Advogado Fora da Lei
    3,3
    Você assistiu Advogado Fora da Lei ?

Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 11 de janeiro de 2022
    Minha opinião: Um dorama Coreano de 16 capitulos de praxe deles. Conseguiram a cada capitulo segurar o telespectador na poltrona. Com varias reviravoltas. Um roteiro bem feito. Estória de Vingança de um advogado que vem para se vingar de quem matou a sua mãe. Junto com isso tem o gangster, Juiza, empresários, banqueiros,..... Além de trapaças, traições,..... Uma boa atuação do casal, da juíza e o gangster fantástica representação. #superrecomendo
    Roteiro: bem feito
    Vale apena assistir? Sim
    Nota: 8,5
    #cinema #movie #cinemark #playarte #uci #itaucinema #kinoplex #cinepolis #multiplex #adorocinema #amocinema #lovemovie #apaixonadoporcinema #series #seriesdetv #streeming #dorama #netflix #disneyply #amazonprime #valeapenaassistir #superrecomendo #curtocinema #pipoca #cinemaepipoca
    July
    July

Enviada em 27 de março de 2024
    Série divertida, muito dinâmica, com momentos bem emocionantes, Lee Joon Gi em um personagem bem diferente dos anteriores, como sempre dando conta com maestria do personagem.