My Name
    Você assistiu My Name ?

Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 4 de novembro de 2021
    Minha opinião: Uma #sériecoreana com 8 episódios eu gosto deste formato, pois não cansa tanto como ter 16 episódios. Se torna mais dinâmico e sem enrolação. Esta série poderia ser um filme de 1:40 á 2 hs. Tranquilamente, pois vários filmes já contaram este tipo estória, #chines #japones #coreano #taiwandes ou mesmo #hollywood O assassinato do pai, a busca da vingança, o mafioso que treina para ser uma assassina e depois descobre a verdade. Que foi traída e enganada. Mas a série soube trabalhar bem os 8 capitulos, sem deixar o telespectador cansado. Na verdade deixando ele preso na série. Realmente este casamento da Netflix com os Coreanos deu certo. Ótimas produções, mesmo em velhas estórias.
    Roteiro: soube desenvolver bem e segurar o telespectador na poltrona.
    Vale apena assistir? Sim
    Nota: 8
    #cinema #movie #cinemark #playarte #uci #itaucinema #kinoplex #cinepolis #multiplex #adorocinema #amocinema #lovemovie #apaixonadoporcinema #series #seriesdetv #streeming #dorama #netflix #disneyply #amazonprime #valeapenaassistir #superrecomendo #curtocinema #pipoca #cinemaepipoca
    Regilene Rodrigues
    Regilene Rodrigues

Enviada em 16 de outubro de 2021
    MAY NAME, é uma série drama e ação, Sul-Coreana, dirigida por Kim Jin Min e escrita por Kim Ba Da. Com oito episódios e exibida pela Netflix. Conta a história de uma jovem: Yoon Ji-Woo ( Han So Hee) que sofre bullying na escola por julgarem seu pai um perigoso mafioso, e que é procurado pela polícia. Ela vê seu pai ser assassinado e parte numa busca constante por vigança. Ela então deposita sua confiança em um perigoso chefão do crime organizado da Córeia do Sul, Choi Moo-Jin (Park Hee-Soon). Com a ajuda do mafioso ela se infiltra na policia e se torna sua informante, mas em seu desespero por vigança não percebe que está sendo usada pelo mesmo. Ela terá como parceiro o detetive Jeon Pil-Do (Ahn Bo-Hyun), que logo suspeita das suas verdadeiras intenções. No desenrolar da série veremos muita ação e sofrimento, da mesma, em busca da realização de seu objetivo: vingar a morte de seu pai. Ainda bem que, no último episódio, veremos o lado humano da mesma: que sofre, mas que também é capaz demonstrar afeto e amor: coisas que ela deixou para trás. Vale apenas assistir.
    Parabéns a todos os envolvidos na criação e execução da mesma. ❤ ☺

spoiler: Obs: durante a mesma há cenas que julguei inverossímil, pois diante de tanta violência e ferimentos a protagonista, e até outros participantes da mesma, sobrevivem, sem seqüelas, à tantos golpes violentos. 😢
    Bruno Da Adryana
    Bruno Da Adryana

Enviada em 26 de outubro de 2021
    Caramba que série incrível o coreanos estão de parabéns
    Round 6
    Além do mal
    E muitas outras show
    O final desta série é a cereja do bolo kkkkkkk
    Pode acreditar se falo que é bom pode assistir sem medo .
    Lógico para quem gosta do gênero .
    Jefferson Alves Linhares
    Jefferson Alves Linhares

Enviada em 18 de outubro de 2021
    uma boa série sobre o caminho da vingança e suas consequências. Claro que os episódios poderiam ser menor, pois hoje o tempo é muito importante e cada minuto a mais no final faz diferença.
    rodrigodrtt
    rodrigodrtt

Enviada em 17 de outubro de 2021
    Muito boa, contém muita ação com cenas bem produzidas, me apaixonei pela protagonista, atua muito bem, com um final excelente!
    viihventurelli
    viihventurelli

Enviada em 19 de janeiro de 2022
    Com certeza é meu estilo de série. Gostei muito desde o ínicio, me prendeu realmente a série toda. Ganhou e conquistou no meu coração. Amei a atuação, a história é impactante e faz você não querer parar de assistir. Emocionante e realmente muito bom. Super indico.
    Sara da Silva
    Sara da Silva

Enviada em 2 de outubro de 2022
    Everything a kdrama/series should have.
    Production, acting, script, plot twist, OST, everything at its best!
    It's my number one favorite so far.
    Highly recommended.
    Ludgilma
    Ludgilma

Enviada em 18 de outubro de 2021
    Perfeitaaa, amei! A atriz dá uma surra de atuação deixando o telespectador aflito em cada episódio..
    Larissa marques da silva
    Larissa marques da silva

Enviada em 28 de dezembro de 2023
    Série muito boa! Sem poder do protagonismo e um roteiro um tanto manevolente, mas com uma história quase crivel, fácil de envolver.