Clima do Amor
    Você assistiu Clima do Amor ?

Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 1 de fevereiro de 2023
    Minha opinião: É um dorama coreano, onde o cenário é uma equipe de meteorologistas do governo coreano. E tudo começa com 2 casais. Jin e Han com Chae e Lee, onde Chae trai Lee com Han e Han trai Jin com Chae. Han casa com Chae. E Lee e transferido para trabalhar em Seul na equipe Jin e se envolve com ela, mas lá também trabalha Han e Chae e jornalista. E assim esta feito a salada toda. E assim vão 16 capitulos. Ao meu ver excessivos, poderia ter encerrado com 12 tranquilamente ou 10 ou 8. Pois o conteúdo total poderia sim ter sido bem mais resumida. Até 9 capitulos houve uma boa sequência, porém após foi uma enrolação até o fim. Houve as richas internas no grupo e com equipes. O diferencial do dorama foi o pai de Lee que é um pilantra, desumano com o próprio filho. E a mãe de Jin que é Bae, que faz o papel que quer o casamento de sua filha a todo custo, pois sabe que a idade esta avançada. Creio que se não houvesse eles o dorama seria bem ruim. A atriz Park Min-young fez um bom papel e Song Kang razoável. O dorama traz sim vários casos de dramas de relacionamento familiares e de casal e assim se passou vários episódios, drama é um drama. E isso mina as nossas emoções e nos deixa down. O equilíbrio das emoções devem ter equilíbrio.
    Roteiro e enredo são razoáveis.
    Vale apena assistir? Sim
    Nota: 5,5
    Vi Cruz
    Vi Cruz

Enviada em 22 de setembro de 2022
    Eu achei esse dorama bem levinho e fofo, o casal principal tem muita química e com o passar dos episódios vão construindo uma relação muito bonita, além deles os casais coadjuvantes também dão importantes lições de amor, lealdade, paciência para vencer obstáculos, enfim super vale a pena assistir até o fim 🥰
    Military World
    Military World

Enviada em 18 de novembro de 2023
    Muito bom a série, é bem empolgante e tem um final feliz, mais queria que no final tivesse um casamento
    Sionara S
    Sionara S

Enviada em 26 de junho de 2023
    Clima de Amor, o nome já diz um romances lindo, uma mulher madura e um homem mais jovem, porém maravilhoso... Enredo interessante. Teve uma traição horrível, mas foi um livramento. spoiler: