveira + a pré mitologia do Ghidora
    Alex0212
    Alex0212

Enviada em 7 de fevereiro de 2024
    Monarch abrange muito mais o monsterverse trazendo uma trama que prende muito bem! Novos titans e o Godzilla sempre roubando a cena. Três geração trabalhando juntas na série emociona e mostra uma grande união familiar... realmente vale muito a pena!
    Eng. Mecânica 2014
    Eng. Mecânica 2014

Enviada em 18 de janeiro de 2024
    Repugnante! Personagens ridículos, tramas pessoais absolutamente dispensáveis… conseguiram destruir o Kurt Russel nesse bolo de situações que absolutamente nenhum fã de Godzilla quer assistir!
    Juro, tem no máximo 5 minutos de monstros em todos os 10 episódios de 45 minutos da primeira temporada. O resto é lixo, lixo puro.
    Queremos ver kaijus gigantes lutando entre si e destruindo tudo, não romances superficiais e trisais entre uma japonesa, um cientista e um militar.
    John Hebert
    John Hebert

Enviada em 17 de abril de 2024
    Essa série é sensacional e eu simplesmente amei eu queria saber quando vai ser a segunda temporada se alguém souber me diga por favor muito top essa série!
    Cesar
    Cesar

Enviada em 8 de janeiro de 2024
    Tenho usado a serie como rivotril., excelente para quem quer pegar no sono. Esperava uma serie cheia de adrenalina mas é exatamente o contrario. Muito chato e arrastado!! Monte de personagens cansativos.
    Daniela Peleteiro
    Daniela Peleteiro

Enviada em 28 de janeiro de 2024
    Estou achando a série agradável de assistir, faltam mais aparições dos monstros e parar de focar nas histórias dos personagens. Tipo o romance da May com o japonês (não lembro o nome) é MUITO chato.