Flower of Evil
    3,6
    Você assistiu Flower of Evil ?

Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 15 de outubro de 2022
    Minha opinião: Este K-dorama você não pode perder um único capitulo. Pois a estória é bem complexa para poder entender. Pois o protagonista tem traumas na infância pois seu pai foi um serial killer. E isso afetava nele e sua irmã. Além disso o filho de um futuro presidente de um hospital sofreu um acidente e o pai precisava manter a imagem. Nisso é onde Joo-gi assume este papel. Que assumindo o papel o tempo passa e se casa e tem uma filha e sua esposa Chae-won é uma detetive da policia. Escrito aqui o papel da estória começa, até que sua própria esposa pega o caso do passado do seu marido que ela não conhece o seu passado. Aqui onde vai toda a trama. Quando você começa a assistir, não para mais. Pena não ser dublada. Boa atuação dos atores, mas por se tratar de um drama, é difícil você ver sorrisos, nos atores. Mas vale aqui salientar a filha Seo Yeon que é uma gracinha e ela que tras a alegria e a emoção do dorama. No meio do dorama aparece o grande vilão que é Ji-hoon e ele interpreta muito bem seu papel. O romance aqui é do casal, onde Chae-won passa pela crise, e quando descobre o passado do marido ela se separa e depois quando reaprocima tem que se apaixonar pelo verdadeiro marido, será que ela conseguirá?
    Roteiro: como disse a estória tem que ter muita atenção para não se perder e claro que aparecem outros personagens que fazem ainda mais ter várias estórias.
    Vale apena assistir? Sim
    Nota: 8
    Regina Carlin
    Regina Carlin

Enviada em 17 de outubro de 2022
    Por mais que eu tento não consigo gostar das séries coreanas (já vi várias), acho que exageram muito do drama, com muitas cenas em câmera lenta. Os personagens não são carismáticos, gritam muuito e quando tentam ser engraçados é um desastre. Essa tem um ótimo enredo (como quase todas), mas se perde no dramalhão, no romance, em cenas longas e cansativas; a trama principal fica em segundo plano, com muitos furos e algumas coisas ficam sem sentido e outras sem desfecho.
    July
    July

Enviada em 14 de março de 2024
    Amei, roteiro, trilha sonora, até um pouquinho de bossa nova brasileira apareceu em um dos episidios, acho que no 7, um dos melhores doramas que assisti até agora, atuação de Lee Joon Gi impecável
    Júlia Bereczki Engler
    Júlia Bereczki Engler

Enviada em 14 de março de 2023
    Sinceramente não sei o motivo dessa série não ser mais comentada pois ela é SENSACIONAL. Além do suspense e reviravoltas, ela tem uma história de amor de tirar o fôlego. E nem estou falando só do casal principal. Assisti um episódio atrás do outro, talvez seja o melhor dorama que já vi até hoje! Vale super a pena, eu indico para todos que gostam do tema suspense com uma dose de romance
    nana
    nana

Enviada em 1 de julho de 2023
    se tornou um dos meus doramas favoritos. incrível o desenvolvimento da história e amo a química desses dois