Pretendente Surpresa
    Você assistiu Pretendente Surpresa ?

Maria vitoria Barros
    Maria vitoria Barros

Enviada em 26 de abril de 2022
    Único defeito é que acaba . Melhor dorama que já assisti.. perfeito
    Poderia ter uma segunda temporada na Netflix vale muito a pena
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 31 de maio de 2022
    Minha opinião: Este #doramacoreano O roteiro já é meio conhecido, mas o interessante é a criatividade de fazer da mesma receita porém com ingredientes diferentes. Este dorama utiliza a artimanha do encontro as cegas, onde Han-ri vai no lugar da amiga rica. E depois descobre que ele é seu patrão. Ai começa uma aventura da corrida do gato e rato. E tendo ainda o avô do jovem que quer ele casado. E claro depois existe a luta da diferença de classes. Além de outras estórias paralela que torna um dorama leve e gostoso de você acompanhar.
    Roteiro: Roteiro bom.
    Vale apena assistir? Sim
    Nota: 8
    Thalia Santana
    Thalia Santana

Enviada em 23 de abril de 2023
    Mandem par o diretor desse filme e atores qual é a graça de fazer o filme ter só parte 1 ainda 12 episódio?Tem q começa q terminou,como q bota só noivado ainda no passeio que q ele chega de viagem,poderia ter o noivado oficial coma família e no dia do casamento amigos torcerem por eles,apesar q amiga dela ficou noivada primeiro o pai não se arrependeu e nem teve nenhum laço com o jenro!
    Gostei até do filme faltou continuidade
    Obg pela compreensão 🙂
    Luciana Figueira
    Luciana Figueira

Enviada em 24 de julho de 2022
    Eu acabei de maratonar essa série. Ela é uma comédia romântica bem leve, e então, quando vc começa a ver não quer parar. Eu gostei muito, só achei que ficou faltando a aprovação do avô pelo relacionamento, pessoalmente. Acho que ficaria mais emocionante. A química dos protagonistas é muito boa. O presidente Kang convenceu como um homem apaixonado, deu vontade de traze-lo para casa, rsrs. E o que foi aquela cena da primeira noite de amor entre os dois??? Tão delicada, apaixonada, cheia de amor e carinho. Nota 9.8
    Vi Cruz
    Vi Cruz

Enviada em 22 de agosto de 2022
    Amei demais esse dorama, o único defeito é não ter segunda temporada, a série é leve e engraçada com muito romance, tanto o casal principal quanto o coadjuvante são perfeitos ❤❤
    Micams7
    Micams7

Enviada em 16 de fevereiro de 2024
    Eu só queria uma viagem tour pela Coreia e uma segunda temporada pra esse dorama maravilhosooo, é pedir muito?
    Samara Ribeiro
    Samara Ribeiro

Enviada em 17 de abril de 2024
    É um romance misturado com comédia aposto q você vai amar assistir tbm, é engraçado e fofo ao mesmo tempo, a série é leve da vontade de ver cada vez mais episódios.
    manacell assistencia tecnica
    manacell assistencia tecnica

Enviada em 26 de dezembro de 2023
    Foi o primeiro Dorama que eu assisti e foi um dos melhores,ele que me fez se apaixonar por Dorama, a história é incrível os atores são maravilhosos, mas eu quero uma continuação pra ficar melhor indico muito.
    Teoseta Paiva
    Teoseta Paiva

Enviada em 19 de abril de 2023
    Simplesmente ameii!!!!!! não conseguia parar de assistir. Ótima historia. Para quem gosta desse tipo de serie vale a pena!
    SUELLEN LOUANA
    SUELLEN LOUANA

Enviada em 28 de setembro de 2022
    A série é tão ruim, que acaba sendo boa. Tem uns acontecimentos muito nada a ver. É bem bobinha e clichê. Mas acaba sendo legal.
    Lorrany Tavares
    Lorrany Tavares

Enviada em 29 de outubro de 2023
    PERFEITO, que dorama maravilhoso meus amigos, um dos meus favoritos, Netflix bem que poderia fazer uma 2 temporada valeria muito apena e daria uma ótima aúdiencia
    Adoroselma
    Adoroselma

Enviada em 1 de abril de 2023
    Gostanto tanto q assisti cerca de 5 x. As cenas romanticas do CEO Kang e a namorada poderiam ser um pouco mais "quentes". Mas a trama é dinamica, divetida, todo elenco fantantisco. Sofisticado, um dorama balsamo de assistir e abstrair do mundo.
    Nataly Fernanda Marques Dos Santos Calazans
    Nataly Fernanda Marques Dos Santos Calazans

Enviada em 20 de setembro de 2022
    A única coisa que eu não gostei no Dorama é que ele não vai ter continuação, foi um dos melhores doramas que eu assisti na vida muito bom e a história é muito emocionante por mim teria continuação sem dúvidas..🥰🥰❤️❤️
    Jheniffer
    Jheniffer

Enviada em 30 de julho de 2023
    Eu simplesmente amei esse dorama, perfeito, não tô conseguindo superar que ele acabou e quem nem vai ter segunda temporada. ):
    Raquel Gonçalves
    Raquel Gonçalves

Enviada em 4 de novembro de 2023
    Schouuuuuuu de maissssssssssssssssss, é simplesmente o melhor Dorama que existe, não tenho nem palavras para descrever o quam bom ele é, a única coisa que eu sei, é que eu posso assistir ele 1000 vezes que eu nunca vou me cansar.

OBS: Eu já assisti ele 5 vezes 🤭🤭🤫🤫