Gotham Knights: A Série
    3,1
    Você assistiu Gotham Knights: A Série ?

comics
    comics

Enviada em 4 de junho de 2023
    A serie Gotham Knights é uma serie maravilhosa, é uma serie que tem bastante potencial para o futuro a escolha de atores é otima a serie sabe trabalhar muito bem com seus personagens principalmente a corte das corujas, ate agora nunca adaptaram a corte tão bem como essa serie tem feito espero que continue assim.
    Pri Series
    Pri Series

Enviada em 8 de abril de 2023
    Assistindo e gostando muito,achei divertida pra mim esta perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Felipe Lino
    Felipe Lino

Enviada em 23 de abril de 2023
    A série é boa, vale à pena assistir.
    Claro que tem suas falhas, mas vejo muito potencial se for valorizada

As pessoas tem que parar de esperae mega séries e mega produções. A verba no início é bem limitada, nem toda série é um GoT.
    A série é boa de assistir, espero que mantenham ela no ar por algumas temporadas.
    Moacir J.
    Moacir J.

Enviada em 15 de junho de 2023
    A série é bem ruim. Começa com uma morte esdruxula do Cavaleiro das Trevas, enredo totalmente raso e incoerente. Além disso é mais uma série que abandona a narrativa de uma estória, para se ater a bandeiras ideológicas forçando a barra em cada capítulo. Eles se esforçaram muito para fazer a série ter " uma representação" ideológica e política e se esqueceram de trabalhar na essência de uma série verdadeira de super heróis. A série acaba de ser cancelada antes do final da temporada.
    Marcos Andrade
    Marcos Andrade

Enviada em 13 de novembro de 2023
    Uma excelente e envolvente série paralela a história do Batman, pena que foi cancelada após a 1ª temporada.
    Martinho Egg
    Martinho Egg

Enviada em 11 de julho de 2023
    episódio 10 com reviravoltas interessantes, último episódio um pouco mais envolvente, mas no geral não é aquela série que deixa eufórico sempre prendendo.
    Alexgf2008
    Alexgf2008

Enviada em 5 de junho de 2023
    Não consegui terminar de assistir a série depois que assistir o primeiro episódio, vendo que Bruce Wayne atira na própria cabeça e se joga do último andar do prédio da Star Wayne, coisa que não fez sentido algum, a pessoa tirar na própria cabeça e depois se jogar de um prédio o incrível é que a arma ficou dentro de um cofre não deu para entender nada.
    O pior de tudo é o Batman se matar
    Baixada keixada
    Baixada keixada

Enviada em 18 de agosto de 2023
    Bad cast-role assignment, character development horrendous, missing followable timeline, bad rewriting of a good story or murder of a good one, why was it politicized?(as in: the WOKE agenda/propaganda is too much noticeable), and, logically, the event's successions & action-consequences events are inconsistent or don't give the idea of a development whether in character or story's, in fact most don't even correlate or transmit that feeling.