Bem-Vindos à Vizinhança
    Você assistiu Bem-Vindos à Vizinhança ?

Anderson Alves Rosario
    Anderson Alves Rosario

Enviada em 23 de outubro de 2022
    Série para te fazer pensar, intrigante do começo ao fim, para maratonar. Aos amantes do gênero suspense/ terrorzinho bem leve (como eu), pode “pular de cabeça”. Antes de assistir, vi algumas críticas de que não prestava pelo motivo de não ter final, bobagem ! pois se trata de uma história baseada em fatos reais que também ficou sem um desfecho, portanto, é do jeito que deve ser. Com isso, o mais legal são as teorias que podem ser levantadas e discutidas depois, a fim de elaborar uma conclusão da história , recomendo.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 1 de novembro de 2022
    O ultimo episódio achei muito apressado em relação aos outros episódios, teve assuntos que ficaram em aberto e o desfecho não é tão satisfatório.
    Apesar disso, a série é boa no quesito de entretenimento, me mantive interessado até o fim.
    Sócrates greko
    Sócrates greko

Enviada em 8 de janeiro de 2023
    Uma série fantástica em todos os sentidos. Atuações, cenário, reviravoltas a todo momento, uma trilha sonora de arepiar.
    Everton Luís
    Everton Luís

Enviada em 28 de dezembro de 2022
    Essa série me surpreendeu desde a sinopse, as pessoas que estão criticando aqui, é porque não sabe que foi inspirado em uma história real e que até hoje não descobriram quem é o vigia.
    Naomi está incrível.
    Matheus Simões
    Matheus Simões

Enviada em 22 de janeiro de 2023
    Velho, sinceramente... q série boa. Prende mt a atenção da pessoa e vc fica sem saber quem são os reais culpados, quem pode ou n confiar. Toda hora vc acredita q o "vigia" é uma pessoa diferente.. e qnd vc acha q descobriu, outra reviravolta. Assistam!
    Monica Ellwanger
    Monica Ellwanger

Enviada em 16 de outubro de 2022
    série sem final, não olharia novamente e também não iria recomendar para ninguém olhar, mesmo a história sendo verdadeira falta um final. Ahei perda de tempo.
    Ravi Oliveira
    Ravi Oliveira

Enviada em 4 de fevereiro de 2024
    Bem-Vindo à Vizinhança e uma série que te prende nos primeiros capítulos mais se torna algo fora de contexto e com alguns furos no roteiro, mais também e uma série boa, trás um suspense junto com um terror incrível, uma série de curta duração mais com alguma cena épicas.
    Gilmar JS
    Gilmar JS

Enviada em 25 de outubro de 2022
    Essa série me chamou a atenção pela premissa, parecia ser uma boa trama de suspense com toques de terror, e por muito tempo isso é muito sustentado, porque a história é muito bem desenvolvida, os personagens são bem ricos em detalhes e bem envolvidos na trama. A obsessão do protagonista sustenta a história, porque qualquer um já teria vendido faz tempo. spoiler: Mas, o final é muito fraco, não atende a expectativa que até então o roteiro estava germinando. Na verdade, o desfecho chega a ser brochante, parece mais uma comédia do que suspense/terror. Outra coisa que me incomodou são as várias cenas, bem amadoras por sinal, em que eles "descobrem" o culpado e logo em seguida é desmentido. Aconteceu isso umas 3 ou 4 vezes, chega a ser ridículo. Diálogo expositivo total e, o pior, à toa. Isso, sem falar nas várias pontas que deixaram, como o motivo da corretora tanto querer comprar a casa, muito fraco fazer tudo que ela fez só por isso. E a série é tão ruim que ela mesmo diz no final que o caso continua sem solução, achei uma perda de tempo essa série.
    Fernando Carrara
    Fernando Carrara

Enviada em 18 de outubro de 2022
    Uma verdadeira porcaria! Um ator com cara de caricatura , uma história sem pé nem cabeça, trechos soltos! A única coisa assustadora é a chatice da série!
    Gaby
    Gaby

Enviada em 6 de novembro de 2022
    Achei uma série muito arrastada e confusa, se perdia no caminhar dos capítulos.. tinha muita expectativa, mas, me frustrei. Nem perderia tempo assistindo.
    Fabio Silva
    Fabio Silva

Enviada em 18 de fevereiro de 2023
    Péssima. Criei uma expectativa grande pela história mas foi decepcionante. Um suspense sem pé nem cabeça e falar em pontas soltas na história é pouco. Perdi algumas de vida vendo essa série.
    Dri 53
    Dri 53

Enviada em 18 de outubro de 2022
    Não perca seu tempo. Mesmo a história real não tem a menor graça e a adaptação então é horrível! O último episódio é pra ficar com raiva!
    Edith Caires
    Edith Caires

Enviada em 16 de outubro de 2022
    História boa, mas nada de espetacular, só fez com que chegasse até o final, mas dica minha crítica nada de especial parece mais a bruxa dando a maçã envenenada hahahahhaha
    VitorFagundex
    VitorFagundex

Enviada em 16 de outubro de 2022
    A ideia é boa, mas peca na realização. Se você quiser assistir uma série que te deixe intrigado essa é uma boa série, mas é lenta e deixa muitas pontas soltas.
    Saah Brielli
    Saah Brielli

Enviada em 27 de maio de 2023
    Concordo que a série deixa várias coisas no ar, não tem fim, e tem assuntos desconexos e inacabados; porém é uma serie que prende a atenção. Todo episódio eu desconfiava de alguém diferente. Foi divertido assistir, me prendeu bastante, mas o final é péssimo. Não coloquem expectativa no último episódio, juro.