Garotos Detetives Mortos
    Você assistiu Garotos Detetives Mortos ?

gabi
    gabi

Enviada em 26 de abril de 2024
    Tem uma cenografia bonita e um suspense bem escritinho, por ser uma série adolescente já é de se esperar os romances clichês, os personagens esteriótipados e cenas que parecem que saíram de um dorama. Tem cenas de humor caótico que são até que engraçadas, se você notar bem os detalhes vai ver que a série faz pequenas referências a stranger things, desventura em série, wandinha etc... é bem legal notar isso. A edição em alguns momentos deixam a desejar, parece que você tá assistindo sharkboy e lavagirl, se focassem mais no suspense e no horror acho que seria mais interessante. Mas é boa pra assitir
    Luis Costa
    Luis Costa

Enviada em 10 de maio de 2024
    E uma série ótima para maratona Cada episódio que você assiste você quer ver mais. Eu recomendo assistir.
    Camilly Rodrigues
    Camilly Rodrigues

Seguir usuário

Enviada em 11 de maio de 2024
    A série é muito boa... te prende muito com os personagens cativantes, histórias e cenas marcantes. Netflix deixou muitos ganchos para uma segunda temporada, espero que continue, a série merece!
    Alex Silva Teckma
    Alex Silva Teckma

Enviada em 4 de maio de 2024
    Série bem fraca, facilmente muitos desistirão no primeiro episódio .não vale a pena com certeza não netflix tem algo melhor perda de tempo
    Liz Pires
    Liz Pires

Enviada em 8 de maio de 2024
    E uma boa série, ela é engraçada é interessante do jeitinho dela e os personagens acabam por te prender, não só com suas personalidades mas também com suas histórias do passado e humor.
    Continue Netflix.
    Mafecarassini
    Mafecarassini

Enviada em 9 de maio de 2024
    Incrível, muito bom é uma história sobre dois fantasmas que morreram e resolvem mistérios um deles foi torturado no inferno porque os coleguinha dele fez um ritual satânico sem saber o que ia acontecer e o outro apedrejado no rio com uma médium que foi possuída por um demônio e uma menina otako que adora animes