Uma Advogada Extraordinária
    4,6
    Você assistiu Uma Advogada Extraordinária ?

Giovanamhk_15
    Giovanamhk_15

Enviada em 31 de agosto de 2022
    Estou encantada com esta belíssima e apaixonante série!
    A forma magnífica que está sendo abordado o espectro autista, é de total excelência!
    Há 4 anos, pesquisei profundamente este universo, para que eu tivesse melhor desempenho em meus atendimentos, sou do ramo Hoteleiro.
    A bravura de um Pai solo, que luta para criar sua Filha! Ele abandonou seus sonhos, projetos e possível sua carreira promissora como Advogado, para exercer uma linda Paternidade. Ele abriu mão dele mesmo.
    Tudo tão suave como a descoberta do AMOR e ao mesmo tempo tão forte, quanto a força e determinação de uma Autista, que está quebrando tabus, desbravando um mundo desconhecido.
    O elenco está dando um espetáculo! Todos com muita sintonia!
    Existia muito tempo que eu não encontrava uma série que tirasse minha atenção das séries AXN!
    Após conhecer e concluir com pesar, esta adorável produção, pesquisei outras séries Coreanas e estou transbordando de tanto amor, ternura e admiração.
    Estou ansiosa e torcendo pela 3ª Temporada.
    Os atores Kang Tae-oh, Park Eun-bin, Kang Ki-young, Joo Hyun-young, Yoon-kyeong Ha, Jeon Bae-soo, são M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S.
    Estou neste momento assistindo minha 4ª série Coreana.
    Reni V
    Reni V

Enviada em 4 de dezembro de 2022
    Maravilhosa fotografia e efeitos gráficos, excelente roteiro, personagens cativantes. Amei demais essa série
    Vi Cruz
    Vi Cruz

Enviada em 17 de setembro de 2022
    Minha estreia em Kdramas não poderia ter sido melhor, esse dorama é maravilhoso com certeza foi uma grata surpresa! Essa série é leve, aborda temas importantes, fala sobre o amor e e amizade. Simplesmente perfeita ❤
    Gio7R
    Gio7R

Enviada em 4 de janeiro de 2023
    Uma série leve para assistir, divertida e que traz uma lição especial com a personagem principal que é autista e brilhante, série muito delicada que faz aprendermos um pouco sobre o autismo.
    manacell assistencia tecnica
    manacell assistencia tecnica

Enviada em 26 de dezembro de 2023
    Como dorameira eu amei muito história interessante se vc gosta de série de advogado e de romance é perfeito para e a interpretação da atriz principal foi maravilhosa amei o Dorama e indico muito
    Maria Aparecida Dutra Nicacio
    Maria Aparecida Dutra Nicacio

Enviada em 22 de setembro de 2022
    Ameiii!! Uma série sensível e com muita informação sobre o assunto tratado...autismo! Atores ótimos!! Primeira experiência com uma série sul coreana e fiquei pasma com a produção q é muito boa!! Tomara que tenha uma 2a temporada!!
    Marcelo Melo
    Marcelo Melo

Enviada em 22 de agosto de 2022
    Série ótima, leve bem interpretada pelos atores, recomendo para todas as idades amantes de boa série.
    Caetano
    Caetano

Enviada em 3 de setembro de 2022
    Uma excelente série, é emocionante, mostra o dia a dia e dificuldades de quem tem o autismo e é super leve e envolvente. Recomendado a todos.
    Jéssica Luisa
    Jéssica Luisa

Enviada em 4 de agosto de 2022
    Série perfeita, aborda temas delicados de forma leve, descontraída e muito empática!
    O casal principal é perfeito e são muito fofos juntos, tem muita química e ótima atuação.
    Meire Holowka Alvarenga
    Meire Holowka Alvarenga

Enviada em 7 de outubro de 2023
    Que série sensível e verdadeira ao abordar o autismo. Me emocionei, me diverti, me apaixonei!!! Não vejo a hora que chegar a segunda temporada!
    Milena Araújo Andrada
    Milena Araújo Andrada

Enviada em 24 de fevereiro de 2023
    Na minha opinião a atriz Park Eun-bin fez o papel de autista muito bem, perfeitamente,o dorama em sim excelente também, assistiria novamente......
    Thalita Rml
    Thalita Rml

Enviada em 27 de setembro de 2022
    Série maravilhosa, cada episódio é uma emoção. Estou muito apaixonada, já assisti duas vezes. Os atores tem ótima performance.
    Setokaiba2198
    Setokaiba2198

Seguir usuário

Enviada em 16 de agosto de 2022
    Fazia tempo que eu não via uma série tão boa, só de ver a abertura você percebe o nível de capricho e de empenho dos produtores em querer fazer algo realmente de qualidade! Tem um pouco mais de 1 hora cada episódeo e isso é bastante impressionante, pois é muito raro nos dias de hoje séries com episódeos constantemente tão longos, e pasmem! Não deixa a desejar em nada! É uma série mais do que perfeita
    e impecável em todos os aspéctos! Edição é o que mais supreende, é algo realmente muito profissional! Eu sou bastante crítico, mas não consegui encontrar um unico defeito nessa edição está simplesmente perfeito, penssaram em absolutamente tudo! Se você presa por qualidade, essa série vai mais do que te satisfazer, você vai amar de coração acompanhar a história e os episódeos até o ultimo minuto! Eu ja assisto e você também deveria assistir, mais do que recomendada pra qualquer um com bom gosto!
    Eleusa Moreno
    Eleusa Moreno

Enviada em 3 de outubro de 2022
    😍 Absolutamente apaixonada por esse Dorama. Por causa da história muito bem abordada e alta qualidade dos atores e tudo o mais, assisti 2x e já estou acompanhando outros Doramas. Nota 10 x 10! 😍