Uma Advogada Extraordinária
    Você assistiu Uma Advogada Extraordinária ?

Adr_silveira
    Adr_silveira

Enviada em 28 de julho de 2022
    Série sensacional. Divertida e ao mesmo educativa. Mostra os altos e baixos da vida de uma pessoa TEA, principalmente o entendimento do que é uma faixa de espectro. Uma ótima mistura de drama, comédia e filosofia. Vale a pena assistir
    Lg Vinharski
    Lg Vinharski

Enviada em 25 de julho de 2022
    O seriado aborda de uma maneira leve e séria o autismo. Vale a pena ver, os atores são muito bons e vale muito para conscientizar sobre o espectro autista.
    Neto-eloy
    Neto-eloy

Enviada em 25 de agosto de 2022
    É uma série muito interessante com vários pontos forter que é abordado a partir do olhar de uma jovem advogada com autismo,a série é focada na dificuldade da vida adulta e no trabalho como advogada com todos os obstáculos que ela traz. Que para a advogada são mais difíceis por ser autista e como ela os superam de forma muito peculiares , mostrando que os obstáculos somos nós que criamos .
    É uma série muito cativante com momestos que mudam sua reação a cada cena que vão do fofo ao emocionante e do serio ou descontraído muito rapido
    Recomendo muito tanto por ser uma serie divertida quanto informativa
    Vcdode
    Vcdode

Enviada em 9 de setembro de 2022
    Simplesmente extraordinária série. Não conseguia parar de ver. Fiquei encantada com a história, aprendi muito, ri, pensei muito e no fim já sinto saudade.
    A atriz foi de uma excelência. Parabéns Coréia do Sul.
    Sócrates greko
    Sócrates greko

Enviada em 12 de setembro de 2022
    Essa série é perfeita! Estou esperando novas temporadas... O tema do autismo, a advocacia, romance... Tudo é muito bem explorado na série.
    Vi Cruz
    Vi Cruz

Enviada em 17 de setembro de 2022
    Minha estreia em Kdramas não poderia ter sido melhor, esse dorama é maravilhoso com certeza foi uma grata surpresa! Essa série é leve, aborda temas importantes, fala sobre o amor e e amizade. Simplesmente perfeita ❤
    ademir_serrao
    ademir_serrao

Enviada em 18 de setembro de 2022
    Esta Dorama É amor, diversão e realidade aos bullings da vida contra mesmo qdo há um QI de gênio
    Aline Rossi Novetti
    Aline Rossi Novetti

Enviada em 5 de agosto de 2022
    Emocionante, divertido e inteligente. Promove a consciência sobre a inclusão de autistas no mercado de trabalho e as dificuldades enfrentadas em todos aspectos da vida adulta. Estou amando!
    Marcelo Melo
    Marcelo Melo

Enviada em 22 de agosto de 2022
    Série ótima, leve bem interpretada pelos atores, recomendo para todas as idades amantes de boa série.
    EricaRaiane Rodrigues
    EricaRaiane Rodrigues

Enviada em 2 de setembro de 2022
    maravilhoso esse dorama e inacreditável eu amei e super bom e ótimo
    muito fofo bom demais está de parabéns
    Jéssica Luisa
    Jéssica Luisa

Enviada em 4 de agosto de 2022
    Série perfeita, aborda temas delicados de forma leve, descontraída e muito empática!
    O casal principal é perfeito e são muito fofos juntos, tem muita química e ótima atuação.
    Giovanamhk_15
    Giovanamhk_15

Enviada em 31 de agosto de 2022
    Estou encantada com esta belíssima e apaixonante série!
    A forma magnífica que está sendo abordado o espectro autista, é de total excelência!
    Há 4 anos, pesquisei profundamente este universo, para que eu tivesse melhor desempenho em meus atendimentos, sou do ramo Hoteleiro.
    A bravura de um Pai solo, que luta para criar sua Filha! Ele abandonou seus sonhos, projetos e possível sua carreira promissora como Advogado, para exercer uma linda Paternidade. Ele abriu mão dele mesmo.
    Tudo tão suave como a descoberta do AMOR e ao mesmo tempo tão forte, quanto a força e determinação de uma Autista, que está quebrando tabus, desbravando um mundo desconhecido.
    O elenco está dando um espetáculo! Todos com muita sintonia!
    Existia muito tempo que eu não encontrava uma série que tirasse minha atenção das séries AXN!
    Após conhecer e concluir com pesar, esta adorável produção, pesquisei outras séries Coreanas e estou transbordando de tanto amor, ternura e admiração.
    Estou ansiosa e torcendo pela 3ª Temporada.
    Os atores Kang Tae-oh, Park Eun-bin, Kang Ki-young, Joo Hyun-young, Yoon-kyeong Ha, Jeon Bae-soo, são M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S.
    Estou neste momento assistindo minha 4ª série Coreana.
    Mauricio Freitas
    Mauricio Freitas

Enviada em 3 de setembro de 2022
    Dentre tantas obras que tive o prazer de ver, poucas me empolgaram ao ponto de contar os dias para poder ver mais e mais da obra, Vingadores Últimato que o diga.
    Pois bem, navegando pela empresa de streaming, me deparei com um dorama (uma obra coreana), totalmente indiferente assistir essa obra..........
    Olha o que posso dizer! Que surpresa gostosa foi ver essa série, uma série que me prendeu ao ponto de ficar triste quando o episódio acabar, acho que uma obra dessa o diretor não vai fazer tão cedo, e que sucesso uma " Advogada Extraordinária" esta fazendo viu, recomendo demais.
    Caetano
    Caetano

Enviada em 3 de setembro de 2022
    Uma excelente série, é emocionante, mostra o dia a dia e dificuldades de quem tem o autismo e é super leve e envolvente. Recomendado a todos.
    Setokaiba2198
    Setokaiba2198

Seguir usuário

Enviada em 16 de agosto de 2022
    Fazia tempo que eu não via uma série tão boa, só de ver a abertura você percebe o nível de capricho e de empenho dos produtores em querer fazer algo realmente de qualidade! Tem um pouco mais de 1 hora cada episódeo e isso é bastante impressionante, pois é muito raro nos dias de hoje séries com episódeos constantemente tão longos, e pasmem! Não deixa a desejar em nada! É uma série mais do que perfeita
    e impecável em todos os aspéctos! Edição é o que mais supreende, é algo realmente muito profissional! Eu sou bastante crítico, mas não consegui encontrar um unico defeito nessa edição está simplesmente perfeito, penssaram em absolutamente tudo! Se você presa por qualidade, essa série vai mais do que te satisfazer, você vai amar de coração acompanhar a história e os episódeos até o ultimo minuto! Eu ja assisto e você também deveria assistir, mais do que recomendada pra qualquer um com bom gosto!