Capitão Laserhawk: Remix Blood Dragon
    3,3
    Você assistiu Capitão Laserhawk: Remix Blood Dragon ?

Pedro Maciel
    Pedro Maciel

Enviada em 14 de janeiro de 2024
    Um excelente conceito desperdiçado em uma trama rasa, esta série Captain Laserhawk tinha tudo para ser um grande fenômeno entre os fãs de videogame, mas que acabou utilizando pouco menos de 10% do que poderia ser. A série possui uma ótima animação e direção em algumas partes, já que utiliza uma animação em 8 bits para chamar a atenção. As cenas de ação funcionam? Algumas, como essas envolvendo 8 bits, mas é muito inconsistente.
    Primeiramente temos um romance entre dois caras na trama, mas que acaba soando MUITO forçado em várias partes, sério mesmo. No primeiro episódio tocou uma música romântica muito forçada no meio de uma cena de perseguição e no segundo episódio... sem palavras. Mas a ''representatividade'' não é o único problema, mas sim a ESCASSEZ de desenvolvimento de personagens, a trama rushada e o descarte de uma trama muito mais ampla tornaram essa série decepcionante, visto que tinha um potencial ENORME de ser um clássico contemporâneo. Pode ter o Rayman, mas não tem identidade
    scube corredor
    scube corredor

Enviada em 14 de dezembro de 2023
    a animação é incrível! frenética e cheia de ação, com uma arte magnífica e criativa, chega a ser de tirar o fôlego o tanto de informação que é passado em apenas 6 episódios, é uma série relativamente curta, mas superou minhas expectativas, contendo plost twist inesperados e repentinos, simplesmente perfeito, estou ansioso para ver a próxima temporada